terça-feira, 31 de agosto de 2010

[Ed. #79] OnWave: Um Blog Sob Maconha!

Não é mole achar um pico online que possa servir de dica virtual para os leitores loucos por informação. Blogs surgem a todo instante, mas é difícil achar algum com conteúdo autoral, quer dizer, que não seja mero layout e cópia. A história do OnWave é longa e navegar nessa editoria é conhecer múltiplos e variados espaços virtuais. Hoje vamos indicar o IVeXX, um blog lírico que não é sobre cannabis, mas sim sob cannabis, como diz o autor. E vivam as viagens literárias:

9 comentários:

  1. Eu exijo!
    Se a minha futura mulher exigir casar na igreja eu exijo que o Padre Almeida comande a bagaça.

    “Bom dia a todos, vamos dar início a tortura. Presumo que, se os dois interessados estão aqui presentes, é porque eles querem, então, sim, vocês se aceitam como marido e mulher. Agora ia pular pra parte que eu pergunto se tem alguém contra esse casamento, mas foda-se... Se tem alguém contra que não deixasse chegar aos quarenta e cinco do segundo tempo para abrir o bico e jogar merda no ventilador (Imagine essa parte literalmente, que nojo!). Antes que eu esqueça, aquele negócio de “na saúde e na doença, blá blá blá, até que a morte os separem” esqueçam. Esse casamento tem validade de dez anos, passando disso é lucro... ou loucura. “Pode beijar a noiva” é muita hipocrisia, né? Vai logo ver que calcinha ela escolheu. Amém!”

    Ah, e é sério!
    Postado por Lucas às 04:20




    Viajado!

    ResponderExcluir
  2. EI NAO ESQUEÇAM! TODO MUNDO VOTANDO PRO HEMPADÃO VIRAR LIVRO, PODE VOTAR QUANTAS VEZES QUISER!

    http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzY1NQ==

    ResponderExcluir
  3. Quero ser fazendeiro

    "Quando eu for rico vou ter uma fazenda e vou criar seres humanos transgênicos. Vou colher unhas para fazer papel, cera de ouvido para fazer cera de polimento, saliva para fazer amaciante de carne, pêlos para fazer buchas, merda para fazer adubo, mijo para uso industrial (ué, sei lá), catota de nariz para fazer massinha de modelar, suor para fazer soro, peido para fazer biocombustível, leite para fazer leite, esperma para fazer cola, vômito para fazer... (até lá eu penso em alguma coisa), pele morta para fazer ração de invertebrados, dentes de leite para fazer jóias, cabelo para fazer peruca, sangue para fazer tinta, ramela para fazer glitter... Caralho! Vou ficar muito mais rico!"

    Postado por Lucas às 04:20




    HUASUHAHUSAHUSHUASHUA, sequela máxima !

    ResponderExcluir
  4. totalmente sob maconha...
    assim como tds nós
    mta brisa hauhauiahuaihauihauiha

    ResponderExcluir
  5. Abro meu blog hoje na hora do almoço e vejo alguns comentários novos, coisa rara.. entro no hempadão e entendo o porque hahaha
    Compartilhar brisas faz bem! Valeu maconheirada, vocês me entenderam perfeitamente hahaha
    abraços e boa viagem...

    ResponderExcluir
  6. HHAHAHAHA mto loco :D DSAOKADSPOSop

    ResponderExcluir
  7. E aquela história da cidade no interior de Pernambuco (eu acho), onde a cidade quase toda plantava maconha para fins medicinais?
    Tinha na pé de Eva na pracinha e nos quintais das casas.

    ResponderExcluir
  8. so sei que o cara ja tava ate desistindo do blog quando o hempadao deu um gás na ponta... atualiza o conteudo brother!

    ResponderExcluir