Os coletivos "Marcha da Maconha Fortaleza" e "ACORDA Ativismo e Redução de Danos" vem por meio desta nota manifestar nossa indignação com a lentidão da Justiça Cearense que ainda não julgou o processo relativo a realização da Caminhada Pelo Respeito à Diversidade Cidadania e Direitos Humanos na Elaboração de Políticas Públicas e Leis Sobre Drogas, também denominada "Marcha da Maconha", que já havia sido adiada para o dia 1 de agosto em virtude da proibição urgente da manifestação, tendo assim impedido que os organizadores pudessem recorrer da decisão até a presente data, de forma a atrasar ainda mais a realização da passeata.
Como o nosso objetivo é o de atuar totalmente dentro da legalidade, pedimos a paciência e compreensão de todos que anseiam o grande dia em que no pleno exercício dos nossos direitos fundamentais poderemos caminhar livremente pela legalização da maconha no Brasil.
Entretanto salientamos que não vamos permitir que calem o nosso direito constitucional de debater as políticas públicas e leis sobre drogas. Declaramos que diante do nosso comprometimento com o tema, nós, ativistas da Marcha da Maconha não desistiremos independentemente de quaisquer tipos de repressão.
Realizaremos no decorrer das próximas semanas diversas atividades de cunhos informativos e culturais a respeito da planta Cannabis e sua legalidade no Brasil nos campus das universidades de Fortaleza.
Convidamos todas as pessoas interessadas em debater a respeito do assunto, sejam universitários ou não, para uma grande roda de conversa sobre a planta Cannabis que será realizada no dia 18/08/2010 na Universidade Federal do Ceará (Campus do Pici, próximo às mangueiras). Para mais informações procurem os organizadores através do fórum ou pelo telefone local disponibilizado no site da Marcha da Maconha.
Agradecemos pela atenção e paciência de todos.
Coletivo Marcha da Maconha – Fortaleza
Coletivo ACORDA- Ativismo e redução de Danos
vai dar certo!
ResponderExcluirPositividades para ir contra essas leis sobre drogas q não tem sentido algum,onde pode-se usar drogas super fortes como alcool e remédios tarja preta(muitas vezes juntos) e dirigir sobre os seus efeitos,e quando tentam expor idéias para cultivar uma planta em sua própria residência,diminuindo o dinheiro e a força do tráfico,parece q estamos pedindo uma licença igual ao do 007 james bond,q tem liberdade p/ matar.
ResponderExcluirForça camaradas!!!
ResponderExcluirIsso aí pessoal! O importante é nao deixar a oportunidade passar! Sagacidade e atitude!
ResponderExcluirAbraco!
É isso ai, o recado está dado. Nós não vamos parar.
ResponderExcluir"A nossa dignidade depende do tamanho da nossa indignação"
Galera de Fortaleza, vamos comparecer nessa grande roda de conversa. =)
LUTA Brasil! Nós também podemos legalizar!
ResponderExcluirEu vou ;p
ResponderExcluirSamuel
o movimento é forte, as pessoas ao redor dele são contagiantes e nossas ideias e valores vão crescer ao ponto do nosso sonho acontecer, a favor da legalização!!! sempre
ResponderExcluirO medo é... legalizado nossa santa KAya.. os vermes continuaram a reprender nos.. usuarios???
eh o mais importante eh nunca parar!
ResponderExcluirpressao constante eh o segredo!