sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Segundo Dia de Conferência Latino Americana sobre Políticas de Drogas!

Mais uma vez estamos na escola de Direito da UFRJ, importante salão onde a Princesa Isabel assinou a lei Áurea. Para tentar mais uma vez revolucionar o campo das liberdades pessoais, estamos reunidos essa manhã não para queimar até a última ponta, mas para debater e ouvir experiências das mais diversas.

Hoje, ainda pela manhã, a II Conferência Latino Americana sobre Políticas de Drogas, recebe o grande czar contra a guerra às drogas dos EUA, Ethan Nadelmann. Por hora a reunião se volta para profissionais de saúde, técnicas de pesquisas efetivas e toda experiência de Monica Malta, psicóloga da Fiocruz, com pacientes de drogas pesadas com HIV. Para ver toda programação, clique aqui!

O segundo dia de conferência está começando agora. Fique ligado no twitter do @hempadao que vamos twittar ao vivo durante toda a programação. Acompanhe também a nossa cobertura em tempo real lá no PsicoBlog!

7 comentários:

  1. Discutir o assunto Drogas é sempre bom. Temos que alertar aos jovens sobre os estragos que elas causam.Fazer apologia às drogas é enganar a juventude e inviabilizar um futuro feliz para a humanidade.Drogas, violência e crime andam de mãos dadas junto com a tristeza !

    ResponderExcluir
  2. "Não digam: 'vamos esperar os EUA para mudar'. Mudem e ensinem aos EUA como mudar!", finalizou, com muitos aplausos, Ethan!

    tá ligadoooooo esse é dos meus, fecha no bonde certo !
    sá parada ai msm que ele falou !

    ResponderExcluir
  3. drogas nao anda junto com violencia,mas a lei faz com q elas andam juntas,Sacou?

    ResponderExcluir
  4. "Discutir o assunto Drogas é sempre bom. Temos que alertar aos jovens sobre os estragos que elas causam.Fazer apologia às drogas é enganar a juventude e inviabilizar um futuro feliz para a humanidade.Drogas, violência e crime andam de mãos dadas junto com a tristeza !"

    Isso é o que fizeram você e milhares de pessoas acreditar. Leie, pesquise, se informe e reformule sua opnião!

    LEGALIIIIIIIIIIIZE!

    ResponderExcluir
  5. drogas nao anda junto com violencia,mas a lei faz com q elas andam juntas,Sacou? (2)

    ResponderExcluir
  6. é isso aí , só espero q ñ fiquem 10 anos debatendo antes de fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  7. drogas nao anda junto com violencia,mas a lei faz com q elas andam juntas,Sacou? (2)

    Ja passou da hora do Brasil atualizar as suas leis, e isso nao se refere somente a ganja. Tem muita lei criada na época da ditadura, que ainda ta ae, firme e forte. Vamu tira o pó desses livros seu presidente

    ResponderExcluir