sábado, 11 de setembro de 2010

Primeiro Candidato ao Festival Nacional da Cultura Canábica - Categoria: Cinema!

A sétima arte começa já em alto estilo. O resultado de um trabalho em equipe frutificou esse curta que mostra a triste realidade da proibição da erva. Infelizmente ainda há pessoas sendo presas por plantarem maconha dentro de suas casas, em paz. Segue aqui uma representação dessa realidade, em forma de inscrição no Festival Nacional da Cultura Canábica, categoria Cinema! Clique no frame para ser direcionado ao post. Não esqueça de avaliar a obra!

Veja todos os inscritos/publicados no FENACUCA até agora: Aqui!
Como participar do Festival?

5 comentários:

  1. começou bem a categoria!
    bem produzido e criativo otimo representante!

    ResponderExcluir
  2. uando é bom incomoda. artista sabe disso...

    ResponderExcluir
  3. tb acho as melhores obras de qualquer categoria as que mais incomodam hahahah

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito do vídeo não.

    Hoje em dia nunca que um policial chegaria na casa de um grower atirando e matando o nobre agricultor, ficou meio exagerado demais...

    Ele sabia que ia ser preso e tava tranquilão, os caras chegaram atirando, isso nem é a reailde, é uma distorção da realidade na minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o curta teve um problema de logística. Mas a causa foi a proposta que foi dada ao mesmo na Academia Internacional de Cinema. Com muito material bruto, mas tempo curto (apenas 'até 5min'), acabamos cortando cenas e diálogos muito importantes para a construção do arco da história do curta.
    Enfim, não querendo me prolongar com "desculpas", realmente nenhum policial entra atirando em jovens da classe média. Mas tivéssemos conseguido uma locação na Paraisópolis, por exemplo, provavelmente não estaria lendo que é uma distorção da realidade.

    ResponderExcluir