por Marco Hollanda
Era noite na cidade de João Pessoa (PB) quando a comunidade canábica estava reunida em uma praça onde também rolava um animado futebol de rua. Enquanto a bola rolava um grupo de amigos realizou um esforço coletivo e juntou uma boa quantidade de erva para apertar a tora da noite.
O beck ainda estava sendo preparado quando uma patrulha de motos invadiu a praça pronta para dar o bote. Seguindo o instinto que protege todo maconheiro, nosso amigo tratou de se livrar do flagrante que foi escondido em um buraco do banco.
A abordagem policial se deu com armas apontadas e com um interrogatório bem ameaçador. A dura seguiu com todos os presentes sendo revistados de uma forma nada gentil. Aos poucos, as evidências que revelam a identidade de qualquer maconheiro foram surgindo. Primeiro o vidro de colírio, depois o envelope de sedas e por último uma humilde paranga de dois reais.
A primeira reação foi bem atípica. Mostrando-se um profundo conhecedor da erva, um dos guardas comentou sobre a boa qualidade da maconha apreendida e afirmou que também era apreciador da diamba.
Logo em seguida chegou ao local uma viatura com outros três policiais que imediatamente foram à caça de mais algum flagrante. Ao encontrar erva que estava escondida no banco veio a mais temida das perguntas: E ai galeguinho, você esta traficando? Imediatamente outro PM engrossa o tom do interrogatório ao questionar a origem da maconha.
A dura piora ainda mais quando outro Tira encontra mais uma sacola escondida no banco. Antes mesmo pegar o volume, os policiais já tentavam empurrar um suposto flagrante de porte de crack para suas vítimas. Mas o susto passou quando a sacola foi aberta e nada de ilícito foi encontrado.
Não satisfeitos, os policiais começam a seção de humilhação física e verbal em praça publica. Após meia hora de violência o rádio da patrulha recebeu um chamado para uma ocorrência envolvendo pessoas armadas em um bairro próximo.
Antes da despedida nossos amigos receberam mais uma seção de tapas e ameaças. Um dos tiras ainda planeja mais um ato de humilhação ao tentar levar pessoalmente uma de suas vítimas até a porta de casa. Mas pressionado pelo rádio que lhe chamava novamente para uma ocorrência verdadeiramente violenta ele desiste da ação e a repressão é encerrada.
E o filme se repete
ResponderExcluirate qnd sera??
Legalize
bando de porcos filha da puta
ResponderExcluirPolícia, para que precisa ?
ResponderExcluirPolícia, pau no cu da Polícia ! :D
AUSUhasuhUASUausUA
O problema é que pegar maconheiro pra eles é o café com leite....quando eles não estão fazendo nada, passam e dão a dura. Aí vem um chamado de ocorrência envolvendo arma de fogo ou assalto, eles abanam o rabinho e vão correndo.
ResponderExcluirAqui no ES aconteceu a mesma coisa comigo.
Polícia é uma mafia do kralho....
PORCOS FARDADOS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS ! MOTHERFUCKERRRRRRR!
ResponderExcluirPolicia? Nunca precisei!
ResponderExcluirnunca me ajudaram, so sabem da atrack e humilhar nós apreciadores da ganja!!
porcos fardados d merda! um dia poderemos fumar livremente na kra desses bosta! chego a sonhar com isso!
HEMPADÃO, É VERDADE QUE O RENATO CINCO E O PESSOAL DA MARCHA FOI LÁ LIBERAR O DADO DOLABELLA????
ResponderExcluirinfelizmente esse é o brasil.. VERGONHA!
ResponderExcluirATÉ QUANDO? Pessoas de bem sendo tratados como lixo por usar uma erva
REVOLTA
"Essa tribo é atrasada demais...
ResponderExcluirEles querem acabar com a violência,
mas a paz é contra a lei e a lei é contra a paz"
Vergonha de milícia brasileira...
ae pra vc tomar mais socos e ponta pés...
ResponderExcluirser exculachado e maltratado.....
intensificar a repressão policial...
e obstruir todo o seu direito como cidadão....
vote na DILMA ROUSSEFF!!!
meu voto é PLINIO com ctzz.... 50 neles!!!!
ResponderExcluirpara legalizar!!
valew
Isso é comun em um país onde, a politíca é "a favor do crime"...
ResponderExcluirOnde a polícia é podre, E usuários são reprimidos, enquanto o crime e o governo agem da mesma forma, com a mesma máfia. apenas oculpam posições e cargos diferentes!
Eu acredito no meu país, mas vamos ter que ir a luta!
Lua, Natal-RN
Vote pra legalizar!
ResponderExcluirvamos criar esse partido!
e meu amigo eu ja passei por isso perdi amigos e nau posso andar mt livre na rua por deve por traficante por causa de policia ..., tome muito cuidado com esses tipo de policias, sofrera as consequencias e nau e nada facil ...
ResponderExcluirAí galera, aqui em Suzano outra vez eu e uns amigos fomos abordados, tinha acabado de bolar, nem tinha acendido quando eles surgiram, ligaram pra casa do meu amigo pra perguntar se a avó dele sabia que ele carburava, ai ela falou que sim ai ele não se contentou e ainda disse, que bom, se não eu já ia leva-los pro DP pra assinar um termo. Cada hipocresia!
ResponderExcluirÉ rapaziadA aqui na cidade de cosmópolis, interior de são paulo us coxinhas municipais, tão pagando de ROTA,sabe , tentando fazer pressão psicológica nos usuários, fikam de canto falando q vão bater ,matar,kkk.... enquanto os furtos em carros, residencias,157 ta em alta, são mto comédia, mtos deles nem conhecem as suas próprias leis, sewm falar q tão tentando nos reprimir por uma erva NATURAL² q o próprio sistema põe no sistema..... Demorô vou continuar maconhadão sim seus porcos fardados, vcs tbm fumam, ou fazem coisas bem mais absurdas!
ResponderExcluirporcos fardados, seu dias estão contados ! planet hemp
ResponderExcluirja fui muito humilhado, nem comento aqui, mais sempre leio, aqui valeu apena, já levei uns tapas, fui humilhado " maconheiro de merda, vcs que fazem o trafico ", quando e se legalizar primeira coisa que farei, vai ser fumar um em frente a dp, porcos filhos da puta !
ResponderExcluirPORCOS FARDADOS, SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS!
ResponderExcluiro pior num e levar o enquadro, o pior é perder toda a Santa Ganja, esses porcos não percebem que eles são os piores ladrões.
ResponderExcluirmano... pra q tudo isso??bando de cuzão q naum tem o q fazer... ao invés de proteger o país de bandidos de verdade ficam se divertindo enquanto encomodam a vida dakeles q não incomodam ninguém...
ResponderExcluirLEGALIZE
Maconheiros bando d merda, a escoria da sociedade.
ResponderExcluirPrefiro um filho estuprador e assassino do q filho maconheiro.
Bando d vagabundos! merecem ser humilhados msm em praça publica!
Obrigado aos policiais, protetores da nacao d bem brasileira!
Pena d morte para maconheiros, ja!