Não é a Super Intressante, nem Galileu, nem TPM ou Trip... essas revistas que facilmente legalizariam seus conteúdos... estamos falando hoje da Veja, aquela revista que tem fama de massacrar não só a esquerda, mas todas as minorias. Eu nunca imaginaria ver uma matéria sobre maconha, medicina e... idosos. A fonte oficial é o The New York Times, porque por mais que seja uma boa notícia - é claro que o avanço ainda não é em nosso país.
"Algumas famílias estão acrescentando um novo ritual de passagem à meia-idade: a compra de maconha pelos filhos aos pais que estão envelhecendo. Bryan, um escritor de 46 anos que vive em Illinois (EUA), é quem busca a droga para seus pai - doente cardíaca - e sua mãe - que sente tonturas e náuseas. O casal, que teme ser acometido pelo Alcheimer, decidiu experimentar o método alternativo há cinco anos, depois de analisar pesquisas já realizadas.
Bryan, que pediu para não ter o sobrenome divulgado, começou a fazer bolos e biscoitos com a droga como um dos ingredientes. Em Illinois o uso medicinal de maconha ainda não está legalizado, embora ele seja feito com frequência em 14 estados e no Distrito de Colúmbia. Com a idade já avançada, acima dos 70 anos, não existe a preocupação dos pais de Bryan de se viciarem ou serem levados a drogas mais pesadas. "Nós temos preocupações com a lei, mas não iria deixar de comer os biscoitos e passar de novo pelo que passei", conta a mãe, que teve suas crises reduzidas. "Claro que, se for apanhada, terei de parar de usá-los", ressalva."
A notícia foi postada hoje pelo Clipadão e pode ser lida completa no portal da Veja.com. Veja só...
To imaginando minha vózinha comendo um biscoito desses, rs.
ResponderExcluirTa certo que vovó não é doente, mas todo mundo vive melhor com nosso santo cânhamo.
rs...
Abc Hempada!
4e20 acendi a tora...
ResponderExcluire rolando até agora!
Nunca pensei que fosse ver a Palmirinha dando uns tapas na pantera...Mas falando sério,tenho um brother que colocou um verduco para a mãe dele experimentar,pois ela tinha câncer e dores terriveis de cabeça,ela adorou,o bagulho conseguiu diminuir as dores,e ela disse que nunca mais iria reclamar dele fumar "essas coisas"...
ResponderExcluirMeu sonho era botar um pra mamãe também, mas cidade de povo cabeça fechada é complicado
ResponderExcluir:/
Com certeza pra mamãe iria fazer um bem danado dar umas bolinhas.
Hahaha... F.loucura... filho buscando prus pais...
ResponderExcluirHohohooooo com queria que fosse ao contrario...
[legalize it]
"vô é só unzinho vuh..."
KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk...
"Careta"Falecido...
Paz...
_\/,,
Mas saiu só na Veja.com
ResponderExcluirDemora pra sair sobre cannabis de um modo positivo na veja impressa
"Com a idade já avançada, acima dos 70 anos, não existe a preocupação dos pais de Bryan de se viciarem ou serem levados a drogas mais pesadas."
ResponderExcluirNão entendi isso... Dentro da lógica proibicionista, o que a idade avançada tem a ver com vício ou o uso posterior de drogas mais pesadas??
cada vez mais controversos
cannabis é medicinal, porem prensado do trafico geralmente é droga mesmo, cada vez mais eu sinto a diferença.
ResponderExcluirque cusão tirarão o bagulio la
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=oJUa2h4RUZA
ResponderExcluirpo em casa também é legal
ResponderExcluireu tenho 19 anos, trabalho
to terminano a escola né! kkkkkk
e minha mãe tinha ficado 19 anos sem fumar um
desde que ela engravidou de mim
só que dai foi aconteceno né oq acontece com
todos os maconheiros a mãe vai descobrindo e tal
dia ela legalizo pra mim fuma em casa e fuma um as vezes tbm, ela e meu pai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu pai tem 40 anos e minha mãe 42
como pode alguém fazer esse tipo de comentário preconceituoso e burro sem receber comentários negativos?? sugiro que manifestem-se no blog desse pseudo intelectual anti-esquerdista
ResponderExcluirhttp://gustavo-livrexpressao.blogspot.com/2010/08/longa-marcha-dos-maconheiros.html
off: Qual o email do hempadão? Creio que posso contribuir com informações importantes sobre o uso do cânhamo na construção civil.
ResponderExcluirVamos todos fumar em paz,e esquecer os preconceitos e a ignorância!
ResponderExcluirHenrique, o e-mail é redacao@hempadao.com
ResponderExcluirae Daniela... isso aconteceu comigo também... fumei um bem bolado com meu pai... abri a mente do coroa... acreditando ou não, ele deixou eu plantar minha erva. Fiz uma palestra pra ele... contei sobre os benefícios do auto-cultivo.. e já era..
ResponderExcluirA maconha me ensinou a viver a vida e o Hempadão contribuiu muito pra isso. Sou um dos melhores alunos da faculdade, a cannabis só me ajudou nos estudos. E segue ajudando.
Que vontade de dar um pro véio aqui, ver se ele melhora... Já tá piorando da cabeça... Mas o negócio seria um daqueles bolinhos, sem saber né, porque é careta demais...
ResponderExcluirzigzag logo! boa noticia! Pena que agente continua na estagnaçao!
ResponderExcluirAqui em casa eu que apresentei um para o meus filhos,seria muita hipocresia fumar a 25 anos e não legalizar em casa,todos na paz com a cabeça feita. Viva Jah
ResponderExcluirDa hora essa materia aew!!
ResponderExcluirQuem dera minha familia queimasse um banza tbm!!
Sabe que é um sonho do meu irmão fumar com meus pais quando eles estiverem velhinhos? Disse que vai sentar na varanda com eles e acender um sem nem falar nada, e passar a bola... será que eles aceitarão? Não sei,mas que eles não vão brigar mais,não vão não...
ResponderExcluir