quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[Ed. 86#] HempTube: "Maconha não é brinquedo", Black Alien - Entrevista Exclusiva!

Na última quinta-feira a equipe da Hempada foi cobrir a Festa Freak, com lançamento do single "Homem de Sorte" do Mc Coé. A apresentação contou com a participação 'espacial' de Gustavo Black Alien, que além de sacudir a casa trocou uma idéia irada com a gente. Preocupado, o Mister Niterói falou várias vezes para que tenhamos cuidado com Brasília e com o Delegado Peçanha. Talvez sequelas de alguém que passou 7 dias em cana com o Planet Hemp. Com sagacidade e muita sabedoria, Black Alien não economiza e dispara, sem parar. Dá play aí só:

39 comentários:

  1. Queisso, mandaram muito bem... E eh isso ai, muita rapaziada pagando de defensor da erva mais que nao sabe de nada, ouviu no reggae que a babilonia vai cair mais ao inves de dar seus passos pra derrubar a babilonia fica so esperando!
    A galera tem que se ligar no que ta acontecendo, o sistema tenta nos manipular todo dia e muita gente nao percebe, so ficar ouvindo reggae e queimando a erva nao leva a nada! Temos que Evoluir!
    Mais uma vez, parabens ao blog!
    fiquem em PAZ

    ResponderExcluir
  2. pode cree, muito bom a entrevista só fiquei meio assim de meu cerebro atrofiaa :\

    ResponderExcluir
  3. po cara só grava essas parada com um som melhor

    o video ta foda

    ResponderExcluir
  4. poo ta ligado por isso que eu me amarro em queimar um e adquirir uma informação, ler um livro ver um discovery colocando o cérebro pra funfaar são essas pequenas coisas que saeem o aaaah enteendii...
    isso ai galera não fica fumando e fica panguando na frente do pc revolução digitaal ta ai pra proporcionar neuronios a mais

    ResponderExcluir
  5. tinha que ter perguntado o que ele acha da cocaina

    ResponderExcluir
  6. se mordendo até o taaalo! huauhahuauhauha

    ResponderExcluir
  7. hempada, poderiam upar a segunda temporada de Breaking Bad? os links estao off

    valeu

    Gabriel

    ResponderExcluir
  8. isso aew, a galera fuma p ficar muito loko e nem sabe pq!
    vai estudar, saber o q quer da vida, ter sua propria opiniao...
    dai sim vai ter sentido queimar o seu verde e lutar contra a babilonia!

    ResponderExcluir
  9. ele fala bem msm
    tem um documentario chamado LAPA q ele da uma entrevista tmb..
    porra manda mt....
    isso ae

    vlww
    hEMPy

    ResponderExcluir
  10. é a real isso! é muleque demais fumando, afim de legalizar pra fumar maconha o dia inteiro. estuda primeiro mulecada, pra saber o que vocês estão fazendo de tuas vidas. fumar maconha não é a solução pra tudo, mas pode ser um catalisador pro buraco.

    valeu,

    PAZ

    ResponderExcluir
  11. "Maconha não é brinquedo"

    Excelente post.

    Gurizada tem que perceber que apesar de todos sermos pro-legalização a maconha não é a solução de tudo, ela te abre várias portas e você tem que ter noção das quais atravessar, porque se não meu amigo... é clinica de reabilitação ou coisa pior!


    Respeito pela Erva acima de tudo.
    Vamos legalizar mas não vamos banalizar!

    ResponderExcluir
  12. Raggamuffin’ Samurai contra os demônios imorais, vai! Pra Esse Tiro Boné em Comprimento de Reverência . Kara Sagaz que não quer o Mundo Gire Pra Trás , Que o Relógio ande o verdadeiro caminhar Correto ; Andar na Linha Reta mantendo Postura Ereta sem Abaixar a Cabeça pro Mal ou algum FxDxPx que quiser usar Você como Degrau , Fazendo uso das pessoas como escada pra subir na Vida . Valeu Hempadão muita Consideração . Fico Grato por estar de Cara e Ficar Xapado com a entrevista

    ResponderExcluir
  13. Viu molecadinha: vão estudar! Aqui tem um bando de juvenil posando de top gangsta... vão estudar, aprender e depois escolher... boto fé!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Hempadeiros!
    Muito bom, principalmente a edição.

    Ele deu a letra.

    ResponderExcluir
  15. eu tenho 16
    fumo, e estudo

    ResponderExcluir
  16. adivinha doutor quem ta de volta na praça plant hemp esquadrilha da fumaça .... puta que saudade que tava de ver e saber com tava esse cara pra min o melhor de todos plant hemp....!

    ResponderExcluir
  17. Ele pode mandar bem em uns aspectos mais falou uma pah de merda citou que tinha cannabis sativa no tumulo do rei salomão onde na verdade o que foi encontrado foi canhamo e no mais ele falou e falou e falou .... pelo tanto de cocaina que ele cheirou soh ver o queixinhoo e as passadas de mao na NASA porra black alien faz mais de anos que não lança som tinha que fazer mais musica e falar menos eu acho nego idolatra muito ele pronto falei...

    ResponderExcluir
  18. falo tudo maninho Iuri
    BLACK ALIEN TA TIPO PAI CARETA DONO DA VERDADE
    SÓ ELE PODE COMEÇA A FUMA COM 13 E SE JULGA ESPERTO...
    ERVA NATURAL REDUNDANCIA PAU NU CU DE REDUN NUM SEI DAS QUANTAS
    SEMPRE CUSPINDO NU PRATO QUE COMEU
    CHAPADO DE WHISK FUMANDO CIGARRO
    QUE SÃO AS DROGA MAIS FORTE,E TA COM MEDO DE ATROFIA O CEREBRO
    ADIMIRO U MC BLACK ALIEN COMO O JOGADOR PELÉ
    MAS OS DOIS FALA VARIAS MERDA

    ResponderExcluir
  19. Macaco Véio Esperto Não Mete a Mão Na Cumbuca!

    ResponderExcluir
  20. huauhauauhhua esse video ae pode ser colocado na parte de COMÉDIA!!!!
    Pelo amor de deus nego nao sabe nem o que ta falando, tu nao quer cair no cao da babilonia? entao simples, saia fora da babilonia...va viver a verdade, uma vida mais simples e justa!
    Nego hipocrita é foda...falando que vc ira conseguir sair do cao da babilonia trabalhando, isso só vai contribuir o fortalecimento da propia!Va trabalhar e estudar para o SEU fortalecimento FORA da babilonia!
    Essa questao é radical, ou vc aceita a babilonia ou nao...e pelo video passado vemos sinais de hipocrisia!Nego passa um ar de que eu estou livre do sistema, eu sou um exemplo!

    auhauha é engracado esses carinhas.

    ResponderExcluir
  21. não concordo com tudo o que ele levantou ali, fiz 18 anos ontem, to cursando o 3º ano e fumo maconha todo dia SE tenho algum prensado em casa, e quando fumo eu fico mesmo viajando ou tirando um som na guitarra, mas isso não tem nada a ver com minhas ambições de vida, final de ano ta aí e meu vestibular chegando, e to com mente tranquila, sei qual é hora de estudar, qual é a hora de queimar um, e qual é a hora de parar, pelo menos é isso pra mim e pra meus amigos mais próximos, que fumam com tanta frequencia quanto eu, mas cada um já pesquisou e refletiu e sabe o que quer da vida. Apesar disso, quando chega a hora de fechar a roda e acender o baseado, sai muito assunto produtivo das nossas conversas, desde política até física, cada um expondo suas idéias e pontos de vistas, e sinceramente é uma das coisas que eu mais aprecio em fumar um em grupo, dá muita harmonia pra falar sobre tudo, e ainda aprendemos e absorvemos muita informação no final da session.

    ResponderExcluir
  22. Gente preguiçosa é preguiçosa, seja com erva ou sem erva. Grande exemplo é o meu irmão, não curte queimar um e sempre teve um desempenho escolar abaixo do meu e poucas ambições na vida. Eu fumo a minha erva e estudo pra caramba!

    É como eu disse outro dia:
    O bom da maconha é que ela não leva à nada, nem pro bem e nem pro mau.

    Você pode usar álcool e não ser um alcoólatra, como pode fumar maconha e não ser preguiçoso.

    ResponderExcluir
  23. gostei Gustavão! MUITO OBRIGADO pela mensagem, os leitores do site agradecem e muito!

    vc é um cara cabeça e nós sabemos disso, é muito importante contar com sua opinião e ponto de vista, se tivesse vindo antes poderia ter evitado uma pá de coisa.

    galerinha, vamos prestar atenção.

    e valeu de novo, curtir "Reggae B" em uma casa na lapa, com sua família não teve preço!! (foi 10 reais.. rs) valeu mano aquele abraço!

    ResponderExcluir
  24. quem falou foi o gustavo "pancadão" black alien.

    ResponderExcluir
  25. esse panaca ai derreteu o melão........vai quere fala bonito...

    Me prejudicar, pq foi em cana....que tem haver uma coisa com a outra......

    Deus criou a erva e não a prisão........

    "erva natural" ......rima, expressão de liguagem pra tornar a letra melhor.........vai la sabe tudo.......

    Só o teu cerebro ta em formação com 25 anos....

    o meu ja se formou faz tempo.......kkkkkk

    Otário....

    ResponderExcluir
  26. Por mais que ele falo algumas coisas que pra mim tbm ele cuspiu no prato que cumeu , mais basta tirar as lições q ele ja teve na vida ... ele não disse pra ser igual a ele , mais evoluir a mente só ficar fumando a erva não vai levar a nada...

    ResponderExcluir
  27. Decepçao com o black allien, tá condenando tudo o que ele defendia.



    Pilantra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  28. mulekada nem sabe oq quer da vida fuma por fumar e só fica nisso mano admito eu fumo mais aí não por moda pq eu gosto só tbm estudo e trampo,se vc fuma fiqeu so na erva pq se vc for pra quimica já era meu brother vc virá noia e se não morrer na mão dos policia morre na mão dos traficantes

    ResponderExcluir
  29. quimica é a pior coisa para o ser humano

    ResponderExcluir