terça-feira, 26 de outubro de 2010

FENACUCA: Festival Nacional da Cultura Canábica!

Pra quem tá acompanhando de perto as postagens do FENACUCA, se liguem! Estamos na última semana de inscrições e as obras não param de chegar. Hoje vamos postar mais algumas... as músicas serão postadas na sexta, em um HempSong especial para o Festival. Não tá ligado no Festival Nacional da Cultura Canábica? Veja como se inscrever no Festival clicando Aqui! Para ver lista completa de trabalhos já postados: AQUI.

Foto:
Cannabis na Veia - Kaique Simões
Flores na Primavera - Leonardo

Artes:
Conhecimento, Alimento da Mente - Alexandre
Natural da Terra - Roberto Amado

Poesia:
Sol Queimando Um - Marco Antônio
Prosa:
Porque não? Pensei Eu - Eduardo

8 comentários:

  1. Hempadão:
    - Todas as Obras enviadas serão postadas para concorrer?

    PAZ!!!

    ResponderExcluir
  2. é que ja mandei o meu dia 21/10!!
    daí é só curiodidade!
    :D

    ResponderExcluir
  3. será que tem a possibilidade de vcs publicarem todos os nomes de obras e autor ja enviados pra vcs? serviria como uma confirmação da que eu enviei, por exemplo, está participando...só uma sugestão...seria legal....eu enviei o meu no dia 13/09 e nem sinal da minha obra.....estranho...pq até as inscrições foram prorrogadas, está faltando concorrente? quando que vai rolar votação essas paradas...como vai ser? vcs tão chapados? eu tô....

    ResponderExcluir
  4. Não enche o saco galera....se não quiserem mais entrar no nosso blog é um favor que vocês fazem...paz. _\|/_

    ResponderExcluir
  5. Como faz pra saber se minha arte chegou ate voces?
    Grande abraço, paz.
    _\|/_

    ResponderExcluir
  6. devem publicar tudinho durante o periodo de inscrição.. tb mandei o meu...
    só na expectativa...
    as obras estão ficando cada vez mais concorridas!!!

    ResponderExcluir
  7. quando vai ser o festival? e o lugar? tem disso? ou vai ser uma coisa virtual? sei la... meter a cara faz bem!

    ResponderExcluir
  8. Iahh...
    alguém MUITO esperto botou "hempadão" e respondeu por nós... haha

    Galera, relaxem...
    Botar a cara faz bem, sim... por isso a gente bota! A batalha é diária...

    Estamos tentando organizar o evento físico.
    Quando tiver mais novidades, falaremos...

    ResponderExcluir