terça-feira, 2 de novembro de 2010

[Ed. 88#] SignoSativo: As Estrelas Não Mentem!

por Walter Lomphill

Boa noite. Feriado é sempre motivo de alto astral, mesmo se é dia dos mortos. Depois de matar não sei quantas pontas, nosso médium deu o ar da graça e nos traz aquilo que os astros precisam soprar em nossos ouvidos. Quer ouvir o papo reto celestial? Leia seu horóscopo sativo, rapaz...

Escorpião:
Macere todos os aprendizados que a vida lhe apresenta. Do extrato de grandes lições virá a fonte de formação do autoconhecimento. "Conhece-te a ti mesmo, que é tornar-se consciente de tua ignorância, sendo isso o ápice da sabedoria.

Áries:
Dias de grande habilidade para perceber o que deve ser aprimorado. Verifique se você não está fechando demais seu baseado nas pontas, obstruindo a saída da fumaça. Todo fluxo energético deve fluir.

Touro:
Tudo o que é feito com amor gera resultados diferentes do que o que é feito por orgulho e/ou ódio. O bem coletivo é responsabilidade de todos os integrantes desse mundo. Prosperidade e paz.

Gêmeos:
Uma porrada de coisas irão ocorrer nos bastidores. Ensaie seus passos antes da grande apresentação cósmica. Poderosas energias irão fluir no seu lado profissional. Materialização de suas potencialidades abstratas.

Câncer:
Cabe a você ser o mensageiro de uma mudança que está ocorrendo nos ramos sociais. Sensibilidade e segurança serão fundamentais nesse processo. Finalização de caminhos que não têm mais motivo para serem seguidos.

Leão:
O fim não tem fim. Estamos incluídos em circuitos energéticos contínuos, e que nos fazem perceber que todas as coisas do mundo têm sua função nas relações dinâmicas da sociedade. Assuma seu papel de transformação de consciência coletiva. Poder de aliar a vontade pessoal com o que a vida quer de você.

Virgem:
Semana importante para buscar o equilíbrio entre as suas demandas espirituais e a do próximo. As boas vibrações irão emanar de todos na roda. Encontre-se com sua família espiritual para renovar as energias.

Libra:
Qualidades que não são utilizadas permanecerão como potenciais adormecidos dentro do seu coração. Hora de acordá-los para o chamado espiritual de renovação astral de todos. Socialize seu eu.

Sagitário:
Se caçamos tornados, iremos colher tormentas. Desligue-se da pressão e aceite convites para um mergulho no autoconhecimento.

Capricórnio:
Alguns pequenos excessos, devidamente controlados racionalmente, devem ser dados para deixar a vida mais leve e aliviar nossas mentes. Não policie a sua larica e suas risadas. Viva de acordo com o espírito.

Aquário:
Fase de percepção de que não se deve ter medo de nada nesse mundo quando o que nos guia é a força movente do nosso coração. Renove o compromisso próprio com uma vida mais de acordo com os seus sonhos.

Pisces2 Peixes:
Decisões a serem tomadas. Fluxo favorável às ações sem receio de aceitar a natureza essencial. Fortalecimento de alianças que intensificam propósitos de uma nova era de consciência. Novos ares estão chegando.

6 comentários: