"Não tenho a menor simpatia pelas drogas, sejam elas leves ou pesadas, e a figura do drogado, assim como a do bêbado, me parece bastante desagradável, na verdade, além de incômoda e inspiradora de desgosto.
Mas também me desagradam profundamente as pessoas que assoam o nariz na minha frente usando os dedos, que palitam os dentes ou comem frutas com sementes, caroços e cascas, e nunca me ocorreu defender uma lei que as proíba de fazê-lo e as castigue com a prisão caso a desrespeitem.
Liberdade. Por isso, não vejo por que o Estado teria de proibir uma pessoa adulta e dona do próprio juízo de causar mal a si mesma ao fumar maconha, cheirar cocaína ou encher-se de pastilhas de ecstasy se isto lhe agrada, alivia sua frustração ou sua apatia."
Mario Vargas Llosa, escritor e jornalista peruano. Vencedor do prêmio Nobel de Literatura em 2010.
em carta chamada "A Resposta da Califóinia", publicada no Estadão
ganhou um fã por um mero momento de sábio pensamento sem preconceito e uma visão mais aplicada as necessidades das pessoas e não serem pré julgadas
ResponderExcluirparabéns
é isso aí véio careta ~~
ResponderExcluirLiberdade
ResponderExcluirEsse é atitude,ñ é um analfabeto careta q pensa q maconha mata, o que mata é a IGNORÂNCIA!
ResponderExcluirCWBRAW 4:20 É A HR!
galera
ResponderExcluireo FENACUCA???????????
galera brisou????
Hoje as 22 horas vai ter post sobre o FENACUCA!
ResponderExcluirTamo brisando pra pirar. =]
caramba, tinhamos que ter mais pensamentos de caretas assim... na verdade nao precisavamos de caretas :P
ResponderExcluirDiscordo anônimo. Careta ou não, todos deveríamos ter o direito de controlar nossas ações no que diz respeito às substâncias que colocamos corpo adentro.
ResponderExcluirNão vai ser com intolerância que conseguiremos respeito e leis mais flexíveis para os usuários.
Carinha falo tudo.
ResponderExcluirsó que as altoridades mascaram nosso movimento, acham que nos importamos somente com a brisa. A marcha tambem é um movimento em prol da liberdade de expressao, de todo ou qualquer cidade poder expressar a sua opiniao. Não importando se gostem ou desgostem. Hoje, parece que se voce somente Falar a palavra: Maconha. Ja é preso. Proibido citar o fruto de uma planta. Um dia cai a ficha, e eles percebem as idioticem que ainda imperam na consituição. Sermos Livres, um dia
Aee o cara falo tudo.. se todos tivessem esse pensamento nos nao seriamos tratados como marginal!!!
ResponderExcluirAe pessoal, achei legal que o cara até defende a legalização da maconha, mas puta idéinha fraca do cara***. Ideal de burguês típico. Hahahaha e talvez o cara nem saiba que reproduz esse ideal.
ResponderExcluirPorra, aqui é um site de maconheiro, vamos ser sensatos, qualquer maconheiro quando vê uma fruta no cacho(de amora à manga, de banana à goiaba, acerola)enfim, pega e come neh meu! Blz, o cara num quer q palitem os dentes na frente dele(fresco do caralho) ele tem esse direito, assoar o nariz com os dedos ele tá certo(eu faço as vezes, mas mesmo qnd os "futebolistas" fazem na tv é foda! Mas essa de não comer frutas com semente, eu entendi que não seria não comer tais frutas, po, mas eu vou ter, que toda vez que colher uma fruta, descascá-la, tirar semente, colocar aquele açucarzinho de leve e comer?
Típico da frescura burguesa, mas valeu por nos apoiar!
USAR DROGAS É UMA QUESTÃO PESSOAL, NÃO CABE A NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ DECIDIR SOBRE ISSO!
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluirme alivia a dor...
ResponderExcluirneo-liberal filho da puta; pertencente à uma elite latino-americana extremamente interesseira e voltada p/ o próprio umbigo. um crápula de marca maior.
ResponderExcluir