Sou totalmente favorável à legalização da maconha. As várias finalidades de seu cultivo gerariam ganhos econômicos. As fibras do cânhamo (a conhecida maconha) podem ser utilizadas para fabricar roupas, levantar paredes e compor a estrutura de um carro, devido à sua resistência (ela é duas vezes mais forte que outras fibras orgânicas).
Milton Mauer, jornalista e professor universitário
em texto publicado aqui.
a gente precisa de mais nomes de importancia como esse professor, colocando a cara e falando as verdades sobre a maconha...
ResponderExcluira legalização da maconha é presa por uma teia de hipocrisia...
ResponderExcluirtemos grandes nomes que apoiam, mas poucos tem a coragem de enfrentar esse tabu que cerca a maconha e falar o que realmente acha...
PAZ, legalize já!
UP...!!!! legalizeee!
ResponderExcluirUm professor de verdade pesquisa e estuda. Se ele estudou,pesquisou verá na sua visão crítica,a maconha apenas como uma planta inofensiva.
ResponderExcluira gente precisa de ter coragem e botar a cara na rua, aqui, um blog inofensivo que pode dar no máximo problema para o dono, as pessoas tem medo de colocar o proprio nome, ficam anonimos. Enquanto o maconheiro for covarde a este ponto, nada vai mudar, nem utopizem.
ResponderExcluirAntes de conscientizar a população deveriamos tentar falar aos usuarios que eles não precisam ter medo, repressão é parte fundamental da História do Brasil, e se tiver medo de botar uma camiseta verde na marcha e/ou nome no comentario, suas ideias nunca serão respeitadas.
Esse prof que talvez nem fume ajuda muito mais que muitos fumantes compulsivos de maconha que escondem da familia e do trabalho por medo do que vai aocntecer.
Avatar no growroom é uma coisa, anonimato geral é outra.
Os gays sairam do armario e tão dominando o mundo. Maconheiro (que me perdoe Raul) precisa parar de usar colirio e oculos escuro e defenderem abertamente.
Mas pensa bem cara, ninguém quer perder o emprego ou ser reprimido de alguma forma, muita gente ainda fuma maconha escondido dos pais.
ResponderExcluirAcredito que existem pessoas apagam o histórico para os pais não verem o Hempadão.
fica minha torcida pra ele não virar um professor aposentado logo...
ResponderExcluirmeu professor tbm apoia a causa!
ResponderExcluir