quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[Ed. #91] Aspilão: Papa Bento XVI fala sobre Drogas em livro "Luz do Mundo"!

Muitos bispos, sobretudo da América Latina, dizem-me que ali onde passa o caminho do cultivo e do comércio da droga, e isso ocorre em grande parte desses países, é como se um animal monstruoso e malvado estendesse sua mão sobre o país para arruinar as pessoas. Creio que esta serpente do comércio e do consumo de droga, que envolve o mundo, é um poder do qual nem sempre conseguimos ter uma ideia adequada. Destrói os jovens, destrói as famílias, leva à violência e ameaça o futuro de nações inteiras. Também esta é uma terrível responsabilidade do Ocidente: tem necessidade de drogas e assim cria países que lhe oferecem aquilo que logo terminará por consumi-los e destruí-los. Surgiu uma fome de felicidade que não consegue se saciar com aquilo que há, e que logo se refugia, por assim dizer, no paraíso do diabo, e destrói completamente o homem.

Papa Bento XVI, em seu livro entrvista

outros techos aqui

29 comentários:

  1. VATICANO Ñ DOMINA EU E EU !O PAPA É BESTA BABYLOUCO TOTAL,CONHEÇO UM POUCO SOBRE A BIBLIA E SEI Q O VATICANO ENGANA NAÇOES!
    CURITIBA 4:20 É HORA!

    ResponderExcluir
  2. é como se um animal monstruoso e malvado estendesse sua mão sobre o país para arruinar as pessoaS" PAPA VAI CUIDAR DESSES PEDOFILOS DA SUA IGREJA DE IMPIOS E SUJOS DESD DA ANTIGA ROMA!

    CARA O VATICANO INGANA TODOS COMO O ANONIMO AI DE CIMA DISSE ÉSSA É A REAL!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele devia é calar a boca sobre o que não conhece,e deixar de hipocrisia,ainda bem que a cada dia mais pessoas percebem a mentira que é a religião organizada!

    ResponderExcluir
  4. Sabem qual é o lugar mais rico do mundo? Vaticano.
    Sabem qual é o menor estado do mundo?
    Vaticano.
    Na cidade do Vaticano vivem cerca de 800 pessoas regados a muito ouro e luxo.
    IGREJA = RETOCESSO DA HUMANIDADE

    ResponderExcluir
  5. Eu culpo a todas as naçoes e pessoas que nao luta pelo bem da sociedade inteira do mundo.
    ass:tony ap gyn go

    ResponderExcluir
  6. E tem gente que ainda dá ouvidos pra um velho fdp assim.
    Padre estuprando criancinhas pode, padre ganhando dinheiro encima da ignorancia das pessoas pode, agora fazer use de uma PLANTA não pode?!??!?!
    PAPA VAI TOMA NO C*!!!!

    ResponderExcluir
  7. PAPA PAU NO CÚ, NESSA EU TENHO QUE CONCORDAR, A IGREJA CATÓLICA É HISTORICAMENTE GRANDE ASSASSINA, QUANTOS NEGROS, INDIOS, ENTRE OUTROS FORAM MORTOS POR ESTES COVARDES. ESSE VELHO CONSEGUIU TIRAR MINHA PACIÊNCIA ! FUCK PAPA BENTO É DISSO QUE VOCÊS GOSTAM ! PEDÓFILOS !

    ResponderExcluir
  8. ainda bem q cannabis é só uma planta

    ResponderExcluir
  9. Não fode, papa qu'eu já tô puto com um bando de jumento falando merda em http://www.jblog.com.br/rioacima.php. O jornalista apresenta a verdade nua e crua e vem a cambada de papagaio repetir ladainha p enganar trouxa. Tamo fudido se houver plebiscito aqui. As pessoas acham que têm o direito de decidir o que eu vou fumar ou não. Os idiotas preferem o bang-bang na rua aqui no RJ. Deve ter um monte de mandado de traficantes, políticos etc. Porra q seca! Ô Da20, já q tu Dá20, me dá um aí. André

    ResponderExcluir
  10. Muito me admira o Hempadão colocar um genocida desses no Aspilão. Pior ainda citando uma frase moralista e demonizadora deste tipo.

    ResponderExcluir
  11. a igreja catolica a 2000 il anos fazendo merda

    ResponderExcluir
  12. Se o Diabo fumasse maconha ele sereia do bem e não do mal.

    Apesar de eu não acreditar nessas coisas. Não tenho o rabo preso com religião alguma, creio em Deus e só considero pecado aquilo que faço sabendo que to errado.

    Esse Papa deve ter vários amigos pedófilos e fica ae falando bosta.

    ResponderExcluir
  13. Este vídeo ilustra o meu "respeito" pela santidade...

    http://www.youtube.com/watch?v=OxsUSbsUzp0

    hahahaha

    ResponderExcluir
  14. a babilonia sempre vem com o mesmo papo...
    o nome disso é hipocrisia e pura ignorância!
    ae manga larga o hempadao ta aq pra mostrar td sobre o assunto como nem td sao flores tem que ver esse tipo de declaração ai!

    ResponderExcluir
  15. a religião ñ é d Deus.
    Jesus ñ tinha igreja nem pedia dizimo, esses caras são os opositores da verdade.

    ResponderExcluir
  16. É melhor fumar maconha,cheirar cocaína ou fumar crack,do que comer bumbum de criançinha. Papa,padre são todos pedófilo.

    ResponderExcluir
  17. E o que é a religião se não um grande narcótico com suas promessas infundadas num mundo que mais parece aqueles que conhecemos no devaneio de uma brisa? Com a vantagem da brisa não querer te comer, nem te induz com o medo...

    ResponderExcluir
  18. falo bonito, mas falo besteira

    ResponderExcluir
  19. Se Deus criou tudo, criou também a nossa erva, o Papa deveria estar do nosso lado.

    Acho que o Bento devia ler o Hempadão.

    ResponderExcluir
  20. como ja dizia ventania, o diabo é careta! SHAUSAHSUAS eu fumo memo papa. se foda vc!

    ResponderExcluir
  21. verde do verde "cannabis" q foi derrubado !
    amarelo do ouro q nos foi roubado!
    vermelho do sangue q foi derramado!

    tudo isso boa parte que fez isso foram
    a igreja ktolica pra da o luxo pra essas marionetes do demonio! PAPAS !
    rapha - moc

    ResponderExcluir
  22. "PapaTudo para pra pensar, que já não dá para tudo papar!"

    ResponderExcluir
  23. Pô, na boa... Na minha mente, eu li como se ele estivesse falando do crack, e nesse caso concordo...

    ResponderExcluir
  24. Salve Salve Galera de Jah _\|/_

    EU CONCORDO, e explico...

    Sou Cristão e sou da religião Católica, não que seja a única que leva a Deus, pois Deus não esta apenas dentro de templos, sinagogas, igrejas .... Deus esta em tudo, porém nem em todos....

    Assim como muitos dão diversos significados e interpretações ao que esta escrito na Bíblia, farei o mesmo com este texto; e veremos que esta carapuça, não serviu para a nossa querida Planta _\|/_


    _\|/_ Alguém aqui conhece alguém que foi ARRUINADO utilizando apenas a Cannabis?
    Eu não conheço, mais conheço muitos que foram ARRUINADOS, e outros que estão sendo ESCRAVISADOS pela Cocaína e o degradante Crack (Nóia).
    A única coisa que um maconheiro arruína é a sua geladeira.

    _\|/_ Eu não sou incentivado pela serpente a consumir a Cannabis, a serpente é símbolo do mal, e eu não sou do mal, pelo contrario, sou do Bem, e acredito que muitos aqui também o seja.

    _\|/_ Tenho uma idéia muito adequada em relação a Cannabis, pois ela tem uma historia de mais de 10.000 anos em contato com a humanidade, ou seja dela sim temos um conhecimento adequado...

    _\|/_ A Cannabis não vem do Ocidente e sim do Oriente, das montanhas do Himalaia...


    _\|/_ A Cannabis não destrói Jovens e nem Famílias e Não leva a violência pelo contrario Ficamos na PAZZZZZ, mais conheço algo que destrói Jovens e Familias e gera Violência, e o seu nome é Crack.(nóia)


    _\|/_ A Cannabis não Surgiu, ela já esta aqui deste o terceiro dia da criação.

    _\|/_ Em uma roda de Cannabizeiros reina a Paz e o Dialogo e aonde a Paz não há diabo.

    _\|/_ A Cannabis não destrói o homem, pelo contrario...ela faz com que sintamos aqui na Terra a Paz do Paraíso...

    Baseado nisso tudo, eu não vejo este trecho do livro como uma crítica a nossa querida Plantinha_\|/_, mais se encaixa corretamente ao Crack-Cocaina-Heroina.

    Deus nos deu as plantas para se fazer bom uso delas, eu faço e você? Eu acendo puxo e passo....

    O diabo invejoso por sua vez instiga a mente humana a buscar outros tipos de “drogas” que escravizam e humilham o ser humano, faz o roubar e o torna um animal irracional, o faz viver em um mundo de escuridão e tristeza.

    Bem diferente da Cannabis...que traz alegria, e Luz e a Luz do Mundo somos nós, que Deus deu o dom de conhecer os benefícios de sua criação...

    “Deus, então, fez crescer uma mamoneira sobre Jonas para esfriar a sua cabeça e livrá-lo do seu egoísmo, do seu individualismo, de querer que Deus fizesse a sua vontade”
    (Jn 4,8)

    Mamoneira??? Será


    Abraços a todos
    Muita Paz e Alegria
    Mr BeckBrazil

    Os: Galera do Hempadão este blogpost é a expressão criativa de Filhos de Jah

    ResponderExcluir
  25. Fire to The Vatican
    Fire Politician
    Fire to The Babylon
    The whole a dem a Ginal

    Legalize!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Nunca gostei de religiao, acho que religiao nao deve se meter com fatores sociais ta ligado? Eh a mesma coisa que. Eu gosto de cocar o saco, ai o padre diz que eh feio, porque o capeta atenta, atenta o pau no rego, ARGH.

    ResponderExcluir
  27. sem querer ofender, mas essa religião é meio que ridícula, a ponto de dizer coisas sem sentido apenas para obter o que quer! a maconha é utilizada como forma recreativa a mais de 2 mil anos, foi comprovado. além de utilizações religiosas e medicinais! e também, "se o consumo de álcool fosse pecado, como diz a biblia, jesus transformaria água em fanta uva" li isso na parede de um bar hahaha

    ResponderExcluir