quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

[Ed. #93] Google Street Fire: Essa Sim é a Bandeira da Jamaica!

No último StreetFire cometemos uma sequela história. Na emoção de passar pela rua Bob Marley, em São Paulo, confundimos a bandeira da Etiópia com a da Jamaica. Para compensar a gafe na geografia canábica cometida, oferecemos agora a legítima bandeira da terra do Rei do Reggae:

 

Pintada na porta de um lava jato de Belo Horizonte, ela indica um local que podemos deixar o automóvel para uma seção de limpeza sem a preocupação de esquecer aquela ponta perdida embaixo do banco.

 

Caso você conheça outros marcos da cultura canábica registrado pelo Google Street View é só enviar o link para redacao@hempadao.com.

12 comentários:

  1. Fortaleçam a comunidade JACK HERER , um dos maiores ativistas canabicos que ja existiu !!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94801223
    muito obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Há, me lembrou um antigo contato meu, que me vendia uma erva "haxixada" a 2pra1 que me fodia o cerebelo, era o famoso lava rápido do bob esponja...rs boa foto

    ResponderExcluir
  3. Eu "teria" uma boa, mas qdo fui olhar no street view, tinha um busão parado na frente de um grafite cabuloso que é totalmente esfumaçado, pena!

    ResponderExcluir
  4. Bandeira da Jamaica muito linda.

    ResponderExcluir
  5. poh...eh impressao minha ou automoveis e a cannabis tem algu ein comum...direto aparece coisa d auto pecas mecanica ou lava jato...soh maluco msm...eu tentei manda ujma mecanica aki d bh mas naum consegui...naum sei como manda esse link do google naum...ta foda!!HHUA

    ResponderExcluir
  6. Pega a imagem no street view e dá um print screen na imagem que vc quer, daí é jogar no paint, salvar como imagem e mandar para o hempada.

    ResponderExcluir
  7. Noooooooooooosssaaaaaaaaa.

    É o lava-jato do meu tio !!!!

    KKK.

    Eu moro do lado, a minha casa é aquela rosa lá atrás. e tô teclando dela (h)

    ResponderExcluir
  8. O osso é, se eu deixa as pontas no carro. quando eu voltar pra pegar o carro jah fumou tudo

    ResponderExcluir
  9. vo envia a foto do Supermercado DUBOM q ten aki perto de casa
    logo menos

    ResponderExcluir
  10. belo horizonte é legal malucada genrte fina

    ResponderExcluir
  11. HUahuauhuah, eu frago esse lava jato...

    é aqui pertinho de casa, quem diria

    SÃO JOÃO REPRESENTANDOOOOO

    HUAAUUHAUH

    ResponderExcluir
  12. hahah fala malucada! eu que postei esse street view, BH enfumaça!! salve salve povo da zona norte!

    ResponderExcluir