quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

[Ed. 94#] Aspilão: Pastor leva à Câmara repúdio pela criação de ONG pró Maconha no Brasil!

 

"[...] Mas o pior, nobres Parlamentares, é que a Norml pretende ser uma fundação aqui no Brasil, uma entidade filantrópica, atuando na tradução de livros sobre o uso da maconha e na criação de escolas.

Ora, Senhor Presidente, convenhamos: isso é um absurdo! Criar escolas? Traduzir livros sobre o uso da maconha? Isso é o maior disparate que já ouvi na minha vida! Será que as autoridades brasileiras, agora, com a nova Lei da Filantropia, permitirão a certificação dessa ONG aqui no Brasil? Será que as autoridades, com base na nova Lei nº 12.101, de 2009, que tornou mais severas as regras para as entidades sociais beneficentes que atuam nas áreas de Saúde, Educação e de Assistência Social, permitirão o registro de uma ONG que certamente descumprirá as leis brasileiras, fazendo apologia às drogas? Senhor Presidente, posiciono-me absolutamente contrário à certificação dessa ONG como entidade filantrópica no Brasil!"

 

Jefferson Campos, pastor da Ingreja do Evangelho Quadrangular e deputado federal pelo PSB-MG

em pronunciamento oficial

 

Enquanto isso nos EUA:

 

"O ponto é que as pessoas consomem maconha. Obviamente, temos reservas quanto ao uso. Mas nossa tradição é de autorregulação. Isso serve até para a comida. É preciso consumir com prudência. O ponto é que o problema existe e a gente precisa lidar com isso. E a guerra contra as drogas não está funcionando. Não vamos dizer para ninguém: ‘Vá e fume sua maconha’. O que queremos é que o uso da maconha tenha o mesmo tratamento que o uso de álcool. Queremos é dar um novo peso às coisas. Adianta prender um rapaz porque ele fuma?"

Elizabeth Sholis, representante de um grupo de 51 entidades religiosas, a maioria protestantes, da Califórnia.

entrevista: aqui

47 comentários:

  1. ele é mais quadrado do q essa igreja quadrangular dele,A DIAS EU LI NA BIBLIA Q UM HOMEN DA IGREJA NO CAZO DE DEUS NAO PODE SE METER COM POLITICA,SERA Q ELE NAO LEU ESSA PARTE DA BIBLIA????

    ResponderExcluir
  2. Traduzir pra que neah, um povo sem informação é mais facil de ser controlado. É muito engraçado como certas pessoas decidem o que é melhor para milhares de pessoas sem mesmo saber sobre o assunto, que é maconha, e sobre a pessoa que usa essa droga.

    ResponderExcluir
  3. a alienação e o controle das pessoas pela falta de informação é um absurdo, mas as pessoas também não buscam conhecer as coisas e ver como elas realmente são.. elas simplesmente se acomodam e aceitam tudo que lhe é dito pela tv, e outros meios..
    a educação e o canhâmo salvarão o mundo!

    LEGALIZA BRASIL!
    PAZ!

    ResponderExcluir
  4. O pastor/deputado acha um absurdo abrir ONG pro-cannabis. Mas pedir na cara dura o dinheiro dos miseráveis que não vêem saída para seus problemas ele acha normal. Pastorzin me da raiva. enquanto ele reclama da maconha o filhinho rico e mimado deve ta enchendo a cara de cocaina.

    H I P O C R I T A!

    ResponderExcluir
  5. "Entra Fernando e sai Fernando e quem paga é o povo, que pela falta de cultura vota nele de novo e paga caro, com corpo e com a alma, e entrega na mão de um pastor pra ver se salva..."

    ResponderExcluir
  6. HIPOCRIZIA DU CARALHO! Nao liguem pra que os outros pensam eles sao apenas " os Outros " .. Crente até o DIABO ér?? se liga mermão Deus ve Deus Sabe .. ele deixou o melhor pra nos no mundo " nao é um pastozin de merda q diz acreditar em deus " vai pa casa du caralhu! eu nao tenho igreja mas tenho meu jesus cristo! o meu unico " jah " a babilonia ta caindo e jesus esta voltando , vamos ver se isso mesmo o que esses HIPOCRITAS DIZEM ! legalize já!!!
    muita paz a todos e muita luz!
    Ass: Bob Loco!

    ResponderExcluir
  7. A falta de informação é a maior arma dos poderosos, pois assim eles podem domar o povo ao seu bel prazer.
    Não acredito em nenhuma religião.
    Sou casado, trabalhador, MACONHEIRO, estudioso do espiritismo e acima de tudo creio muito em DEUS.
    Nunca acreditei em mula sem cabeça, saci pererê e muito menos em PASTORES.

    ...Desconfio de qualquer autoridade
    Política, religiosa, científica ou moral
    Que elege os ignorantes e os detentores da verdade
    Cria um muro que impede de ver o mundo se abrindo colossal
    Se pra ser feliz devo manter algum padrão
    Vou seguir na contra mão
    Só quero dar uma volta do outro lado
    Pra ver como é que está...
    (Baia & RockBoys)

    ResponderExcluir
  8. A visão dele é tão quadrangular quanto sua igreja.

    ResponderExcluir
  9. O pastor/deputado acha um absurdo abrir ONG pro-cannabis. Mas pedir na cara dura o dinheiro dos miseráveis que não vêem saída para seus problemas ele acha normal. Pastorzin me da raiva. enquanto ele reclama da maconha o filhinho rico e mimado deve ta enchendo a cara de cocaina.

    H I P O C R I T A! [2]

    ResponderExcluir
  10. vontade de cuspi na cara desse porco

    ResponderExcluir
  11. vontade de cuspi na cara desse porco

    ResponderExcluir
  12. FodaAaaA Galera Religiosa Vcs Creem em Deus oq ele talvez tenha dito pelo menos na Bíblia é respeito e talz Qnd essa Galera Abrir mais a cabeça e a Guarda as Coisas Vão Fluir Muito Melhor Mano Salve Jah, Deus, Aláh, n tenho 100% de certeza da sua existencia mas é isso aew mais "Paz, Deus" menos religião e Hipocrisia desrespeito

    BrunoCacaSub

    ResponderExcluir
  13. já diria aquela música do ponto: "Quem não sabe é quem mais fala...".

    ResponderExcluir
  14. até onde eu sei, todos os evangelhos são quadrangulares

    ResponderExcluir
  15. E quem esse pastorzinho de merda pensa que é para querer impedir que essa fundação venha pro Brasil... Se o Brasil é um Estado Laico (o que na prática não é) que mande calar a boca desse pastor que ele tem mais o que fazer do que se meter em coisas que não são da competência dele... Não é atoa que sou contra essas igrejinhas que se metem no que não devem, já não basta eles esvaziarem os já vazios bolsos dos pobres? O mundo só será melhor quando o Estado e a Igreja morrerem...

    ResponderExcluir
  16. BAD LIST nele....

    ResponderExcluir
  17. Cala a boca pastor filho da puta do demo. Sua boca solta o ruído da ignorancia do limbo e por que não do inferno também, seu loque!

    ResponderExcluir
  18. SErá que esse filha da puta podia se dar ao trabalho de entrar no site da Ong e ler com calma e perceber que é a voz do bem? Sera que esse padre dos inferno nao sabe que a opiniao que ele sustenta, tira a oportunidade do uso da divina cannabis medicinal por pessoas que dela muito usufruiriam?

    ResponderExcluir
  19. A cannabis abre a mente.
    Se todos consumissem a cannabis, quantos iriam continuar a participar do circo criado pelos evangélicos?
    Afinal, a fé se tornou um produto, que hoje é vendido em toda esquina.

    ResponderExcluir
  20. Verme do caralho mano, aff
    Vai o manipulador de mentes, vai roubar dinheiro das pessoas que você ganha mais, literalmente ;)

    ResponderExcluir
  21. esse laaaaaaadão enganador de pessssssoas q procuram a Deus, o q é dele está garantido no dia do acerto d d contas com O Criador.

    ResponderExcluir
  22. que cara otariooo!!!!!!!!!!!!!!sem comentarios viu quanta ignoranciaaa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. 500 anos de Brasil e o Brasil aqui nada mudou.♫
    mais triste é saber q mudou, e para pior :/
    LEGALIZE _\|/_
    Rafinhá
    paz

    ResponderExcluir
  24. já notaram que não tem padres na câmara dos deputados?somente pastores evangelicos?

    ResponderExcluir
  25. Que saco hein!!!

    Caras como esse não merecem ser ouvidos!! E olha a multidão ao redor dele!! Caramba né!!

    ResponderExcluir
  26. plantar e fumar uma plntinha e coisa do demo agora roubar e estuprar crianças é coisa de deus??
    bom nao julgo mas tem algo de errado ai...

    ResponderExcluir
  27. herb is the healing of the nation..

    ResponderExcluir
  28. bomconheiro consciente16 de dezembro de 2010 às 06:48

    Nos Estados Unidos a Norml existe há 40 anos e apesar de incomodar muita gente, não apareceu ninguém pra tentar invalidá-la como organização, por que lá pelo menos se respeita a liberdade de expressão. Se barrarem a Norml no Brasil vai ser uma vergonha.

    ResponderExcluir
  29. queridos amigos anonimos, isso não é questão de politica, e sim de saúde, devemos nos preocupar sim com a saude de nossoa jovens e de nossas crianças de seus filhos

    ResponderExcluir
  30. [Racionais]
    500 anos... tudo igual!
    500 anos e o brasil é uma vergonha!
    polícia fuma pedra e os muleke fuma maconha!
    dona cegonha entrega mais uma princesa
    mais uma boca com certeza que vem à mesa...

    [Realidade]
    Esse País não vai pra frente tão cedo...
    deveriam tentar outro tipo de política sem medo!
    a política da educação... e isso sim salva qualquer nação.

    boa sorte dilma, legalize já!

    ResponderExcluir
  31. Evangelico eh uma praga msm ne, essas por de crente so sabe roba dinheiro , esses crente fdp, vai se fude pastor, LEGALIZE GANJAAA JAAA !

    ResponderExcluir
  32. Isso é um fih de rapariga kkk vamo bombardia o e-mail dele mandando ele ir se fuder filho da puta do carai pasto de merda ladrao safado !!!!

    ResponderExcluir
  33. povo com o pensamento atrasado, que aceitam todas as ideologias que passam pela televisão, e que são capazes de condenar o outro apenas pelo fato de fumar maconha, mesmo isso não interferindo em nada na vida dos cidadãos caretas

    ResponderExcluir
  34. Essa tiazinha falo a coisa mais lucida que ja escutei nos ultimos 10 anos sobre a maconha. Ao contrario da ampla maioria preguiçosa e conservadora que os velhos geralmente são, a tiazinha demonstra total conhecimento da REALIDADE, percebendo que todos esses anos de proibição não adiantaram pra nada e que uma NOVA idéia tem que ser tentada, no sentido de reprimir o VICIADO e nao o USUARIO, como é feito com o alcool hoje em dia. E o Brasil, todos sabem, atrasado 500 anos. Depois que uma pessoa sem estudos, virou presidente comandando a nação, eu desisti de vez daqui.

    Viva o aumento de 110% de salario pra Dilma !

    ResponderExcluir
  35. quem eh esse bosta pra falar da norml? ele uma energia totalmente negativa para o universo a norml uma extremamente positiva, mas como nao acredito nessas coisas eh fodaa

    ResponderExcluir
  36. o fundador dessa igreja que tambem e politico, esta envolvido ate o pescoço em corrupção...
    lamentavel...

    ResponderExcluir
  37. Pastor, padre, bispo, qualquer hipócrita desses falando pra mim é merda, um bando de pedófilo encoberto por trás de religiões que não pagam imposto no nosso escroto Brasilis. Mais um pregador, corrupto, canalha, safado, pilantra e ligado a mais ações criminosas que o chefe do tráfico do Morro do Alemão falando merda. E por favor tirem a religião do meu baseado, ele não merece isso.

    ResponderExcluir
  38. engraçado que eu faço serviço social, tenho 20 anos e sou fumante ( maconheira assumida )
    e ali diz no texto, sobre a assistencia social se permitir em relação a ONGs filantropicas voltada a legalização da GANJAH.... na minha sala de aula ja foi debatido, soh que meus professores nao dao muita brecha quando rola assuntos polemicos, como a legalização, mais alguns se mostram a vontade pra falar e defendem..mais nao é querer desanimar, é que o serviço social tem uma visão muito conservadora e alienada a igreja catolica pelos historicos ja vividos...filantropia vem da igreja catolica todo mundo sabe disso...será possivel? mudar a cabeça de católicos, assistentes sociais e o escambal? sei não...mais quando for pra levantar a bandeira eu vou me manifestar..... guardamos a capacidade e esperamos a oportunidade =D HEMPADA ta da hora ein!!

    ResponderExcluir
  39. VAMOS POR OS NOSSOS GOVERNADORES
    NA POLÍTICA, DEFENDENDO OS NOSSOS
    DIREITOS!

    QUEREMOS INICIATIVAS COMO A DO
    RENATO CINCO NO BRASIL INTEIRO!

    @pijamazul

    ResponderExcluir
  40. acho que tavam cuspindo nele..

    ResponderExcluir
  41. 500 anos de Brasil é uma vergonha policia fuma pedra e cidadão apanha por "fumar" maconha...


    Vamos dar as mãos e cada vez mais sair do armário só assim com a união podemos fazer a diferença!

    ResponderExcluir