por Marco Hollanda
Na mão dos bandidos a erva acaba virando um negócio violento e selvagem. Na ponta deste problema é possível colocar grande parte da violência urbana que a política hipócrita teima em não relacionar a importância na mudança da política de drogas. Do Rio de Janeiro recebemos o relato de mais um caso de abuso de autoridade digno de ser eternizado nesse "museu da corrupção policial".
Os dois amigos que saiam de uma comunidade da Zona Sul carioca portavam aproximadamente 20 gramas de maconha cada. Um optou por esconder o flagrante dentro da cueca e outro, menos cauteloso, deixou a paranga no bolso.
A viatura estacionada a cerca de 50 metros parecia inofensiva. Sendo assim, os dois seguiram a caminhada tranquila pela calçada até que um dos guardas decidiu interromper a viagem. O primeiro questionamento foi sobre o fato de os dois estarem saindo de dentro da comunidade. A resposta veio como afirmativa, mas com o argumento de que ali morava a namorada de um deles.
Mas o Tira não se convenceu e questionou os dois sobre o porte de alguma droga ilícita. Diante de uma negativa, o homem de farda obrigou os dois a caminharem para parte de trás da viatura para realização de uma revista corporal. E foi justamente o fato de ter deixado o flagrante no bolso que facilitou o trabalho da guarda negligente que às gargalhadas se preparava para mais uma operação abusiva.
Com agressões verbais de todos os tipos os dois foram colocados dentro da viatura com o argumento de que seriam conduzidos até a delegacia. No caminho os policiais realizaram um interrogatório completo, questionando sobre a vida pessoal, profissional e familiar de cada um. Foi quando um dos jovens usuários perguntou sobre como a situação seria resolvida que o caminho para a delegacia ficou mais distante.
Sem nenhuma cerimônia um dos guardas apresentou uma proposta mínima de dois mil reais para o fim da repressão. Diante de uma recusa, o policial - que já sabia da existência de um cartão de crédito na carteira de uma de suas vítimas - questionou sobre o saldo bancário.
O homem de farda não acreditou quando ouviu que o jovem não guardava mais do que 100 reais na conta. Os dois teriam que ir até agência e retirar um extrato para que a guarda negligente tivesse certeza da quantia que poderia arrecadar aquela noite.
Na estratégia adotada no momento de desespero uma das vítimas resolveu bancar o usuário de drogas problemático ao dizer que fumava para curar uma depressão. A proposta que assuntou a própria guarda veio com o pedido de receber um tiro na cabeça. Percebendo que o teatro estava funcionado nosso amigo insistiu no arriscado desejo de morte. Felizmente a guarda seguia recusando o pedido e prosseguia a viagem até a agência bancária.
Como o banco ficava em uma rua de contramão a guarda negligente deixou suas vítimas na esquina e combinou um prazo de cinco minutos para a entrega de todo dinheiro disponível na conta.
A cartada final daquele dia começou quando a viatura virou na esquina seguinte para contornar o quarteirão e parar na frente da agência. Os dois amigos perceberam o bom momento e entraram em um supermercado, onde aproveitaram para comer uma pizza e esperar o tempo passar. Ambos ficaram sem a erva comprada, mas o saldo bancário e a integridade física foram preservados.
Que policiais filhos da puta! tinham que estar sendo presos por corrupção...
ResponderExcluirObs: Adorei o post ter surgido no meio da madrugada, as notícias e os baseados nunca tem hora para aparecer!
Abraços ao pessoal do Hempadão
O abuso não para... Porcos fardados
ResponderExcluirLEGALIZA BRASIL!
esses fdp...
ResponderExcluir5:20
ResponderExcluirpassou uma hora nem notei...
bota mais 1 pra lembrar do tempo
corrupçao, isso é brasil!
ResponderExcluirFLORIPA JAMAICA BRASILEIRA!
que beleza!
ResponderExcluira minha ideologia sobre policiais no brasil pode ser resumida em uma simples equação:
policial = traficante
Tá bom aí você acordou babando no travesseiro,..
ResponderExcluirQue histórinha mal contada...
Era só o que faltava polícia extorquindo de usuário..
tudo bem que existe polícia corrupta mesmo...
Auinda estou na dúvida aqi isto aconteceu mesmo ou é ficção???Como os dois ficaram sem o bagui sendo que pegaram só o do cara que guardou no bolso???E a maconha da cueca??
Ainda bem que aqui na minha cidade a polícia na maior parte é honesta e até fuma um com a moçada HAHAHAHAHAHAHA!!
Se isso for verdade, policiais BURROS ! Claro, agora eles estavam sem nada em cima e não tinha como ser enquadrados novamente.
ResponderExcluirAnônimo, me digas onde mora, pois aí deve ser da hora, até os vermes (porcos fardados), dãun unzin..
ResponderExcluirEu moro na quebrada e aki naun é muito diferente, um brother foi parado por uns caras que se usam da lei em favor prório, eles queriam grana em troca da liberação do "usuario" que foi parado sem o flagrante (deu sorte, pois tinha ido buscar), sem a CNH e sem capacete, isso pq ele foi na rua de trás pegar o precioso, se não fosse outro brother que passava pelo local na hora para levar a CNH, provavelmente o fim seria outro, mas já que a moto estava com toda a documentação ok e havia testemunha ele foi liberado após todo um jogo de tortura psicológica.
Lógico, existem bons policiais, mas concerteza pelo menos 40%, senaun mais, é podre. Aí eu te pergunto, a culpa é de quem, a culpa é de quem, a culpa é de queeeeem...
Corrupção tem em todo lugar mas o rio de janeiro é campeao nao tem jeito tudo tem esquema, para vc sair livre so molhar a mao ta livre ...tb pra quem ganha 900 conto por mes ... osso
ResponderExcluirLegalize.
sHUAHUSHUAHUSHAUSHUAHUUHs mandaram bem.. foda eh se na saída os cana ainda tivessem lá pra pegar eles.. ai babou.. ;p
ResponderExcluircmg aconteceu parecido, mas eu n tive essa sorte, enqt fui no caixa sacar a grana eles ficaram com meus documentos todos, não tinha como dar a fuga... burros foram os vermes ai q deixaram vcs com a porra toda..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluira la cheech and chong essa ai.. lokura!
porcos fardados! seus dias chegarão ao fim!
Prisão perpétua para corruptos ontem. Legalize ante-ontem.
ResponderExcluirEiiii floripa não eé a jamiaca brasileira, e sim São Tomé das Letras é
ResponderExcluirExpulsem os corruptos do país!!!!!!!!!!!! Exila na África!
ResponderExcluirnao parece nem ser real isso, meu deus
ResponderExcluirn podem deixar porquinhos abusar assim tbm, pega e assina b.o de usuario e ja era porra
ainda bem que existe essa policia corrupta, eu mesmo jah me llivrei de varias por quantias pequenas.. mais 2 conto eh viaje..
ResponderExcluirMais uma vez os porcos fardados atacando de novo,eles acham que por ter uma farda são superiores a nós.
ResponderExcluirLegalize Ganja!
Às vezes não sei se tenho mais nojo de bandido ou de polícia corrupta e despreparada :|
ResponderExcluirO problema da polícia é que ela não esta ai pra proteger o cidadão. Esta ai pra manter o controle da população, mantendo todos nós no cabresto, enquanto quem pode faz o que quer. Eles não lutam pelos ideais deles, e sim pelo ideal($) de algum engravatado. Essa é a principal diferença entre eles e nós.
ResponderExcluirLEGALIZA !
Claro que isso que houve é real, aqui no rio sempre acontece isso , jah fui parado no leblon ali perto dessa comunidade que mostra na ultima foto ,po fui pego com flagrante perdi 35$ , pelo menos não perdi 2mil ,rsssss
ResponderExcluirEu fico indignado com esse tipo de situação...
ResponderExcluirInfelizmente muitos de nós(usuários)somos reprimidos e passamos por momentos ridículos e de impunidade.
E o pior que muitos policiais conseguem a propina..
Mas com o diz o Jimmy Luv: "... os policiais de tds capitais, por mim juntava td e queimava em alcatraz.."
Paz a Tds e um ótimo ano novoo!
nada mais do que FILHOS DA PUTA!
ResponderExcluiresse são os robozin du sistema
bando de filho da puta corrupto porcos idiotas do caralho, puta que paril o que essa porra tem na cabeça, crinçada do caralho corruptos de merda, por isso que o povo odeia esse idiotas
ResponderExcluirpooooooooooorcos
ResponderExcluirAI SEM MALDADE RAPAZIADA
ResponderExcluirTEM Q DEBATE MANO
MOSTRA Q PORQ Ñ É PQ ELES TEM
UMA ARMA NA MÃO Q É ASSIM...
TEM Q DEBATE MEMO ENTRA NA MENTE DELES TBM
FALA Q VAI CHAMA ADVOGADO
Q CONHECE SEUS DIREITOS
METI O CHOCK DE MENTE: 'VC ME CONHECE!?'
'SABE QM EU SOU?'
VOCÊS TEM DIREITOS
Vamos parar de utilizar a policia como bode expiatório do sistema economico-politico falido.
ResponderExcluirA polícia faz o seu trabalho.
O q têm q mudar são as leis que estão aí, que só servem para servir os cartolas mãos-sujas.
Vocês são todos acomodados! Para de falar mal da policia e vão trabalhar ideologicamente para mudar o cenário atual.
Bando de mal alfabetizados.
Porcos Fardados seu dias estão contados...
ResponderExcluirnão pode se deixar abalar com a pressão piscológica.. vá até a dp e faça o b.o e assine o termo de usuário e fica de boa...
ResponderExcluirLEGALIZA BRASIL!
PAZ!
Ainda bem que os caras foram corruptos. Em outros lugares ele tava na delegacia tendo q assinar. Reclamo deles serem assim não. O Abuso é q é escroto.
ResponderExcluirBom, conheço a galera que esteve nesse caso curioso, havia combinado com ambos de fumar um depois do corre realizado na determinada comunidade. Venho aqui apenas para afirmar a veracidade dos fatos, foi muito interessante ver os dois saírem dessa situação com o prejuízo apenas da maconha apreendida.
ResponderExcluirEsse golpe era famoso na Cruzada, inclusive ouve investigação por parte do Ministério Público.
Triste né? usaram a mesma estratégia que muita gente usa para fugir de assaltos. O que não deixa de ser né.
ResponderExcluirMas pelo menos a pizza do Zona Sul é boazona
Porcos fardados filhos das putas! A pena para esses fdps deveria ser a mutilação em praça pública(ahh quem dera q isso chegue a ser realidade um dia)!!!
ResponderExcluirBando de fdp, tem é que matar uns bostas desses... ah se isso fosse comigo..... Peguei viajem uahuiahauihuiahua
ResponderExcluir