quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

[Ed. 98#] Aspilão: Osmar Prado defende Consciência e Fim da Hipocrisia!

Agência Estado —  Você se considera careta?
Osmar Prado —  Depende do ponto de vista. Tenho uma vida regrada. Não sou de boate, sou casado há 20 anos. Tive criação católica. Minha extravagância é andar de moto. Tive uma experiência com a maconha, mas não era a minha. Na juventude, tomei um porre no Carnaval. E só.

Agência Estado —  Acha que a legalização da maconha surtiria algum efeito?
Osmar Prado — É preciso um trabalho de conscientização. As pessoas que mais condenam a descriminalização são consumidores de drogas que não querem que as coisas sejam feitas às claras. É como essa postura hipócrita da Igreja sobre o uso da camisinha. Acho que a entidade religiosa tem de favorecer o ser humano. Se a Igreja não está do lado do ser humano, eu sou contra ela. Não sigo uma religião.

Agência Estado —  Mas você acredita em Deus?
Osmar Prado — O que é crer em Deus? Crer numa entidade cósmica? Como é Deus? Não sei. Eu vejo Deus nos bichos, num afago. Me diga o que é Deus, e aí eu digo se acredito ou não.

12 comentários:

  1. TOOOOOMA ESSA!!
    falou pocuo mais falou bonito!

    ResponderExcluir
  2. nossa ganho meu respeito

    ResponderExcluir
  3. "As pessoas que mais condenam a descriminalização são consumidores de drogas que não querem que as coisas sejam feitas às claras." Com essa parte não concordo. A menos que eu tenha entendido mal e ele esteja se referindo a drogas de maneira geral, "lícitas" e "ílicitas".

    ResponderExcluir
  4. Falo tudo mesmo!

    É isso ai, legalizaçao consciente 2011 !

    ResponderExcluir
  5. Sempre rola essa papo furado, experimentei, tive uma experiencia, MAS NÃO ERA A MINHA! Porra! Será que nenhum artista tem coragem de dizer que fuma, que fumou, que gostou. Sempre esse papo, eu apoio, mas não é a minha! Pra mim é hipocrisia tambem, ate porque sabemos bem como os "artistas" fumam a erva.

    ResponderExcluir
  6. "As pessoas que mais condenam a descriminalização são consumidores de drogas que não querem que as coisas sejam feitas às claras."
    alguem explica essa frase...

    ResponderExcluir
  7. "As pessoas que mais condenam a descriminalização são consumidores de drogas que não querem que as coisas sejam feitas às claras."

    Ele estava falando sobre hipocritas, que consomem drogas e se posicionam contra a descriminalização pra não "queimar o filme"..tipo aqueles deputados que se enchem de pó e whiskey caro e se dizem contra as drogas. Foi o que eu entendi.

    ResponderExcluir
  8. "As pessoas que mais condenam a descriminalização são consumidores de drogas que não querem que as coisas sejam feitas às claras." Também não entendi bem. Só se ele estiver se referindo aos alcoólatras que perdem a linha todo dia, enrolam a língua, falam cuspindo, espancam mulher e família e depois se apresentam com discurso falso-moralista contra a maconha. Talvez seja isso.

    ResponderExcluir
  9. É.. pra mim ele
    manobrou daqui,
    disfarçou ali,
    colocou panos quentes acolá e
    mudou para o assunto do preservativo.

    Eu (eu) não deveria criticá-lo, pois mesmo sendo eu convicto com relação à política de Redução de Danos, ainda tenho medo de me apresentar abertamente mesmo sendo uma pessoa comum e desconhecida.

    Por outro lado achei q o saldo final do q ele disse foi bem legal.

    ResponderExcluir
  10. s pessoas que mais condenam a descriminalização são consumidores de drogas que não querem que as coisas "sejam feitas às claras."
    claro q ele esta falando da cocaína,pois jamais um usuario vai esta assumindo ser usuario,como acontece com o maconheiro...e muito menos pedindo pra legalizar.

    LEGALIZEEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  11. N acredito q ele tenha falado isso posta o vdeio ae dj :)

    ResponderExcluir