Agência Estado — Você se considera careta?
Osmar Prado — Depende do ponto de vista. Tenho uma vida regrada. Não sou de boate, sou casado há 20 anos. Tive criação católica. Minha extravagância é andar de moto. Tive uma experiência com a maconha, mas não era a minha. Na juventude, tomei um porre no Carnaval. E só.
Agência Estado — Acha que a legalização da maconha surtiria algum efeito?
Osmar Prado — É preciso um trabalho de conscientização. As pessoas que mais condenam a descriminalização são consumidores de drogas que não querem que as coisas sejam feitas às claras. É como essa postura hipócrita da Igreja sobre o uso da camisinha. Acho que a entidade religiosa tem de favorecer o ser humano. Se a Igreja não está do lado do ser humano, eu sou contra ela. Não sigo uma religião.
Agência Estado — Mas você acredita em Deus?
Osmar Prado — O que é crer em Deus? Crer numa entidade cósmica? Como é Deus? Não sei. Eu vejo Deus nos bichos, num afago. Me diga o que é Deus, e aí eu digo se acredito ou não.
TOOOOOMA ESSA!!
ResponderExcluirfalou pocuo mais falou bonito!
nossa ganho meu respeito
ResponderExcluir"As pessoas que mais condenam a descriminalização são consumidores de drogas que não querem que as coisas sejam feitas às claras." Com essa parte não concordo. A menos que eu tenha entendido mal e ele esteja se referindo a drogas de maneira geral, "lícitas" e "ílicitas".
ResponderExcluiro cara falo tudo!
ResponderExcluirFalo tudo mesmo!
ResponderExcluirÉ isso ai, legalizaçao consciente 2011 !
Sempre rola essa papo furado, experimentei, tive uma experiencia, MAS NÃO ERA A MINHA! Porra! Será que nenhum artista tem coragem de dizer que fuma, que fumou, que gostou. Sempre esse papo, eu apoio, mas não é a minha! Pra mim é hipocrisia tambem, ate porque sabemos bem como os "artistas" fumam a erva.
ResponderExcluir"As pessoas que mais condenam a descriminalização são consumidores de drogas que não querem que as coisas sejam feitas às claras."
ResponderExcluiralguem explica essa frase...
"As pessoas que mais condenam a descriminalização são consumidores de drogas que não querem que as coisas sejam feitas às claras."
ResponderExcluirEle estava falando sobre hipocritas, que consomem drogas e se posicionam contra a descriminalização pra não "queimar o filme"..tipo aqueles deputados que se enchem de pó e whiskey caro e se dizem contra as drogas. Foi o que eu entendi.
"As pessoas que mais condenam a descriminalização são consumidores de drogas que não querem que as coisas sejam feitas às claras." Também não entendi bem. Só se ele estiver se referindo aos alcoólatras que perdem a linha todo dia, enrolam a língua, falam cuspindo, espancam mulher e família e depois se apresentam com discurso falso-moralista contra a maconha. Talvez seja isso.
ResponderExcluirÉ.. pra mim ele
ResponderExcluirmanobrou daqui,
disfarçou ali,
colocou panos quentes acolá e
mudou para o assunto do preservativo.
Eu (eu) não deveria criticá-lo, pois mesmo sendo eu convicto com relação à política de Redução de Danos, ainda tenho medo de me apresentar abertamente mesmo sendo uma pessoa comum e desconhecida.
Por outro lado achei q o saldo final do q ele disse foi bem legal.
s pessoas que mais condenam a descriminalização são consumidores de drogas que não querem que as coisas "sejam feitas às claras."
ResponderExcluirclaro q ele esta falando da cocaína,pois jamais um usuario vai esta assumindo ser usuario,como acontece com o maconheiro...e muito menos pedindo pra legalizar.
LEGALIZEEEEE!!!!
N acredito q ele tenha falado isso posta o vdeio ae dj :)
ResponderExcluir