A manchete do vídeo não é muito verdadeira. Não houve agressão, mas sim uma denúncia da cultura de universidades públicas de todo o Brasil. “Aqui prefeito, a festinha é aqui”. O pé preso é como se fosse um pisão, de leve e simbólico, que gostaríamos de dar na mídia convencional, ela que por tantas vezes brinca com a realidade da erva, se aproveitando da inconsciência coletiva. Dá play e deixe na roda sua opinião sobre os espaços de videogame e baseados nas federais:
Meu deus!
ResponderExcluirSinto pena desses caras, lugar muito aconchegante, good times, e agora vão perder isso.
Até parece que faziam algum mal!
:/
que reporterzinha de merda. estraga-prazeres insuportável! Tanta coisa mais importante acontecendo e eles vão melar com a felicidade alheia.
ResponderExcluirCHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA TROXA ! DEVERIAM TER TORADO SEU PÉ !
ResponderExcluirse os estudantes tomam esse tipo de decisão (faltar as aulas para jogar video game, fumar maconha, ou beber) isso só vai influenciar na vida DELES. se vão passar de período, ou tomar bomba, ou seja lá o que for. Uma jornalista não tem que se meter na vida dos outros desta maneira. Quando eu fazia faculdade na PUC sempre ia no DCE pitar um, jogar uma sinuca e comer umas pitangas direto do pé na hora da larica e isso não me fez ser reprovado nem nada. :) Isso é trabalho de um reporter ruim, que ao invés de investigar as coisas certas, ficam investigando essas coisas aí que num tem nada a ver com a vida de ninguém, só dos alunos.
ResponderExcluirÉ uma lástima...
ResponderExcluirOs Happy Hour's no Minhocão são sempre SENSACIONAIS! Sempre rolou tudo muito na paz, pelo menos todas as vezes que fui...
Mas creio que depois que a "poeira baixar", os HH's voltem como antes...
E achei muito bem feito a "portada" no pé dessa enxerida. O jeito que ela fala é RI-DÍ-CU-LO! "Olha prefeito, é aqui..." VAI SE FUDER! Parece aqueles bedel de escola caguetando pro diretor...
http://www.youtube.com/watch?v=NNYN88SMuUo
ResponderExcluiraproveitem e olhem essa resposta!
Que raiva hein, é foda ver que ainda tem gente que nao sabe cuidar da própria vida. Deveriam ter fechado a cabeça dessa vagabunda naquela porta, isso sim. rs
ResponderExcluirapoiado cristian
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=NNYN88SMuUo
ResponderExcluir^
meu deus q dó desse vídeo, n sei qual é o pior a vagabunda zé porva ou esses zé bosta do caralho
:D
ResponderExcluirGeologia e Geografia os mais loucos sempre.
Centros acadêmicos são autonomos e devem satisfação somente aos estudantes.
tem que dale muito tapa no ouvido dessa midia escarnecedoura que só mente e por ser a maioria e por contar com uma grande massa de manobra acabando influenciando e fazendo dessa sociedade apenas um fantoche de simples controle
ResponderExcluirOs centros acadêmicos são autônomos, e todo mundo sabe dessa tradição das universidades públicas. Inclusive os professores de alto escalão, quando foram alunos com certeza beberam dentro da universidade. A reportagem quer desviar o foco, para que não seja discutido os reais problemas das universidades, exemplificada pelo UnB no caso.
ResponderExcluirÊ Brasil..
hipocrisia é fodaa
ResponderExcluirSempre curti um hapy hour durante o periodo que fiz faculdade...isso é a verdadeira imprensa marrom!vamos legalizar a sagrada planta!chega de hipocrisia! quem quer beber ou fumar... fuma mesmo independente de ser proibido ou não!a diferença é se isso gera renda para o crime!!não compre plante!
ResponderExcluirO mundo da voltas em, esses jovens são o futuro do Brasil e quem sabe um dia esses xeretas se depare precisando dos serviços de alguns desses jovens...
ResponderExcluirJá vi muito isso acontecer, antes o safado, atoa, que só ficava curtindo na adolecencia, hoje é procurado pelos que o apedrejavam...
TINHA Q TER ARRANCADO O PÉ DESSA TORTA.......JORNALISTA GOSTA DE COCAÍNA E NOTICIA RUIM....BANDO DE DEPRIMIDOS....REZO TODO DIA PRA ELES MORREREM......HEHEHEHE
ResponderExcluircsanklsnkçlsa
ResponderExcluirrealmente, muito engraçado a reporter com o pé preso, esse povo maconheiro é tudo agressivo, tenho até medo dessa galerinha
klcnsaçnlkslnnçlkacs
salve ganja, paz e legalização, é oq nós precisamos
JAH BLESS!!
ABSURDO É VOCÊ CONCORDA COM ESSA BOSTA DE REPORTAGEM
ResponderExcluirAI MEU PÉ MEU PÉ
NEM ACONTECEU NADA ELA QUE COLOCOU O PÉ LA
PQP
BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL
ahuahauhaua devia ter arrancado o pé dessa vadia cagueta.....
ResponderExcluirEu sinceramente não concordo com o ponto de vista do hempadão. Eu acho que se você quer dar lição de moral, se você que exigir seus direitos que faça por onde. Realmente eu acho escroto um lugar aonde teria que rolar uma educação correta, com propósitos e criar jovens que tenha força de opinião e não ter uns ‘estudantezinhos’ de merda que fumam maconha como desculpa dos seus problemas, e com certeza os estudantes de verdade que são pobres e fudidos que estão ali por querem ser algo, eles sim estão estudando e tentando ser alguém nessa sociedade absurda, e não passando essa vergonha perante uma grande mídia que é a televisão (inclusive muitos dali devem está estudando jornalismo, e são futuros jornalistas sem base porque preferem está fumando, bebendo e fazendo merda ao invés de estudar e são esses que o próprio hempadão crítica quando falam baboseiras nas mídias). O que o hempadao sempre quis passar aos seus leitores não está sendo feito numa festinha dessas. hempadão em apoiar e não ver problema algum numa reportagem dessa, deixa a desejar de verdade todos os seus propósitos passados.
ResponderExcluirNÃO TENHAM MEDO DE EXPOR SUAS IDÉIAS E IDEAIS.
e só pra concluir e tira qualquer mal entendido no meu comentario acima: eu sou um maconheiro 'fudido' trabalho pra caralho, e fumo todo dia pra poder me dar mais força e coragem de aguentar o que a sociedade me recrimina.
ResponderExcluireu fumo maconha sim, e sou totalmente a favor de qualquer manifestação que seja digna a favor da maconha.
Ganja!
ISSO SIM É UM LUGAR ANDE POSSA TER FESTA É ESSA A IDEIA DE FESTA E NÃO DO QUE ACONTECEU E VOCES AINDAM CRITICAREM
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=NNYN88SMuUo
Ate parece q essa merda d reporter nunk teve um contato mais proximo c a santa erva. Isso jornalismo pretencioso e sem bom senso, que acaba gerando um bando d fdp q n sabe o q fazer c esse tipo d informação. Se a globo quer vender essa imagem d defensora da moral e dos bons costumes deveria olhar um pouco p seu proprio staff d funcionarios e parar d apontar p os estudantes!
ResponderExcluirhttp://contigo.abril.com.br/noticias/luana-piovani-curte-por-do-sol-com-bruno-mazzeo-amigos
Esse e so o mais recente, vai saber o q acontece sem ninguem ver...
A realidade é, a GLOBO tem q acabar!
o que é que essa mulher tem haver com isso doido, deixa a rapaziada curtir! vai dizer que ela nunca passou por essa fase... devia fazer pior essa vadia na epoca de faculdade!
ResponderExcluirera pra ter prendido dos pes e da mao....
Nem vou entrar na questão do lugar em si!! O que me injuria é a hipocrisia da imprensa msm!!
ResponderExcluirÉ bom saber q não é só por aqui q o reggae rola solto, vamos curtir mesmo galera, a reporter ficou com raiva pq no tempo dela ela não ia a essas festa, CARETONA do cara***!
ResponderExcluirE além do mais essa reportagem não prova q os alunos estavam matando aula, poderia ser um horário vago ou até mesmo após a aula.
RAPAAIZ SEUNS FDP DESSES CHEGO A COLA ASSIM NA GOMA NA FACUL?????? RAPAIZ OS FPD IA COME AS GELADA TUDO!! RAPAZIADA FMZ IA COME ELES NA LATADA NA CABEÇA KKKKKKKKKKK , mais é isso ai se meteu onde n devia se engalho kkkkkkkk abrac
ResponderExcluirLEGALIZA BRASIL!!
Puta, que raiva que dá essa reportagem.
ResponderExcluirEsses jornais regionais fazem o pior tipo de reportagem. Em um estilo "A La Datena" querem denunciar e sensonalizar tudo e todas as condutas, desde que fora da lei.
Eles são feitos para os cegos ficarem mais cegos.
A Globo cumpre seu papel. Está no poder mantendo a população distraída, e precisa manter o mesmo formato pq se a população mudar a cabeça ela vai pro saco, ou teria que mudar o seu formato. Enquanto vc vê uma novela, um filme tosco dublado cheio de comerciais, um BBB da vida, não estará estudando se informando problematizando o mundo em volta de voce.
Culpa dos reporteres? também, mas eles são pau-mandado. Fazem de tudo pra ganhar a reportagem e só assim que conseguem crescer em uma emissora como essa. Se fosse uma reportagem mais profunda, com certeza não renderia audiência, se tornaria a principio chata, enfadonha.
Eu fico puto é com o diretor que autoriza por essa porra no ar. Isso é culpa da alta cúpula.
Os 3 reporteres (os ancoras e a mulher do pé preso) podiam muito bem estar ali e serem vítimas disso, eles nao se tocam.
Hempadao - Laricas de Informação! Pra derrubar esses bostas ou senão pelo menos deixar uma parcela maior da população desalienada.
Outra coisa é o papel de um Centro Acadêmico - CA.
ResponderExcluirÉ o órgão máximo dos alunos de uma faculdade.
Quem já foi membro de um CA sabe que o trabalho é 100% do tempo, uma puta responsabilidade, te arrebenda e além de tudo é voluntário. Vc faz pq gosta, pq quer melhorar o meio em que vive.
Raras serão as vezes que vou me dedicar e entregar tanto a uma causa como o tempo em que trampei nas organizações da minha faculdade. E foi um dos melhores momentos da minha vida.
O que eles pintam como "VENDA ILEGAL DE BEBIDAS ALCOOLICAS" é na verdade o suor dos membros do CA, lucrando míseros 50 CENTAVOS por uma lata de breja, para poder sustentar uma organização que deve dar preju atrás de preju, que tem no ano cerca de 20 mil reais em gastos (até mais em alguns lugares).
Essa é a forma que encontram de se virar, visto que os governos em nada apoiam as organização estudantis, ao inves disso tentam enfraquecê-las visto o barulho que fizeram no passado. A vida de um CA hoje é uma subvida, esses caras tão tentando sobreviver com as festas aliando a diversão da galera. É o que dá pra fazer com a sucata deixada pelo governo.
E além de tudo, como todo jovem tem um pouco de solidário, sempre estão fazendo alguma atividade filantrópica ou de questionamento.
O CA é o centro da faculdade, e nao a faculdade em si. Lá que rola informação, integracao, conhecimento. Lá que está a vida da faculdade de verdade: o cerebro e o coração.
E os fdp de gravata, o governo Serra do Estado de Sao Paulo ainda me proibe de vender bebida alcoolica nas faculdades. Devia ter uma excessao a organizacao estudandil!
Pra terminar: que CA da hora hein? Qta alegria já passaram lá!
rapaeeeeeeeeeeee que repórter caguetaa!! Olha... seu eu conhecesse ela eu ñ iria querer ver nunca mais!!!
ResponderExcluirEsse tipo de reportagem sensacionalista é deplorável.
Se tem um problema ali é a gestão da universidade, não os alunos querendo fumar um e se divertir...
Só gostaria de completar: GLOBO = FOLHA = PORTAL TERRA = UOL = RECORD = ESTADO DE SAO PAULO.
ResponderExcluirTentem olhar com olhar mais critico quando estiverem vendo/lendo essas fontes de informação.
90% do conteúdo é fofoca ou notícia mal redigida tendenciosa para te distrair e enganar.
Informação que é bom, não existe.
NO PAÍS DO FUTEBOL.... no país do futebol?
ResponderExcluirFutebol é a maior fonte de distração do povo brasileiro!
Palmerense que sou nao deixo de acompanhar (distraído que também sou)
É bom amar seu time, torcer, respirar ele.
Mas que isso te catracaliza e aliena.... e como!
tem que exitir lugar certo pra beber e fumar maconha, porque o ato de fazer essas duas coisas nao deveria ser descriminado de forma alguma!
ResponderExcluirtalvezz lá aonde os estudantes estavam nem era certo pra faze esse tipo de coisa, por isso que deu tanta merda, e vem essa reportagem escrota alienada falando que isso é uma vergonha! ''uso de drogas''.
que os estudantes daí tomem partido, e corram a traz de ter seu propio espaço!
LEGALIZA BRASIL!
Sejamos parciais, o fato de que a mídia tendencializa problemas em que envolvem jovens, bebidas, drogas, isso é indiscutível, porém num país onde a educação já é precaria, não faz sentido usar o espaço de uma universidade com propósito de venda e uso de bebidas e drogas. Existem espaços mais propícios para essas atividades.
ResponderExcluirA EDUCAÇÃO NÃO PODE FICAR PIOR DO QUE JÁ ESTÁ.
CRISTIAN FALO BEMM
ResponderExcluir''se os estudantes tomam esse tipo de decisão (faltar as aulas para jogar video game, fumar maconha, ou beber) isso só vai influenciar na vida DELES. se vão passar de período, ou tomar bomba, ou seja lá o que for. Uma jornalista não tem que se meter na vida dos outros desta maneira. Quando eu fazia faculdade na PUC sempre ia no DCE pitar um, jogar uma sinuca e comer umas pitangas direto do pé na hora da larica e isso não me fez ser reprovado nem nada. :) Isso é trabalho de um reporter ruim, que ao invés de investigar as coisas certas, ficam investigando essas coisas aí que num tem nada a ver com a vida de ninguém, só dos alunos.''
André.... o Centro Academico é justamente o espaço propício para o que você está querendo dizer.
ResponderExcluirDa forma que você escreveu, fica parecendo que quem está no CA é burro.
Como dito acima, centro academico é AUTONOMO. Antes da universidade ser lá, lá é o espaço dos alunos. La quem dita as regras são os alunos, é o espaço que eles têm de ser eles mesmos e não meros assistintes de aulas e copiadores.
Lá é como se fosse a casa deles, uma grande republica, só que com um imenso significado social.
Visto por esse ponto de vista, lá pode-se fazer confraternizações sim. O uso de droga é proibido assim como o é em todo os lugares. Mas é um lugar mas aconchegável para se pitar um do que a sala de aula.
Cristian falo bem!
ResponderExcluire além do mais anddre o que vai mal na educacao do braisl hoje em dia é a eduacao publica de ensino fundamental e medio e a parte particular do ensino superior
a educacao publica superior vai muito bem, é otima.
e se o pessoal quiser fazer o que for, mesmo enforcar aula pra ficar morgando lá deixa eles, a vida é deles e a grosso modo é eles que estao perdendo
Chistiania na Dinamarca sobrevive desde 1970. O bairro anarquista resistindo, sem políticos, sem hierarquia. O cooperativismo pode salvar o mundo (youtube)?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk pena que foi o pe divia ser a cara fdp cagueta do carai !!!
ResponderExcluirantonio BH
"Ai, meu pé!" Foda-se! kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirUma vez no quartel a rapaziada tava dando uns tecos e um foi escalado p vigiar. Eis que de repente 'suja' e o moleque não teve tempo de avisar...Pegou o extintor de incêndio e descarregou CO2 nos cornos do patrulha.
ResponderExcluir^
ResponderExcluir^^^
^^^^^
I
I
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAH
Tá tocando "ERRARE HUMANUM EST" do JORGE BEN, na hora em que eles abrem a porta.
ResponderExcluirSom mais psicodélico do album A TÁBUA DE ESMERALDAS
A repórter quis causar com uma reportagem que não leva nada à lugar algum.
ResponderExcluirHipocrisia é foda...
ResponderExcluirEstudo no Mackenzie e a gente sofre o mesmo tipo de mau jornalismo todo semestre, o Datena sempre desce a lenha no trote, artigos de jornais falam de uso de drogas em volta da faculdade e nos ultimos tempos rolou até operação em uma das ruas dos bares que é mais legalize, onde cercaram a rua e foram enquadrando todo mundo, tocando aquele terror que a gente já sabe que os cops sempre fazem. Enquanto isso os alunos continuam se formando, como sempre fizeram, e a faculdade continua com os mesmos problemas...
Lamentável...
ETs desarmaram ogiva americana. Vai ser muito legal se eles acabarem com toda a indústria bélica mundial. Já pensou?! Os vermes-senhores-da-guerra desarmados. Aí passa a ser na mão e então finalmente a justiça acontecerá.
ResponderExcluirQuem sabe a violencia caia como culpa do uso de drogas, mas foi na sala que tinha venda de alcool que ouve a "Agressão", se fosse na outra provavelmente teriam até conversado com a reporte.
ResponderExcluiragora vão proibir os alunos de ir lá, e provavelmente alguns vão ir pra rua quando quiserem fumar maconha, qual é mais seguro :x (pra todos)
Quem ainda perde tempo c/ rede globo?
ResponderExcluirTem que processar a mulé do pé por invasão de propriedade.
ResponderExcluirQuem ainda perde tempo c/ rede globo? [2]
ResponderExcluir"geocerva", "Geoteco", hahaha tinha que ser da Geologia!
ResponderExcluirviva nós :D
c.a. com bebida e legalizado tem em toda universidade, até nas particulares, nada pra esse alarde todo..
ResponderExcluire a reporter cagueta se fudeu, hahaha
EU FUMO MACONHA
ResponderExcluirE NÃO ROUBO OU TIRO A VIDA DOS OUTROS....
ASSIM SENDO, ME DEIXE EM PAZ, QUE MAL OS ESTUDANTES FAZEM?
NUUUUUUS QUE RAIVAAA!NÃO ACREDITO QUE ESSA REPÓRTER FEZ ISSO,NA REAL...NA UNB !!! AAAAA NÃAOO BRASILIA TA FODAAAA MIMIMI EU ADORO AQUI MAS DO JEITO QUE TÁ NÃO DÁ!REPÓTER FILHA DA PUTA!
ResponderExcluirIsso rola em todas as federais mesmo,aqui no ES é bem comum.
ResponderExcluirMas ae me diz qual é o problema? os caras se matam de estudar é justo que tenham um local assim onde possam relaxar.
Legalizem e parem de hipocrisia!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,to dando paaaaaaaaaaaaala aqui,esse apertando um na foto da contigo é o meu tio!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKK adorooo minha familia demaais!!!
ResponderExcluirEHAIUHEIOAHEUIOAHEIUOH, RACHEI O BICO. AI MEU PÉ, MEU PÉ. AEHIOAHEUAHIOE
ResponderExcluirMEU PÉ....ABRE A PORTA,MEU PÉ....
ResponderExcluirKKKKKK
KKKK
KK
K
X9 SE FU
kkkkkkkk eu ri demais, se fudeu reporter ;p
ResponderExcluirpor causa desse tipo de pessoa é que a maconha está proibida, existe lugar para se fazer esse tipo de coisa.
ResponderExcluirentrada de roporter na universidade tem d ser reprimida. não podemos deixa-los tomar parte da situação. e isso não eh recluso a esta instituição
ResponderExcluirRede Globo - Alienação, a gente vê por aqui.
ResponderExcluirAi, pra alguns, é onde se aprende de verdade sobre a vida, e voce tira isso.
ResponderExcluirnão pode.
Um dia ainda farei filosofia em uma universidade federal.
ResponderExcluirAchar um lugar pra fumar e trocar ideias
Pena que na minha facul, mesmo sendo do governo(Fatec) não tenha um lugar tão firmeza como esse.
Que merda de reporter!!!!
ResponderExcluirdeixa os cara em paz, essa é a melhor parte da facu.. a hora de poder toma uma breja, queima uma erva, cv com a galera... hehehehehhee
acho q até o prefeito fumava uns naquele espaço!
ResponderExcluirtinham q juntar na repórter, tomar a câmera e quebrar!! fdp!!!
"meu pé meu pé"... fingindo q tava com o pé preso na porta! vtnc!
ResponderExcluirNão me levem a mal, sou completamente favorável ao movimento de legalização, no entanto, é uma lástima usarem o espaço de um centro universitário que poderia abrigar diversas atividades acadêmicas sendo usado como área de lazer. Pô, galera, tanto lugar p/ mandar vários. Tesão besta.
ResponderExcluirpor causa desse tipo de pessoa é que a maconha está proibida, existe lugar para se fazer esse tipo de coisa. [2]
ResponderExcluirNa facul eu mato aula pra jogar sinuca.. espero que não vão fazer reportagem sobre mim
ResponderExcluirAEYAUIEHIAUHEIUAHEIUA, TOMA TROXA !
ResponderExcluirAi meu pé ahahhahahah! tinha que prende a cabeça do roberto marinho da porta
ResponderExcluirFilha da puta mentirosa, não prendeu porra de pé nenhum, arrombada, puxa-saco, baba-ovo, cretina.
ResponderExcluirQuem estuda em universidade publica sabe que isso eh normal, e ate necessario pra conseguir aguentar o stress que e o ensino publico dito de qualidade do Brasil.
ResponderExcluirE outra informacao enviesada eh de que estao todos matando aula. Quem estuda em faculdade publica sabe que e normal ter buracos na grade.
Fora que todo mundo do campus sabe que rolam essas "festinhas", e nem mesmo os reitores se incomodam. Midia brasileira de merda.
Nossa que reporter ruim, sem pauta, chama isso de jornalismo, ficar "investigando" festinha de faculdade. Devia ter o pé amputado depois dessa.
ResponderExcluircaguete fdp!!! quereno fazer fama c bobagem... tinha q t esteporado o pé todo!!!
ResponderExcluirquem mandou por o pé ali pra segurar a porta??? aushaushausha
ResponderExcluirAIIIII meu pééé;;;;;;;rsrsr
tem q se fuder mesmo midia porca
C.A. só servem mesmo para tomar cerveja, fumar maconha e jogar sinuca!
ResponderExcluirBons tempos...
Bem feeio vagabundaa
ResponderExcluirgeocerva! curti o nome!sou estudante de geografia
ResponderExcluirashuashuash
mais é uma pena os caras perderem o local pra fazer as festinhas...
me pergunto, que mal eles faziam?
lamentavel..
E como sempre essas reportagens idiotas ... a galera nao pode beber, não pode fumar ! Ao invez desse bando de jornalista ir lá no congresso e mostrar o que o nosso poder legislativo faz,não, eles não vão !
ResponderExcluirMas uma coisa é certa, não vai ser por jornalista medíocre e muito menos emissora que é bancada pelo lula pra ter seu nome fora do país vai me parar de fazer fumaça !
Com tanta desigualdade, roubo, morte e tudo mais, esse jornalzinho de merda sem matéria alguma, se preocupa com tanta coisa desnecessaria que não fara mal algum a esse pais de bosta, em vez de mostrar o corredor de uma faculdade, mostrem o de brasilia, politicos corruptos e tudo mais, garanto que lá sim irá fazer mal a esse pais ! jah bless
ResponderExcluir