terça-feira, 25 de janeiro de 2011

[Ed.100#] OnWave: Promoção Hempadão é #100!

Essa semana é especial para a gente. Mesmo com toda dificuldade para sobreviver na militância informativa, muitas vezes sem apoio até dos ditos parceiros, seguimos em frente e sempre forte na luta. E se a força vem dos leitores, nada melhor do que uma promoção para eles, nesse OnWave especial de 100 semanas!

 

Para participar é mole, basta pagar o bilhete do sorteiro com uma única tuitada! O prêmio? Ah… serão sorteados dois kits com o livro autografado Cannabis Medicial, do Sérgio Vidal, mais o CD do I FENACUCA e uns cartões do Hempadão!

 

Vencedores:

  1. @ThiagoTatsu
  2. @luquinhamartins

http://sorteie.me/1CDu1q

38 comentários:

  1. Já estou participando rapaziada. Preciso ler esse livro

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, Já dei um jeito de garantir minha participação.

    Conte sua história com a cannabis http://dialogoshemprovaveis.blogspot.com/

    "se já riu, faça rir"

    ResponderExcluir
  3. Opaaa, valeu hempadões! to louco pra ler esse livro desde o último post dele.
    Jah blessss

    ResponderExcluir
  4. estou participando, agora so na espera de ganhar neh :D hahaha
    legalizeee jah _\|/_

    ResponderExcluir
  5. poo nem todo mundo tem twiter

    ResponderExcluir
  6. Aê, já to participando tbm, galera! To muito afim de ler esse livro :D

    ResponderExcluir
  7. Que beleeeza...Adorei a promo..já participando..lóógico!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte pra toda galera que tá concorrendo, inclusive pra mim :D. Se eu ganhar, pode sortear o livro de novo hehe. Só quero o CD!

    ResponderExcluir
  9. Participando!!! Tenho que ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  10. Bah, quem vai ganhar essa parada sou eu Gente! hahah

    ResponderExcluir
  11. valew hempada, deixando mais facil a vida do maconheiro! =]

    ResponderExcluir
  12. como sai o resultado e tals, e quando?

    não entendi o sistema do pay tweet

    ResponderExcluir
  13. Acho que tem que ficar mais claro pra galera que você paga com um tweet, mas não custa dinheiro não galera! :D Custa uma twittada apenas! :D hehehe

    ResponderExcluir
  14. Sempre junto com o hempadão pro que for.

    ResponderExcluir
  15. twitado!
    salv salv hempada

    ResponderExcluir
  16. twittado tbm, ultimamente to com sorte ein!

    ResponderExcluir
  17. Pow nao entendi o que tenho exatamente que twitar! alguem me explica na moral!

    ResponderExcluir
  18. O Ministério da Saúde não adverte, mas deveria: quem fuma maconha deve se manter bem hidratado. Beba bastante água. É foda ter que ensinar os letrados do governo a reduzir possíveis danos. But, contudo, sabe-se que os governos em todo mundo ao longo da história sempre atrapalharam a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  19. Puuutz, moh lpzaa, ehnois d+ hempadão..
    Quero msm esse livro, informação DA BOA,heheee,
    tamo aew na atividade, vlws!!

    ResponderExcluir
  20. Participando!

    Quero meu kit pra começar o indoor. :D

    jah blesses~

    ResponderExcluir
  21. Opaa tamo aee Haha
    jah to participando :)

    ResponderExcluir
  22. Opa também quero hein....espero ganhar e devorar o livro green !!!!

    :)

    ResponderExcluir
  23. Participando e Legalizando pela Vida!

    ResponderExcluir
  24. participaaandooo -


    =] legalize ~~

    ResponderExcluir
  25. Galera, tá valendo até a hora que o botão do Pay with Tweet for substituido pelos nomes dos vencedores, ok?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. Tranquilo, no aguardo ansioso pelo resultado.
    Aproveitando para informar ao pessoal de Brasília, que domingo agora, tem reunião referente a marcha que será realizada no dia 27 de maio. A reunião será na praça zumbi dos palmares (conic), as 15:00 horas

    ResponderExcluir
  27. Um dos kits é meu, certeza!

    ResponderExcluir
  28. VLW Hempadão!

    já recebi o meu premio.

    ResponderExcluir