terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

[Ed.#101] Chapa2: “Quando a repressão acaba eles iniciam novos plantios”!

Quando se joga a palavra maconha no google, mais de 80% dos resultados de busca estão relacionados à “apreensão” e junto com isso: polícia, tráfico, drogas. Diariamente nós investimos em um universo muito maior do que esse, e também mais bonito e sobretudo mais eficaz do ponto de vista da redução de danos. Maconha como cultura transcendental é algo impensável no padrão atual, modelo  midiático que alimenta a produção de links e falsas lógicas.

 

 

Em seu comprovadamente religioso, recreativo e medicinal – ninguém aqui duvida que ela deveria ser tratada com um pouco mais de respeito. O problema é quando saímos da Hempada – ou mesmo do mundo virtual como um todo – e esbarramos por perto com toda contradição desse sistema. E aí subir o morro pra buscar hemp e hash pode ser um adeus de longos anos, dias ou horas, só porque a lei ainda confunde usuário de traficante, deixando ao cargo da polícia o julgamento.

 

E as centenas de policiais que passam dias cortando e queimando as plantações pelo Brasil afora? Trabalhando chapadões de fumaça [expeça] espessa, desenvolvendo a lavoura da lei. E quando eles saem? Volta o plantio. Eu não estou satisfeito com essa utilização do dinheiro público. Prendem estudantes e operários do cultivo, mas perpetuam sem vergonha a luta – desde já perdida – contra a maconha.

 

Só pra ilustrar o absurdo, nesse vídeo o policial diz que agora as plantações são norteadas pelo fim da ação policial. Assim que a polícia acaba a inspeção, o plantio volta a ser feito. Sinceramente, espero que Cabral não veja isso, senão ele pode sugerir ao governo que a solução é a implementação de uma UPP. A operação é um sucesso, atendeu a expectativa, levou a maconha para a televisão mas não acabou com ela no mercado. Liamba VII:

 

Tudo isso com o nosso dinheiro. Que beleza, não?

16 comentários:

  1. KKKKKKK antes destriam 1 milhão de pés, agora 150 mil... e eles realmente acreditam que o número de apreensões diminuiu... quando na verdade eles só não sabem onde estão esses 850 mil...

    ResponderExcluir
  2. É um esculacho! Tanta gente passando fome por ai, tanta gente morrendo e sendo presa por nada... e eles fazendo estas asnadas!

    Parabéns pela matéria, muito boa.

    É hora de começarmos também a falar sobre este uso religioso e transcendente da maconha também, que muita gente ainda dúvida. Baleleiros!

    Abraços rapaziada

    ResponderExcluir
  3. UAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUHASUHA


    ASUIAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHS


    PORRA o CABRAL TEM QUE VÊ ESSA SIM GENTE VAMO INSISTI UM DIAS ELES ENTENDEM!

    ResponderExcluir
  4. puta que pariu que burrice, ninguem abre o olho!!!

    ResponderExcluir
  5. GENTE BURRA NÉ! MACONHA É MUITO PRODUZIDA.. ELES TIRAM 400 TONELADAS E APARECEM MILHOES


    coeee e o maconheira.com
    vai rolar mais nao??
    agiliza isso aee hempadao

    e legalize ja!

    ResponderExcluir
  6. AAAH MORRE DEABO
    VAO CACAR BANDIDOS DE VERDADE

    ResponderExcluir
  7. Não adianta...com ou sem fertilizante..
    esses cara parece q num entende que a parada
    brota do chao, velho!
    acorda!!! hahaa

    ResponderExcluir
  8. o cara prendeu os pobres roceiros que não tem como se sustentar e usam isso como fonte de renda pra alimentar a familia...até que ponto as pessoas vão achar isso correto?!?!

    ResponderExcluir
  9. A população escuta isso e acha bom, pensa que é o traficante que planta, pensa que tem que reprimir mesmo não obtendo resultado, como mudar isso?

    ResponderExcluir
  10. é tanto dinheiro gasto na repressão, poderia ser aplicado na educação.. olha o resultado aí: "expeça".. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Podem fazer o que quiser... nunca vai acabar com a nossa planta... VC VAUM TER QUE NOS ENGULIR!

    ResponderExcluir
  12. vai aprender a falar direito o delegado filho da puta.

    ResponderExcluir
  13. Para o fim dos problemas LEGALIZAÇÃO !

    ResponderExcluir
  14. Fica claro o pleno desconhecimento técnico do delega acerca das técnicas do cultivo. Primeiro pelo chutômetro completamente desprovido de quaisquer perícia técnica ao dizer que os 150.000 pés dariam 70 toneladas. E dps no fim do vídeo onde ele diz que "O CICLO NÃO É MAIS DE TRÊS MESES devido ao uso 'DE FERTILIZANTES'".

    Ahm??! Como assim o ciclo não é mais de três meses?!? É de quanto?! 2 meses?!?? 1 mês?!??! MACONHA NINJA?!?

    HAHHAHAH

    Não sabia que os trafica agora tavam importando semente auto-flower! PFfff

    ResponderExcluir