terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

[Ed.#101] OnWave: Concurso para Escolher Blusa da Marcha da Maconha 2011 – Participe!

O Maio Verde se aproxima e Marcha da Maconha 2011 começa a ganhar vida. Temos no OnWave de hoje o lançamento do concurso para escolha da arte da camisa da Marcha da Maconha deste ano. Vale lembrar que a renda obtida com a venda das camisas é destinada a cobrir os custos de organização, assim como aluguel do carro de som e impressão de panfletos. Esta é uma iniciativa do Movimento pela Legalização da Maconha.

 

Ao vencedor está reservada uma premiação respeitável. Nosso fiel parceiro Bongs–Pipes oferece um Bong Panic 12’’. A redação do Hempadão presenteia a arte vencedora com uma caixa de celulose da Ultra Eco e um CD do Fenacuca! Já a galera do Planta na Mente oferece uma camisa do bloco mais legalized do Carnaval carioca.

 

A escolha da arte vencedora será feita pelos membros do Movimento Pela Legalização da Maconha, um dos grupos que organizam o evento no Rio. Entretanto, qualquer cidade que realize uma edição da Marcha poderá usar a arte campeã deste concurso para produzir suas camisas.

 

O prazo para envio dos trabalhos começa hoje, 01/02, e termina no dia 20/02. Só serão aceitas e avaliadas as artes enviadas em alta resolução nos formatos CDR, PSD ou TIFF para o e-mail movlegalizacao@gmail.com

28 comentários:

  1. MAIO QUE NOS AGUARDE...........LEGALIZA!

    ResponderExcluir
  2. UHAIuhauiueiae... vou fumando e pensando em algo jah ;P

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou boa em fazer desenhos, mas vou querer a camiseta com certeza. Onde arrumar?? Será minha primeira vez na Marcha!! :D

    ResponderExcluir
  4. se td mundo fosse de verde iaa ser foda!

    ResponderExcluir
  5. Meu pai manda mt nos desenhos. Com certeza ele vai criar um mt show pra concorrer essa promoção !

    ResponderExcluir
  6. É galera, muito axé para nós, se rolar em Salvador vou colar!

    ResponderExcluir
  7. uma dúvida?
    vai ser vendido na internet pra quem mora longi e queira ter a camisa?

    ResponderExcluir
  8. É isso aí galera!

    Depois, as camisas serão vendidas ao vivo e pela internet.

    Ajudem a divulgar.

    ResponderExcluir
  9. Boa Renato!

    Que viva a indústria da Maconha!!!!

    ResponderExcluir
  10. iae velho, não é por nada não, mais geralmente as artes nesses formatos não cabem num e-mail, mais vou tenta, seria um privilegio do caralho!

    ResponderExcluir
  11. PIADA!!!!!
    Mais uma vez o Cinco passando por cima de todos que organizam a Marcha e decidindo assuntos em comum da Marcha arbitrariamente.

    ResponderExcluir
  12. William

    Acho que ficou claro na matéria que esta é uma iniciativa do Movimento pela Legalização da Maconha. Vamos fazer camisas em apoio à Marcha da Maconha e reverter o dinheiro para a manifestação. Assim como fazem vários grupos pelo país.

    Como foi combinado, qualquer grupo que organiza a Marcha pode fazer suas camisas, panfletos e etc.

    A decisão de fazer este concurso foi tomada em reuniões com a presença de diversas pessoas, entre elas membros dos seguintes grupos pela legalização: Hempadão, Legalize o Boldo, Bloco Planta na Mente e Nova Sociedade Libertadora.

    Aproveito para convidar a todos para a próxima reunião do Movimento pela Legalização da Maconha que acontecerá na segunda, 07 de fevereiro às 18h no DCE da UFRJ (Av. Pasteur 250, Urca). As nossas reuniões são abertas a todos e acontecem quinzenalmente.

    ResponderExcluir
  13. Aqui em São Paulo temos, além de independentes que se organizam diretamente no Coletivo Marcha da Maconha, o Coletivo DAR e o Coletivo A-Corda organizando a Marcha.
    Temos também coletivos em cidades do interior, colando junto, Jundiaí, Campinas, Americana e Atibaia.

    Força e paz ao pessoal do RJ!

    ResponderExcluir
  14. Ixi... tem o litoral tb....
    Uma diversidade da porra... todo mundo junto!

    ResponderExcluir
  15. Boa iniciativa isso, o MLM tem q ter uma camisa de APOIO a marcha da maconha, a marcha eh de tds quem quiser comprar a do mlm compra qm quiser fazer a sua faça, simples nao?

    ResponderExcluir
  16. Porra William, tá de sacanagem né! quer monopolizar o mercado de temas canábicos. Tu já causou mó racha na Marcha da Maconha no Rio. Se não tem nada de construtivo para acrescentar, pelo bem da legalização da maconha, fica no sapatinho, valeu? Tu nem vai nas reuniões da Marcha (ou, aparentemente, do MLM) e fala besteira em público. Faz papel de palhaço a toa.

    ResponderExcluir
  17. Não dá pra subestimar o valor de um apoio desse tipo - que com certeza vai incentivar centenas de pessoas a participarem da Marcha - por uma questão de quem decide isso ou aquilo.
    A Marcha não é uma empresa, não é uma patente, não é propriedade de ninguém...a Marcha é um movimento de todos por uma causa comum.

    ResponderExcluir
  18. Seria mais honesto dizer que estas camisetas são as que o MLM farão para arrecadar para a Marcha 2011, ja que outros grupos locais farão o mesmo. Não que são as camisetas da Marcha 2011, fica parecendo que existe alguma camiseta oficial da Marcha e tal...
    Mas já era de se esperar que colocassem a coisa desta forma....

    ResponderExcluir
  19. O Carro de som que será bancado tambem não é da Marcha, sim do MLM. Os Flyers, idem.

    Se o MLM tivesse tido algum diálogo com os outros grupos ativistas que estao organizando o evento sobre o lançamento deste concurso de camisetas poderiamos ter chegado a uma coisa em comum, mas como de praxe, nosso grupo (Growroom) que vem organizando a manifestação desde 2007 não foi se quer avisado pelo MNL de tal iniciativa.

    ResponderExcluir
  20. Desculpe...Quiz dizer MLM (Movimento pela Legalizaçao da Maconha)

    ResponderExcluir
  21. Na de Sp eu vou se for suave menor... consciencia nao tem idade ;)

    ResponderExcluir