terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

[Ed.104#] OnWave: Lançamento do Livro Cannabis Medicinal e exibição do filme Cortina de Fumaça!

Hoje a indicação do OnWave é para o povo de São Paulo. Veja o convite abaixo para conferir as atrações do evento que vai lançar em SP o livro “Cannabis Medicinal – Introdução ao Cultivo Indoor”, do Sérgio Vidal. Além disso vai rolar exibição do doc Cortina de Fumaça. Para a galera de outros lugares, fiquem tranquilos, o debate será transmitido ao vivo aqui no Hempadão. Nossa equipe segue viagem pra cidade da garoa, nos vemos lá!

 

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS GALERA, ESSA É A NOSSA HORA, VAMOS AGITAR ESSE ACONTECIMENTO AÍ....

    PUBLICIDAAAAAAAAAADE GALERA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Com essas atitudes é que se constrói o caminho da legalização!


    Abraço e parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  4. quem tem o link do filme cortina de fumaça?

    ResponderExcluir
  5. é quanto pra entrar la?

    to interessado

    alguem pode me passar uma informação?

    jason_sk8_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. galera de são paulo em massa pra representa nossa região!

    ResponderExcluir
  7. "Quem tem o link do filme cortina de fumaça?"

    Até onde eu sei, o diretor tá guardando embaixo do travesseiro esse filme, não lançou em DVD nem nada.. Tá certo ele querer ganhar dinheiro com o trabalho dele, mas agiliza isso aí né!

    ResponderExcluir
  8. Gringo, pena que no Espirito Santo num rola umas parada dessa.

    ResponderExcluir
  9. bom pra qm tem bittorrent jah da pra baiar..tava na captura a um tempo e buskei nu bittorrent e acho eu nem acreditei q era o msm documentario mas eh...390 mega...otra hora eu upo e mand aki c puder neh...kkk...flww

    ResponderExcluir
  10. Paulo Teixeira poderia explicar muita coisa hein. Perguntem a real a ele.

    ResponderExcluir
  11. ai galera ja baixei o filme, é é bom demais!!! to criando coragem pra assistir ele com a coroa!!

    ResponderExcluir
  12. to upano nu megaupload e vo lanca aki pra quem quiser baixar...a qualidade naum eh perfeitsa mas da pra assistir trankilo e ouvir tudom e ler a legenda d boa!!

    ResponderExcluir
  13. http://www.megaupload.com/?d=H8ISRE05 c acharem melhor criar um topico ae tipo downdois sei lah pode cria tb to soh danu uma moral pra qm ta afim d ver aih...eu como outros moro ein lugar q naum passa neh intaum ta ae...fui

    ResponderExcluir
  14. Cortina de Fumaça = MELHOR DOCUMENTÁRIO que ja tenho visto.

    Procurem no YouTube, realmente muito bom.

    ResponderExcluir