terça-feira, 1 de março de 2011

[Ed.105#] Chapa2: Um Projeto de Lei para a Legalização da Maconha – Quando?

Mais uma vez nossa reportagem vai em vídeo. Aproveitamos o lançamento do livro do Sérgio Vidal para conseguir falar com Paulo Teixeira. Nós fizemos no começo do ano passado uma entrevista exclusiva com ele. O projeto de lei não foi proposto no ano eleição e Paulo Teixeira foi reeleito Deputado Federal por SP. Agradecemos o apoio, a presença nas Marchas e a coragem de acender a passar o tema a frente. Mudou o prazo, fica para 2012. E a sociedade civil tem um papel fundamental no processo de normalização dessa cultura. Todos devem fazer sua parte: a nossa é cobrir... e cobrar. Vamo que vamo! Dá play ae:

 

30 comentários:

  1. Quero só ver se ele não é mais um daqueles que já conhecemos bem !

    ResponderExcluir
  2. Espero que não seja mas um desses que só falam.
    abraço galera! PAZ de JAH

    ResponderExcluir
  3. Enrolou demais pra responder...pq nao fala logo que se fizesse isso nao seria reeleito...agora eh adiar..soh na barrigada...

    ResponderExcluir
  4. isso é uma luta contra hipocrisia !!!

    ResponderExcluir
  5. Galera, dizia Raulzito: "pra entrar num buraco de rato, de rato você tem que transar".

    A política - infelizmente - exige todo esse cuidado. A evolução é notória. Estamos caminhando...

    ResponderExcluir
  6. esse cara é lesadíssimo

    ResponderExcluir
  7. esse cara é lesadíssimo [2]
    HUASHUSASHUSA

    ResponderExcluir
  8. "para fevereiro do ano que vem..."


    HAHAHAHHAHAHHAHA

    senta e chora

    ResponderExcluir
  9. preconceito no ar... lesado é os outros politicos proibicionista....

    preconceito ate entro nos ai é foda...


    TOTAL APOIO A CAUSA

    ResponderExcluir
  10. Fevereiro/Março?! =(

    Se não me engano, no mês de janeiro os deputados tão de férias ainda. Se ele tivesse falado que ia propor depois do carnaval do ano que vem, que é quando o Brasil realmente começa a tentar andar, eu teria mais esperanças.

    Por enquanto, é mais um que me arrependo de ter votado, pois não cumpriu o que prometeu.

    Lamentavel

    ResponderExcluir
  11. "...no mês de janeiro os deputados tão de férias ainda...'

    Existe algum momento em que eles não estejam de férias.

    Esqueçam os políticos. Eles nunca pensam em ninguém.

    A causa é nossa.

    ResponderExcluir
  12. aiii meu deus sempre adiando a causa sempre...essa descriminalização/legalização/regulamentação (chamem como quiser) não sairá tão cedo nesse país atrasado se é q sairá um dia...o jeito é a gente fazer como no Canadá, onde existe um dia do ano chamado Cannabis Day onde centenas de pessoas e talvez milhares se reúnem em frente o parlamento para fumar cannabis e debater a lei atual, policia fica só olhando, como eles vão prender milhares de pessoas ?!...VAMO FAZE ISSO TB REUNIR CENENAS DE PESSOAS E ACENDER O BASEADO, NAUM VAI TER POLICIA Q DÊ CONTA DISSO E C DER O MÁXIMO Q IRÁ OCORRE É ASSINAR O TERMO CIRCUNSTANCIADO NADA MAIS......EU TENHO CORAGEM DE MOSTRAR A KRA...O JEITO É BATER DE FRENTE, MELHOR Q ESPERA UM MILAGRE.......

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o Cannabis Day, temos que fazer isso. O ideal seria que ocorresse juntamente com a marcha da maconha que rola no mês de maio em todo o mundo. Não podemos mais depender de políticos para reivindicar nossos direitos. Não podem proibir uma planta de nascer!!! Precisamos saber o que está sendo feito com os trilhões de reais arrecadados com impostos no país, pois não vemos a qualidade de vida das pessoas melhorar. "Comprar" é diferente de ser feliz!!! Chega de hipocrisia, vamos levantar a bandeira da cannabis e lutar pelo que acreditamos. Ninguém é obrigado a fumar um cigarro de cannabis, usa "drogas" que quer... Aliás acho que não existe uma pessoa nesse mundo que nunca usou uma droga. Que atire a primeira pedra quem nunca usou!!!
    Comemos drogas todos os dias!

    ResponderExcluir
  14. Resumindo: nao vai fazer nada.

    ResponderExcluir
  15. "cia fica só olhando, como eles vão prender milhares de pessoas ?!...VAMO FAZE ISSO TB REUNIR CENENAS DE PESSOAS E ACENDER O BASEADO, NAUM VAI TER POLICIA Q DÊ CONTA DISSO".

    Vai lá entao. Policia dá porrada em senador/deputado que esta contra aumento da passagem de onibus.. Imagina se acender baseado.. A bala come.

    ResponderExcluir
  16. A galera fica falando, falando e não faz nada.
    ei você ai no seu computador, levanta essa bunda suja e vai lutar pelos seus ideais, lutar pra que esse país hipócrita mude. Não adianta ficar ai sentadão vendo a vida passar cara, você tem que fazer a sua parte, todos nós temos. É isso ai, quem não reage rasteja, não sei vocês, mas eu já to cansado de rastejar.

    ResponderExcluir
  17. temos que fazer o DIA da CANNABIS aqui no Brail tem que ser na marcha da maconha, eu ja estou fazendo minha parte estou plantando varios pes na minha cidade e tenho outros amigos fazendo o mesmo nao para apenas colher o camarão mas quanto mais pes tiver plantado eles vão ver que nao tem o que fazer se nao liberar e legalizar a erva, e vc o que esta fazendo?

    ResponderExcluir
  18. apoio do dia da cannabis

    ResponderExcluir
  19. quantos ignorantes comentando. falta muito engajamento e conhecimento para se posicionarem.

    ResponderExcluir
  20. "para fevereiro do ano que vem..."


    HAHAHAHHAHAHHAHA

    senta e chora [2] desse jeito eles me matam ¬¬

    ResponderExcluir
  21. pelo menos temos alguem lá pena o audio da segunda parte ta zuado.

    ResponderExcluir
  22. Hempadao... o recado está dado, aos poucos mais pessoas vão aderir ao debate. Nunca Dantes avançamos tanto no debate. Falta saber qual será o fim da história!? Na verdade, nem deveria ter essa história né...
    Aos poucos a blogosfera vai se juntando... O nível do blog não perde para nenhum site, revista estrangeiros.

    Orgulho de ser brasileiro.

    Vamos debater nossas leis.

    Esse debate merecia a presença do Pedro Abramovay.... o Paulo gosta de falar bonito.... mas precisamos de ações, que se apresente projetos PROTOCOLADOS, com firma reconhecida em cartório hehehe.....

    Eu nao realmente não sei o que se basta nos bastidores, mas o Paulo me pareceu muito cauteloso...
    Entrevista um pouco curta.... mas é bom saber que políticos com esse tipo de cabeça estão tbm participando no Congresso, e nao apenas os bons e velhos carniceiros, sanguinários, que só perseguem o poder, o dinheiro, esse mundo sujo da política brasileira.

    Passou da hora de os pilares do Brasil se sustentarem nos princípios da Saúde e Educação.

    Eu quero projeto Vossa Excelência, Doutor Deputado. Eu lembro muito bem pra quem votei nessa eleição.

    ResponderExcluir
  23. Matheus orgulho e ser brasileiro? hahahahahha

    infelizmente nao tenho esse orgulho... pais de ignorantes, povo burro, politicos corruptos...

    a unica coisa boa do brasil e a natuoreza.... o resto e um bando d fdp.. policia 100% corrupta, presidios lotados de maconheiros, presidios super lotados, sabe o q é isso matheus? ja foi preso por cultivar ou fumar um baseado...

    quando for preso por esse estado fdp, me fale se ainda tem orgulho de ser brasileiro...


    Playboy q apoia upp.... UPP = NAZISMO Fascimos

    UPP para pobres e Copa do mundo para os playboys...

    MALUF SARNEY GAROTINHO DILMA

    Tamo fudidos...

    Trsite de morar em um pais hipocrita

    ResponderExcluir
  24. - Nuss manooo' ! Quando a pergunta foe veinculada a ele ...ele ficou markando perguntando palavraas '! Lamentaveel ! Quem sabe um dia neah!

    ResponderExcluir
  25. Dilma virou casaca e já perdi a esperança com esse paizinho de merda!

    ResponderExcluir
  26. Essa repórter Leilane Neubarth, que entrevistou a professora Gilberta Acsel, é muito limitada. Não está à altura de um debate desses. Quer proteger seus "filhotinhos" tapando o sol com a peneira. A ignorância chega ao ponto de: "Eles não sabendo da realidade, não vão se envolver". Tenho pena dessas pessoas. Uma pessoa com estudo,conhecimento de mundo..., agir dessa forma! Tenha dó! E assim são muitas Leilanes nesse país. Coloquem alguém que pelo menos pense para entrevistar. Por exemplo: o Jabor. Leilane, espero que os teus filhos sejam da geração saúde, que não fumem, não bebam etc. Mas, se forem experimentar um cigarro de maconha..., por causa de pessoas como você, estarão fumando uma mistura braba. Um viva pra ignorância das pessoa com "boas intenções".

    ResponderExcluir
  27. Leilane Neubarth, você é traficante? Ganha alguma coisa com o tráfico de drogas? É à favor do crime? Faz parte desses falsos moralistas que ganham com a proibição de algumas drogas? Sim, pois quem é contra a legalização, "NÃO CONFUNDA COM LIBERAÇÃO", faz parte desses grupos. Pergunte para o traficante se ele quer que seja legalizada a maconha. Não seja hipócrita, mais de 50% dos brasileiros fumam ou já fumaram. Que medo todo é esse, se a maioria dos acidentes de trânsito é decorrente do uso de uma DROGA "lícita"-"ÁLCOOL". Sem contar a violência domiciliar, homicídios...Você não vê um cara fumando maconha e pegando seu carro para fazer um "rachão". Ele bebe, toma um "trago", enche a cara... e faz do seu carro uma arma. Isso não te amedronta mais dona Leilane? O que me deixa surpreso, diferente de você, é ver tanta atrocidade decorrente dessa DROGA ACEITA PELA SOCIEDADE, o ÁLCOOL. "Mas vamos fazer vista grossa, não é?, afinal quem quer perder os milhões que essa indústria dá?" BANDO DE HIPÓCRITAS!

    ResponderExcluir
  28. A verdade é que os políticos ganham muito dinheiro mantendo a maconha na ilegalidade. Como? Ora, quanto eles gastam com as políticas de repressão?, Esse dinheiro todo é declarado claramente para onde vai? Não seria mais trabalhoso educar e esclarecer? Vocês acham que é de interesse do Estado educar e esclarecer a população e deixar que ela escolha o que deve ou não fazer? Então algum babaca desses vai dizer: -"Mas o povo não tem educação para poder escolher." Claro PO**A! Não nos dão esse instrumento: EDUCAÇÃO, MELHORES ESCOLAS, REMUNERAÇÃO DECENTE PARA OS PROFESSORES... Legalizem a maconha e destinem 50% dos ganhos para a educação, com a fiscalização dessa verba pelo povo que votou para a legalização. Quero ver se ainda vão querer comparar com a Holanda, que não deu certo. Assim, aqui vai dar certo. Mas quem disse que eles querem um povo culto? Os outros 50% devem ser estudados no que se refere a destinação, isso só foi um exemplo. IMPORTANTE É: Quem votou para a legalização, deve trabalhar para que dê certo, FISCALIZANDO.Abç!

    ResponderExcluir
  29. Para legalizar a maconha é isso que a gente vê, os políticos que foram votados para fazer alguma coisa ficam "cheio de dedos" para apresentar uma proposta: -" temos que trabalhar essas questões com cuidado, porque a sociedade tem seus princípios..." MEU QUERIDO!,tenha a santa paciência, vai enrolar a grana que tu está recebendo do povo que confiou em ti. O povo já está cansado de enrolação. Desse jeito vou ter que me candidatar pra te mostrar como se faz. Mas não sou louco não, pra essa corja eu não entro.

    ResponderExcluir