quinta-feira, 3 de março de 2011

[Ed.#105] Hemportagem: Maconha Falsa é Proibida nos EUA!

por Pietro

 

Todas as semanas são listadas dezenas de progressos e regressos a respeito da cannabis. Os estados unidos vem liderando a lista de paises que progrediram em direçao a liberdade. Mas um buquê não é sempre composto só por belas flores, no meio sempre nos deparamos com espinhos. No ano passado o Hempadão chegou a comentar sobre o produto Sense ou Spice, essas ervas que simulam o efeito da maconha.

Para os que perderam este bonde, Sence, assim como o K2 ou o spicy, é um fumo que é composto pela mistura de 5 ervas feitas em laboratórios com uma série de aromas que tentam simular o efeito do THC. Como as cinco ervas não eram consideradas ilegais, então a mistura teoricamente poderia ser vendida em lojas. Mas como foi dito, ERAM. O DEA (departamento de narcoticos do governo federal americano) decretou nesta semana, mais precisamente na terça, que este produto, ou este conjunto de ervas, passariam a ser ilegais a partir do ano que vem. Os compostos proibidos foram JWH-018, JWH-073, JWH-200, CP-47,497 e o cannabicyclohexanol.

 

Representantes do senado do Colorado afirmaram que qualquer substancia que aja no cérebro com efeitos similares ao da Cannabis serão proibidos. Michele Leonhart administradora do DEA disse a coletiva de imprensa "Os jovens estão sendo prejudicados quando fumam estes produtos perigosos, estas maconhas falsas, e equivocadamente igualam a disponibilidade dos produtos por serem "legais" e de varejo com sendo produtos seguros.

 

 

Certamente nós não apoiamos a regulamentaçao e a venda deste produto, nem tão pouco incetivamos ou deixamos de incentivar tal economia. Mas cabe a nós lamentar que a partir de agora há um novo produto rentável no mercado negro.

24 comentários:

  1. se maconha não fosse proibida ninguém precisaria "inventar" um composto parecido pra ser vendido legalmente !

    ResponderExcluir
  2. Se eles proíbem maconha falsa... :(

    ResponderExcluir
  3. estupidez demais desses americanos...o q eles vão proibir agora, a gravidade ?! pqp com esse país..

    ResponderExcluir
  4. Se a pessoa quer fumar algumas ervas que foram criadas para parecer maconha, por que não fuma maconha de uma vez? Agora mesmo que foi proibido que eu não colocaria na minha boca, pra mim não há nada que se iguale a bendita erva cannabica.

    ResponderExcluir
  5. o que fazem com a gente e palhaçada!

    Ainda somos obrigados a aturar isso

    ResponderExcluir
  6. obs: ACHAR q pode ver monstros e voar e otimo ¬¬

    realmente eu fico muito puto de ver essas coisas
    LEGALIZA BRASIL

    ResponderExcluir
  7. Proibir a porra toda é mole.

    Quero ver acabarem com a fome no mundo.

    Quando não mais aceitarmos os políticos, quando decretarmos o fim da palhaçada de meia dúzia querendo mandar no mundo inteiro, resolveremos os problemas mais graves em uma semana.

    ResponderExcluir
  8. Daqui a pouco vão proibir o sexo, se feito mais de uma vez por semana, e quando a gente achar que não piora, eles vão proibir até as bonecas inflaveis, e assim segue a imanidade, em ritmo de colisão, arquitetando sua própria desordem!

    ResponderExcluir
  9. “Os escravos do século XXI não precisam ser caçados, transportados e leiloados através de complexas e problemáticas redes comerciais de corpos humanos. Existe um monte deles formando filas e implorando por uma oportunidade de trocar suas vidas por um salário de miséria. O “desenvolvimento” capitalista alcançou um tal nível de sofisticação e crueldade que a maioria das pessoas no mundo tem de competir para serem exploradas, prostituídas ou escravizadas.”
    — Luther Blissett

    Proibam a pobreza e a ma destribuiçao de renda

    ResponderExcluir
  10. A grande questão é a seguinte, eles querem proibir O EFEITO da maconha no cérebro e não proibir OS DANOS no cérebro. Deu pra notar a SUTIL diferença? Ninguém liga se seu cérebro explode ou não, eles não querem que pensemos demais... isso é ruim para quem está no poder. Simples dedução.

    ResponderExcluir
  11. boa temqe prender as maconhas falsas mesma auahuauha
    deixar só as boa ;d lol
    raxixixixixi

    ResponderExcluir
  12. aqui no brasil rolava o "Spirit" que achei o melhor de todos... pena q a naturezadivina.com.br nunca mais trouxe essa erva santa!!! :(

    ResponderExcluir
  13. Importante avisar que o proprio cara que descobriu o principal quimico, chegou a falar que não é seguro inalar ele.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns DEA!!!!!!!! Mais uma droga inflacionada no mercado negro. Os traficantes agradecem.

    ResponderExcluir
  15. VAMOS POLITICOS LEGALIZEM JAH _\|/_

    ResponderExcluir
  16. "...eles não querem que pensemos demais... isso é ruim para quem está no poder."

    [2]

    A proibição não se deu somente por fatores econômicos fortes. Medo da decisão por viver de forma simples. Medo da calmaria, da harmonia, do fim da correria...

    ResponderExcluir
  17. a mulher diz q essa droga faz as pessoas verem monstros ou quererem vuarem... SUHAUHSAHUSAHUSAHUSUHASHUUSUHAHUHUUHSHUAHUSAHUSAUHSUHSAUHUHSHUSUHSUHAHUSHUS

    ResponderExcluir
  18. Ela acho que o principio ativo é o mesmo que o RedBull! huahuahuahuhauha

    Véia safaada

    ResponderExcluir
  19. ATE QUE ENFIM na verdade! nada mais justo, se a maconha e proibida pq essa merda que ganha encima da proibicao da erva merece ser legalizada, e ridiculo todo mundo defender essas substancias aqui

    ResponderExcluir
  20. kraio o ridiculo é querer proibir plantas hauhaahuahuaha isso é uma piada....na verdade tinham q proibir o capitalismo=e.u.a, q faz com q pessoas decidam o q é legal e o q é proibido...affffffffffff...a praga do capitalismo é o responsável por essa insanidade q chega ao cúmulo de querer erradicar plantas....affffffff dinovo...

    ResponderExcluir
  21. só uma pergunta...oq era aquelas linhas brancas no começo do vídeo...cocaína falsa tbem??

    ResponderExcluir
  22. começa nos 0,52segundos vejam lá....cocaína falsa?

    ResponderExcluir
  23. Com gente burra no poder o mundo só tende a piorar!!!

    ResponderExcluir