sábado, 26 de março de 2011

[Ed.108#] Discolized: Cannabis Corpse – Metal da Maconha!

por Várzea Crew

 

Mais uma para os fãs de stoner rock/stoner metal! Esse grande movimento que existe em volta da fórmula cannabis+metal, só prova para os preconceituosos e estereotipadores que maconheiro não é só um hippie ou qualquer coisa do tipo que costumam rotular. Mas sim uma grande parte da sociedade, entre metaleiros e principalmente enrustidos. Mas o que interessa é falar de música enfumaçada!

 

A Cannabis Corpse, nosso post de hoje, trata-se de uma banda formada em 2006 com o objetivo de expressar o amor de fumar maconha combinado à velocidade e intensidade do death metal. Aliaram a isso também algumas histórias bizarras envolvendo monstros da maconha, cultos de erva, e por aí vai, o que seria uma nova, louca e criativa abordagem do gênero. As músicas da primeira demo da banda, intitulada "Blunted at birth" foram gravadas em uma cozinha de um chefe, com ajuda do mesmo e do irmão, tendo um orçamento apertadíssimo. Alguns gostaram tanto do som desse debut que ofereceram a honra de serem o primeiro lançamento de uma gravadora underground novata, o que finalmente gerou esse mesmo álbum só que mais profissional, além de muitos comentários positivos da comunidade do death metal. Mesmo assim, a base da Cannabis Corpse não deixa de ser a de uma banda experimental, com muitos toques de música por diversão, e não tão a sério assim.

 

A primeira apresentação de fato da CC, só podia ser no dia 20 de abril de 2007 (4/20), e aconteceu abrindo portas para milhares de gigs que viriam a seguir. Nesse mesmo ano, já começaram e lançaram em 2008 o segundo álbum, "Tube of the resinated", que trouxe ainda mais sons e uma grande turnê com outras bandas para os membros da Cannabis.

 

Eles também tiveram a oportunidade de desempenhar um papel no filme "In the Loop", uma comédia satírica, contendo a música "Sentenced to burn one" (geniais esses nomes de som da CC!).

 

E finalmente, o mais recente lançamento em 2009, completa aqui a discografia inteira que tem disponível para download hoje no Discolized. "The Weeding", de 2009, por uma nova gravadora, trouxe ano passado uma turnê na Europa e Reino Unido para a Cannabis Corpse. A expectativa da banda é muito mais Cannabis Corpse em breve e fumar maconha todos os dias! Pra quem não curte tanto esse estilo de som, no mínimo vale a pena conferir as capas e nomes de músicas dos caras, muito boas! Diversão garantida, confere aí.

Clique nas Capas para Baixar! 

 

 

Cannabis Corpse - Blunted at Birth

1. Blunted At Birth
2. Staring Through My Eyes That Are Red
3. Reefer Stashed Place
4. Force Fed Shitty Grass
5. I Cum Bud
6. I Will Smoke You
7. When Weed Replaces Life

 

Cannabis Corpse - Tube of the resinated (2008) 

1. Chronolith
2. Mummified in Bong Water
3. Disposal of the Baggy
4. Every Bud Smoken
5. Sentenced to Burn One
6. Addicted to Hash in a Tin
7. Fucked With Northern Lights
8. Experiment in Horticulture
9. Gallery of Stupid High

 

Cannabis Corpse - The Weeding EP (2009)

01-Shit of Pot Seeds
02 -Vaporized
03 -Skull Full of Bong Hits
04 -Sickening Photosynthesis

9 comentários:

  1. QUERIA MUITO SABER OQUE CORTA A BRIZA DA MACONHA PARA EU PODER EVITAR ESSAS COISAS DURANTE UMA BRIZA. MUITO OBRIGADO!

    TIPO SABER SE CIGARRO INTERFERE PRA AUMENTAR OU ABAIXAR A BRIZA E POR QUE TEM GENTE QUE FUMA CHA E NAO QUER BEBER ALCOOL PQ FALA QUE 'NAO DA CERTO'

    ResponderExcluir
  2. to baixando, o som deve ser pancada!
    tenho quase certeza que a CC é compostado por dois membros da Municipal Wasted baita banda de crossover que esteve no brasil ano passado

    ResponderExcluir
  3. muito afude o som dos caras, sou fã da banda desde 2008, recomendo se você for fã de metal

    ResponderExcluir
  4. Sozeira do capeta, de primeira! [Tem integrantes do Municipal Waste, se não me engano, que são excelentes também]

    ResponderExcluir
  5. Skull full of bong hits, huahuahuahuahua!!! Sensacional!

    ResponderExcluir
  6. Legal são os trocadilhos com a banda Cannibal Corpse..."Blunted at birth" zuando o "Butchered at birth".."I cum bud" em vez de "I cum blood", "Skull full of bong hits" em vez de "Skull full of maggots"..."I will smoke you" em vez de "I will kill you"...

    E a banda é boa pra caralho!

    ResponderExcluir
  7. Metalzão extremo e enfumaçado!

    ResponderExcluir