sexta-feira, 1 de abril de 2011

[35] Miss Marijuana 2011 – Caroline!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Caroline, 18 anos, SP

 

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?

Estudante do 3º ano do Ens. Médio.

 

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?

Sim, foi uma experiência significativa na minha vida pois eu fumo até hoje e gosto mesmo, amplia minha mente.Hempadão - Miss Marijuana 2011 -  Caroline 01

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Bom, obviamente eu sou a favor da legalização, não acho certo a repressão da maconha e nem a falta de informação corretas sobre a cannabis, mas infelismente isso é mundial. Mas enfim, eu gostaria que o Brasil acordasse um pouco e legaliza-se.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Só de passagem, na do Ibirapuera no ano passado mas não aproveitei muito pois estava só de passagem como disse anteriormente.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Código da Vinci, A cabana, O cortiço.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Pois tenho minha mente aberta para tudo, diferente da socieda hipócrita em que vivemos e eu tento representar tudo isso no meu dia-a-dia.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Ponto de Equilíbrio - Jah Jah Me Leve

Para viajar para o seu interior e ficar na paz.

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Desde o começo desse ano quando uma amiga comentou sobre o site. Eu acho super interessante as matérias, as informações, promoções etc, como se fosse um cantinho meu, me sinto super a vontade.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Não.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Sim, concerteza, isso se deve a falta de informações que infelizmente não temos pois o sistema não deixa. As pessoas tem a mente fechada e são ignorantes. Passo por isso direto, na rua, no ônibus, etc.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Se tiver no meio da rua uma bolacha quebra o galho mas caso contrário qualquer coisa serve, afinal um simples pão se torna um big mc.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 -  Caroline 02

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

De todas não, alguma eu concordo que são muito prejudiciais mas no caso da maconha eu sou pois é uma erva natural que NÃO mata.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

O álcool se faz presente no nosso cotidiano então não posso falar muito, não simpatizo muito mas ele tem lá os seus limites, nada em excesso, já sobre o crack... não precisa nem comentar certo? É irreversível na vida de quem experimenta, não é legal.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Do jeito em que está... daqui uns 50 anos quem sabe.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Plantaria, não ajudaria o sistema e ainda teria a minha erva para uso pesoal.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 -  Caroline 03