4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?
Sou totalmente a favor da mudança, mas creio que para isso tenha que haver mais informação para aqueles que acham que é como qualquer outra droga, sendo ela inferior.
5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.
Ainda não tive a oportunidade pelo fato de morar no interior, e não haver muita especulação sobre o assunto, mas agora quero muito ir em uma como em BH, por exemplo.
6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?
Os últimos foram Onze Minutos, Nas margens do Rio Piedra eu sentei e chorei, ambos de Paulo Coelho, e Anjos e Demônios , de Dan Brown. E no momento estou lendo Veronika decide morrer, de Paulo Coelho.
7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?
Porque uso e defendo a maconha, porque não tenho vergonha de dizer isso, ah, sei lá, essas perguntas assim são difíceis. Posso não ter beleza suficiente para ser eleita, mas, participar já me é uma satisfação!
8] Diga uma música perfeita para 4e20:
Reggae raiz, de Ponto de Equilíbrio, entre muitas outras.
9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?
Conheço desde muito tempo, mas que leio todos os dias, tem pouco menos que dois anos. O blog chama atenção pelo fato de usar a internet como meio de comunicação para abrangir um tema tão complicado que está a ser discutido no país.
10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?
Infelizmente, sim.
11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?
Com certeza, eu moro em uma república onde as meninas antes de conhecerem o outro lado da moeda, julgavam e criticavam muito. Colegas de classe, família, professores, acho que a maioria que não fuma e não conhece, tem preconceito e julga. Infelizmente essa é a nossa realidade.
12] Qual a melhor opção na hora da larica?
Tem gente que gosta de doce, de salgado, eu gosto de tudo. Geralmente procuro uma sorveteria e tomo um sorvete com coca e/ou um chocolate.
13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?
Obviamente que não. Defendo apenas da maconha, nada mais. Porque, voltando ao passado iremos conhecer mais a cultura da cannabis, onde até roupas eram feitas à base de cânhamo, e remédios à base da planta. “ Porque uma erva natural não pode te prejudicar” .
14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?
Álcool, uma droga que mata, que faz muito mal, e que é “normal” para a sociedade, vendida em qualquer esquina.
Crack não sei nem explicar, odeio! Tenho um ex-cunhado que há 6 anos rouba todos os dias dentro de casa para poder fumar. Nunca experimentei e nem tenho nenhuma vontade.
15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?
Nossa, essa é uma pergunta que tenho até medo de pensar, pois, ás vezes, desanima. Creio que vá demorar, porquê essa é uma luta que não vem de hoje, mas, espero, que eu esteja viva para poder ver isto!
16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?
Eu já plantei, apenas por gostar, mas se fosse legalizada, eu plantaria direitinho para meu consumo.