sexta-feira, 1 de abril de 2011

[66] Miss Marijuana 2011 – Kelly!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Kelly, 18 anos, Rio de Janeiro.
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Trabalho e estudo. Eu dou aulas de física para estudantes do ensino médio que estão se preparando para o vestibular. E também estudo para o vestibular.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim. Na escola, no último ano, durante uma festa. Foi natural, nunca julguei quem fuma maconha. Aí decidi experimentar, foi uma viagem alucinante!

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Kelly 01

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Legalize já! Sou a favor da legalização do cultivo para consumo próprio. Acho justo, assim se consome o que se planta. É uma forma equilibrada,saudável e responsável de consumo.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Sim! Esse ano, 2011, do Jardim de Alá ao Arpoador. Uma alegria ver tamanha manifestação de liberdade de expressão,a idéia de coletividade, luta por direitos, remadas contra a maré. Adorei, o bloco Planta na Mente conduziu a galera, e os meninos da Cone Crew tomaram o microfone e arrasaram nos free-styles.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Guia de Cultivo Medicinal de Cannabis; Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis; Noites Brancas - Dostoievski; estou lendo Uma História Á Margem - Chacal.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Porque eu e minha amiga (a que mostra a mesma placa e mesma planta que eu, rs) queremos ganhar o prêmio em dinheiro, e nossos amigos o vaporizador, o bong, as sedas..., rs.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Sem a planta - Cone crew Diretoria (é o seguinte, 4 e 20, haxixe com kunk!)

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Conheço tem uns 6 meses. Curto muito o que o blog representa para o movimento a favor da legalização da erva, ele compartilha cultura e informações canábicas e isso ajuda aos usuários a esclarecerem melhor suas mentes sobre diversas questões.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Não, ainda bem. Ia ficar um pouco nervosa, isso é meu direito! Consumo o que quero, oras! rs

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Sim, sim. Já, pelo simples fato de me vestir com roupas mais despojadas já me julgam como “maconheira”. Aí quando descobrem que sou mesmo quem não gosta se afasta, mas eu não to nem aí pra isso, prefero assim, sabendo que pra parar do meu lado tem um filtro, rs.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Chocolateeee!

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Kelly 02

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Não. Porque drogas como o crack, heroína, cocaína e oxi são produzidas essencialmente para viciar e destruir aos poucos o homem, e olhe que é produzida por homens.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

O álcool, com toda sua propaganda, patrocínio de futebol, destrói famílias, assim como o crack. São drogas pesadíssimas.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

No Brasil?! rs

Não sei, sinceramente, uns 80 anos?! Ou mais? rs

Acredito que algumas metrópoles podem aderir à idéia, não toda a nação.

No Rio de Janeiro acho que mais uns 20 anos, no máximo, e já teremos alguns avanços no assunto.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Plantaria, gosto da idéia do cultivo pessoal, se dedicar em prol de uma vida, a da planta, e da minha, que gosta de consumir a planta, rs.

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Kelly 03