sexta-feira, 1 de abril de 2011

[79] Miss Marijuana 2011 – Taci!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Taci, 18 anos, São Paulo
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estudo, sou fotógrafa e Hostess
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim, pra mim foi uma experiencia muito boa, pois quando fumo entro em sintônia comigo mesma, consigo enchergar as coisas como são. Foi através da cannabis que eu consegui reeducar minha alimentação, tive problema de anemia, por isso não conseguia me alimentar direito, quando comecei a fumar comecei a comer normalmente a me sentir mais leve e feliz. Desde uma viagem para São Thomé passei uma transformação na minha vida desde então a cannabis começou a fazer parte da minha vida, me ajudando na alimentação, dores como cólica e aliviando o meu stress rs

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Taci 03

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Já digo como exemplo de outros países que legalizaram e que tem obtido maior susseso contra o trafico legalizando. Mudando o local da venda ou podendo plantar o usuario não irá precisar ir em ''biqueras'' e não irá se misturar com com usuarios de outras ''drogas''. n acho que uma pesoa que fume maconha se fose vendido em outro ambiente continuaria indo onde core riscos atoa e deixaria de ser algo estraordinario que todos disem ruim mais outros tantos musicos e escritores etc disem tao boum quando fala demais de uma coisa é natural do ser humano querer saber exatamente com é.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.
Iria esse ano mais com correria da minha  mudança mudança não deu  =( mais asisti  e achei ridiculo oque aconteceu estarei concerteza nas proximas apoiando a causa.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?
O alquimista (paulo Coelho),O mundo de Sofia,O dia do coringa do (jostein gaarder),comecei Brida(Paulo Coelho).

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Bom,  a cannabis fais parte de mim tanto por prazer quanto como remédio, me ajudou e me ajuda nos meus problemas tanto de saúde, quanto emocionais.
Não consigo ver a cannabis como uma droga e sim como um remédio, Acho que mereço ser eleita a miss marijuana 2011 por entender exatamente como funciona a cannabis no ser humano.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:
* fumando vamos a casa e * http://www.youtube.com/watch?v=F3EJP5ugfYc ( ievas polka)

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

quase 1 ano,  la vejo como a situaçao da sativa está, me informo e vejo  as musicas que aparecem no blog que são ótimas.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?
Quem que usa canabbis não sofreu hoje em dia? comigo não poderia ser direfente. só que  pegarão leve comigo,  não tinha mulher na viatura mais meus amigos tomarao alguns tapas na orelha rs mais b.o foi pra mente n tem flagrante ne n ? rs

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?
Concerteza pois a politica influencia a muito tempo a todos e o pré julgamento de ver um grupo fumando maconha para aqueles se n saiem de casa e grudao no televisor ou mesmo para os que só não conhecem como funciona esse sistema falho julgam nos como ladroes ou pesoas que morrerião por isso nunca deixei e nunca desfiz de nada, nunca roubei e nem nada  por vício e nem conheço alguem que o tenha feito por maconha.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?
Apesar de cortar um pouco a brisa nada mais saboroso como chocolate *_*, fica muito mais saboroso *__*.  mais pão de queijo na hora da larica também cai muuuuuito bem rs

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Taci 02

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?
Não, Não acho certo por exemplo legalizar o crack que sabemos que não traz benefico nenhum para a saúde, só traz desordem, o usuario se torna um viciado começa a furtar ou até mesmo matar para manter o vicio, já a maconha a estudos feitos que comprovam que é uma erva que ''cura'' traz muitos beneficos para a saúde e como sitei a cima não faz do usuario um dependente, Acho que se o governo um dia fosse legalizar outras drogas  deveria ser feito um estudo em cima disso e ver quais beneficios a ''droga trazeria''.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?
Álcool sempre o vi como muito mais prejudicial a saúde que a maconha,  fora que é comprovado.  n vejo reportagem nos jornais ou tv dizendo que um maconheiro virou o  carro em contra partida,  vejo todos os dias o numero de acidentes gigantes por alcolatras acho que deveria ter maior controle.
já o crack vejo como algo que na minha opinião é a droga mais perigosa, a droga que acaba com o usuario e uma droga que não traz beneficio nenhum para a saúde. Além de que qual é a graça ter uma brisa torta? fugindo de tudo e de todos e se sentindo perseguido. É algo que deverião estudar maneiras de tratar um usuario de crack se livrar 100% do vicio.  e se possivel fazer a droga desaarecer. rs na verdade seria o meu sonho rs

 

15]  Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?
Acho dificil opiniar,  o Brasil pode ser muito polemico o asunto agora mais quero ver quando  o EUA e a EUROPA  começar  a toamar maior iniciativa (pois já começarao ) o Brasil cala a boca e segue,  só n dá para prever em quanto tempo isso vai acontecer,  tomara que logo   >.< .

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?
plantaria é claro e cuidaria como um filho *-* rs

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Taci 01