Lembram da bicicleta de maconha que postamos aqui? Então... agora vamos viajar nela até o país que inventou essa ótima ideia: Gana. Estamos falando de um país da África ocidental onde a maconha também é ilegal. Apesar disso, os policiais de lá estão mais preocupados com as rodovias do que com os bares, clubes e praias. Mesmo assim, não é aconselhável fazer fumaça nesses lugares particulares devido à segurança própria dos locais.
Nas praias da capital Acra e das proximidades, você com certeza vai encontrar um Rasta que provavelmente vai estar fumando e não vai ligar em dividir o baseado com você. Quem viaja para lá e compartilha as informações diz que a melhor forma para comprar maconha é pedir a alguém que esteja vendendo cigarros em portas de clubes ou para taxistas. Na praia você também pode conseguir comprar, com os rastas.
A praia de Labadi é anfitriã de uma festa de Reggae toda quarta-feira, na qual é quase impossível não encontrar maconha. O preço para estrangeiros é de aproximadamente 0,10 Cedi (7 cents de dólar) por uma quantidade de maconha suficiente para um baseado enquanto que para um morador local o preço seria de 3 Cedi, aproximadamente 1,98 dólares por uma quantidade entre 20 e 30 gramas.
Gana também é um país de trânsito de drogas, daí a preocupação dos policiais. Passam por lá muita heroína, cocaína, entre outras drogas. A repressão ao uso de maconha não é prioridade, mas infelizmente ainda existe. Fato é que a bandeira não engana!
1 na roda
ResponderExcluir2 na roda
ResponderExcluir3 na roda
ResponderExcluir4 na roda
ResponderExcluir5 na roda
ResponderExcluir6 na roda
ResponderExcluir7 na roda
ResponderExcluir8 na roda
ResponderExcluir9 na roda!
ResponderExcluirE A ARGENTINA???
10 to na roda!
ResponderExcluir11 na roda!!
ResponderExcluir12 na roda!
ResponderExcluir13 nA RODA poO
ResponderExcluir14 na roda
ResponderExcluir15 na roda
ResponderExcluir16 na roda
ResponderExcluir17 na roda, deixa que eu do mais uma goma aqui.. 8D
ResponderExcluir