terça-feira, 12 de abril de 2011

[Ed.#111] Pérolas do Social Club: 14 pérolas do Social Club mais Louco da Internet!

 

São mais de 10 mil membros que se multiplicam conforme a confortável socialização que rola por lá, no Hempadão Social Club. Há por lá um arquivo de mais de 12 mil imagens e – enquanto esse post estava sendo escrito – tinha mais de 30 malucos trocando ideia no chat. Chega lá pra ver… e clique no leia mais para ver todas as pérolas!

 

 

 

image

 

 

 

 

 

image

 

 

 

 

 

 

image

22 comentários:

  1. Essas fotos sim estão mostrando o espírito Hempadão!

    ResponderExcluir
  2. otimas fotos...de dar agua na boca..

    ResponderExcluir
  3. aee hempadaa representando

    ResponderExcluir
  4. linda foto aquela do baseado em cima do esquero :))

    ResponderExcluir
  5. linda é essa safadinha beijando esse pau quer dizer, galho.

    ResponderExcluir
  6. quero esses camarõesss

    ResponderExcluir
  7. linda é essa safadinha beijando esse pau quer dizer, galho.
    QUERIA EU TER AKELE GALHO. HAHAHHA

    ResponderExcluir
  8. gente..eu tbm qro um pote de camarão! ^^

    ResponderExcluir
  9. Porra!!
    essas fotos dão raiva!!
    huaha

    ResponderExcluir
  10. so fotos lindas.. me sinto um lixo com meus prensados e pa uehuehueh

    ResponderExcluir
  11. me sinto um lixo com meus prensados e pa uehuehueh [2]

    ResponderExcluir
  12. Me sinto um lixo com meus prensados e pa uehuehueh [3]

    ResponderExcluir
  13. Da até agua na boca...

    Me sinto um lixo com meus prensados e pa uehuehueh [4]

    ResponderExcluir
  14. tem uns camarão que dão água na boca mesmo!!

    ResponderExcluir
  15. Sonho em encontrar um camarão desses aqui por Santos

    ResponderExcluir
  16. coisinhas mais queridaaaaaaaaaaaaas esses camaroes lindos de se ver

    ResponderExcluir
  17. Me sinto um lixo com meus prensados e pa uehuehueh [5]

    ResponderExcluir