domingo, 10 de abril de 2011

[Ed.#111] Semente, né?! Maconha não tem Pena de Prisão… mas pode acabar na Maldita Mídia!

É com tristeza que apresentamos essa notícia. Nossa redação fica em luto, e ainda em pensar que essa semana se comemorou o dia do jornalista… nuss! Olha o que preparou o SBT, no programa Chumbo Grosso. Todo mundo sabe que o porte de pequena quantidade de maconha não corresponde a pena de prisão, embora continue sendo crime. Agora uma pena que não era prevista por ninguém é: se for pego com drogas, pode ter todos os seus dados [cpf, identidade, data nascimento, nomes de pai e mãe] explanados na tela da televisão. ABSURDO!

 

No mais, como mostra o vídeo, eles não quiseram falar com o repórter. Então porque botaram o take deles entrando na delegacia, mostrando o rosto deles como se isso fosse vital a sociedade? Não é. A quantidade de droga é pouca. A reportagem é de Ede Silva, e as imagens Ronivon Santos, infelizes por não terem sequer uma pauta melhor do que essa para meter chumbo. Agora… botar a identidade de um usuário em rede nacional, isso eu nunca tinha visto antes! Queria que fosse mentira…

 

42 comentários:

  1. só o dollar na mesa ...

    ResponderExcluir
  2. fazem de tudo pra te foder, foda :/

    ResponderExcluir
  3. absurdo, ele deveria meter um processo na tv. ganharia uma grana.

    ResponderExcluir
  4. E rola um processo bonito?

    ResponderExcluir
  5. causa mta indignação! pqp! a mídia adora explanar!


    Netto

    ResponderExcluir
  6. O foda eh q a maconha foi separada em 'dolinhas'... ai ja sabe neh, cai logo como traficante. Pelo fato de já ta embalada pro comércio.

    ResponderExcluir
  7. rapaz o negocio e meter fogo e nao ligar pra ninguem

    ResponderExcluir
  8. todos os fumadores tinham que meter ovideo da sua galera fumando
    eu fumo maconha msm

    ResponderExcluir
  9. Cara...sou completamente à favor da defesa dos usuários de maconha, mas tráfico já é um pouco diferente né?!
    Tudo dolado, dinheiro, tem nem o que dizer, né?!
    Foi errado mostrar os documentos dos autuados, mas ir para a delegacia era inevitável!

    ResponderExcluir
  10. aliena povo, aliena globo a vc, aliena sbt e tbm rede tv!!!

    ResponderExcluir
  11. Vende-se Sensacionalismo!

    ResponderExcluir
  12. CUZÃO MALDITO. FILHO DA PUTA QUEM FEZ ISSO COM O CARA

    ResponderExcluir
  13. ta virando rotina telejornal de merda fazer esse tipo de coisa!!! outro dia vi uma reportagem semelhante!!!Absurdo.

    ResponderExcluir
  14. nossa, o cara tinha nota de UM real, haha, achei q nm existisse mais

    ResponderExcluir
  15. é realmente nosso mundo ficou muuuuuito melhor com esse kra preso....até quando meu deus, até quando !

    ResponderExcluir
  16. loolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    esses jornaizinhoos tem se implodir

    ResponderExcluir
  17. Fico meu constragido com essa situação.Midia uma manipulação de massa covarde.

    ResponderExcluir
  18. Galera, como dizia meu amigo Jack, O Estripador: "Vamos por partes."

    1- Esse programa tem pouca credibilidade e tem esse formato pq há publico que o consome.
    2- Fiquei intrigado com a reação de quem postou isso: "...botar a identidade de um usuário em rede nacional, isso eu nunca tinha visto antes! Queria que fosse mentira…".
    Essa reação só demonstra o quão é vergonhoso ser usuário de maconha pra vc, ou então vc está tão suscetível à mídia e sociedade, que está contaminado pelo preconceito que o senso comum tem a respeito de vc msm (pelo que me pareceu, é inconsciente).

    Sinceramente, se querem legalizar a maconha, tenham líderes mais inteligentes.

    Que fique claro aqui que não sou contra nem a favor de nada. Que rolem as cabeças...

    ResponderExcluir
  19. ja comprei fumo desse loco
    muito bom

    ResponderExcluir
  20. pode ter ficado mal interpretado, eu não acho que o autor tenha vergonha de ser usuario mas vergonha de ser preso por isso e ainda sua prisão ser divulgada em rede nacional

    ResponderExcluir
  21. porra, mas trafico com aquela quantidade?! é absurdo mesmo, além do mais não tem nada demais na quantidade de grana... se fosse na parte nobre da cidade nem ia pra dp...

    ResponderExcluir
  22. realmente concordo
    é um programa q tem como audiencia
    um publico ridiculo de pouca cultura, q é o povo do nosso pais..
    eu nao tenho vergonha...eu fumo mesmo
    na frente de todo mundo, em qr lugar
    e qro q se foda...fumo cm meu dinheiro e
    ngm tem nada a ver com a minha vida
    do mesmo jeito q a vida dos outros nao me diz respeito.
    Acho q o mundo funciona atraves de informação e é isso, o povo do nosso pais nao tem cultura, por isso q tem audiencia esses tipo de programas sensacionalistas!

    NÃO COMPRE, PLANTE!

    ResponderExcluir
  23. Todo fotografo policial que cobria tirava fotos dos documentos dos meliantes independente do crime que estavam sendo autuados, sempre foi divulgado.
    Mas como disse um colega aí em cima se for pra ficar se escondendo então nem sai pregando a legalização, mas sim sou contra o fumo de maconha como sou contra o fumo de tabaco e tb acho que deveriam correra atras do prejuizo do alcool na sociedade

    ResponderExcluir
  24. Curioso que eu tb tenho uma nota de 1 real e de 1 dollar na carteira, só faltou as buchinhas e a onça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. O fdp do jornalista não pensa nos problemas que isso pode acarretar para o cara, vivemos em uma sociedade extremamente preconceituosa, agora nego num vai nem arruma trabalho pq foi pego com um baseado. Resta saber se a grana que a TV embolsou com a audiencia vale o desrespeito? Parece que no Brasil vale... NÃO COMPRE, PLANTE!!!!

    ResponderExcluir
  26. Não é questão de preconceito, apenas. Estampar a cara como maconheiro em rede nacional é afundar uma carreira inteira. Como pode defender a legalização sem emprego?

    Favor pensar melhor antes de julgar, grato.

    ResponderExcluir
  27. Como já disse antes, não sou a favor e nem contra. Afinal vc tem o direito de ir e vir e fazer o que bem entender nesse país, contanto que não invada a liberdade alheia. Se quer fumar, fume. Mas não se esquece que o sistema é capitalista e que seu dinheiro na mão de traficando só faz existir mais preconceito em relação à maconha. Sabe pq? Vc financia o tráfico, apóia a violência, acaba com a vida de mta vida de muleque que nasce nesse meio. Vcs já sabem dessa história...
    O lance de plantar e não comprar parece uma boa solução, porém, para mim, maconha é como um vicio qualquer... assim como cigarro, alcool, sexo, gula... qualquer coisa em excesso é prejudicial. O único "benefício", por assim dizer, da maconha é a sensação. É que nem cú, cada um tem o seu e dá pra quem quer e se quiser... quer fumar? Fuma, mas num da uma de rebelde sem causa.. sem saber como foi, como é, e como está a sociedade atual por causa disso tudo... então não FODE mais.. pq o barco só ta afundando.. porra!
    Solução? Vai estudar sobre a maconha... tudo! Se vc se lembrar do que leu e me dizer q ainda assim quer isso, aí sim eu te chamo de maconheiro!
    Essa mulecada aí q num sabe nem o q eh ficar loco, vive se achando com um bequezinho na mão!
    Cresce muleke... para de ser emo e cria coragem pra enfrentar o mundo.... ou cai em posição fetal e morre!
    Rá!

    ResponderExcluir
  28. lembro quando meu amigo saio na tv , tirou onda com o reporter com os cana e ainda saiu rindo hehe

    ResponderExcluir
  29. o que aconteçeu comigo foi pior, só nao foi gravado graças a deus, mas msm se fosse nao me envergonharia por maconha , n tenho vergonha. mas o que eu passei foi bem pior derrubaram nois da moto caimo no chao na bera da estrada, mas a ganja ja tinha sido dispensada hahah / fica no vaco porcos fardados kkkkk/

    ResponderExcluir
  30. Puts, nao tinha nem 25g de baseado ali e os cara fazem esse drama todo

    ResponderExcluir
  31. pode ate ser... mas esse cara vendia galera

    ResponderExcluir
  32. pode ate ser... mas esse cara vendia galera [2]!!!!

    ResponderExcluir
  33. Jornalzinho de merda do sbt.. se ele for atras e processar com certeza vai ganhar uma granaaa!

    ResponderExcluir
  34. os kra mó chave de cadeia

    esses kra ta mais pra bandido doque pra usuario
    tem que leva esporro memo
    os kra tava fazendo grana ca fita
    do jeito chave de cana
    logico que vai levar pau do cana

    ResponderExcluir
  35. Aliena povo..aliena globo a vc..aliena sbt...e tbm rede tv...PCB, PT, PC do B, PP, e PTC
    Vai pra tudo PQP se fude

    ResponderExcluir
  36. REPORTERZIINHO DO CARALHOOO !

    ResponderExcluir
  37. Isso e aqui na minha cidade uberlandia-mg, povo aqui fala muito e faz poco. galerinha faladora que gosta de mostra serviço, e nao faz merda nenhuma.. do 0 pra esse pessoal.. SALVE

    ResponderExcluir
  38. VErgonha! Cara tinha que entrar com um processo CONTRA a falida SBT.

    Se alguem for pego, e a tv for te filme. Aproveite e propaganda gratuita e fale que a lei é mais uma lei absurda, começa a falar as verdades da maconha, que eles sussegam na hora.

    Fica a dica!

    Marcha da Macona 2011. Ta na hora de sair do armario!

    ResponderExcluir
  39. caralho, q raiva dessa policia!

    ResponderExcluir
  40. Puta sacanagem do caralho !

    ResponderExcluir