quarta-feira, 20 de abril de 2011

[Ed.112#] Google Street Fire: Uma Rua onde existe Maconha, mas Preconceito Não!

Nada mais justo do que homenagear os californianos no Dia Internacional da Maconha. Afinal, tudo indica que foi lá que começou a história do 4:20 como hora sagrada. A dica do nosso leitor revela que na viagem pela Haight Street, no centro de San Francisco, é possível encontrar um bom número de estabelecimentos canábicos, além do Hippies tocando violão na calçada. Confira abaixo alguns dos melhores picos da rua:

 

Cannabis Company

Clique na imagem para navegar pelo Street View!

 

12 comentários:

  1. bacana pra caramba... quem dera que aqui fosse assim!

    ResponderExcluir
  2. haigh street, ou será que é high street? hehehe

    ResponderExcluir
  3. eu não fiza chuca e acabei passando o cheque...aqui em casa ta foda...acho que vou ter que dormir na rua....a minha boca ta com gosto de porra...vou escovar o dente...vcs fumam maconha? isso é tão 8000 AC...chupar pau é a nova moda... "E eu vou...te chupar...aonde quer que eu vá...te chupo amigo..."

    ResponderExcluir
  4. pena que no brasil nao é assim pensamento muito diferente
    caiu a casa pra mim mãe descobriu que to fumando mas ta foda de me legaliza :S
    legalize it !

    ResponderExcluir
  5. na real essa eh a haight street do bairro de ashburry por isto os moradores chamam as vezes o lugar de hashburry hashbeery ou hash street .. ah e as lojas sao mtu suaves vende k2 em algumas e no final da rua depois do mac donalds vc encontra uns hippies irmaos vendendo os kank mais lindo que vc jah viu.. acido tbm.. mas isso eh otra istoria.. uahua se forem pra califa passem na hash street !

    ResponderExcluir
  6. eu fui nessa loja!! tem absolutamente td estampao cm cannabis desde cueca ate canecas. eu fui em janeiro , ainda tenho q mandar as fotos das ganjas medicinais que eu peguei la na califa, tirei ate cm o nome do hempadao e td mas da preguica de mandar... ashuah

    ResponderExcluir
  7. eu to morando em san francisco, maaano, a haight eh foda, mas o bairro todo, haight ashbury eh foda de mais, tem as lojas cannabicas mais fudidas, vc axa de tdo q vc imaginar..

    vir morar na califa me fez bem. soh green do bom

    ResponderExcluir
  8. oh o braza representando na Califa..

    essa rua eh a mais dahora, msm.. eu passei 2009 lah e resolvi pedir pro hempadao postar uma materia dela.

    gelera.. vamo pra california!! nao tem lugar melhor pra morar, ganhar dinheiro e fumar!!

    ResponderExcluir
  9. pooo, conheci um mlk que tinha sido mendigo em san francisco por causa de droga :/
    espero que ele esteja bem

    ResponderExcluir