sábado, 30 de abril de 2011

[Ed.#113] Discolized: Criolo Doido – Nó na Orelha!

por Várzea Crew

 

Dessa vez a ganja não vem em primeiro lugar, mas é garantido que o som está mais fino do que nunca. No meio dessa semana, o produtor Daniel Ganjaman liberou para download o novo álbum do Criolo Doido.

 

Kleber Gomes começou no Rap ainda na década de 80, mas foi lançar seu primeiro álbum de estúdio “Ainda há tempo” em 2006. Também fundador da Rinha dos MC’s que até hoje é palco de batalhas de freestyle, shows, exposições e muito mais. Em 2010, para comemorar os seus 20 anos de carreira, gravou o DVD “Criolo Doido Live in SP”, ao vivo na Rinha dos MC’s.

 

“Nó na orelha” é tão surpreendente que fica difícil de falar dele, só depois de escutar da pra entender e o porquê estava sendo tão aguardado. O que podemos dizer é que todos que participaram na produção se superaram e elevaram o nível da música nacional de volta para onde deveria estar. Em maio vai rolar o lançamento físico do CD e também vem em vinil.

 

A mistura de ritmos faz a composição se tornar uma obra única e a cara dos nossos leitores, mente aberta na hora de dar o play. Se quiser conhecer mais do trabalho dele é só se ligar no Facebook e Twitter do Criolo que estão sempre sendo atualizados com as novidades, no mais o som tá foda!Clique para Baixar!

12 comentários:

  1. Já tinha baixado já e só posso dizer uma coisa: DE PRIMEIRA o single inteiro, bem diversificado os beats.

    Destaque para a música Lion Man

    ResponderExcluir
  2. www.rapnacional.com.br tem lá tbm e o hempadão não perde tempo kkk

    ResponderExcluir
  3. ai como faz o download dessa repera

    ResponderExcluir
  4. esse filme do Jackie Chan é constrangedor...muito ruim...não sei como os banddos não ficam com vergonha de falar as merdas que eles falam...ele acabou de falar cara serio: "Se eu não fisesse o que eu fiz eles não teriam feito...bla bla bla" haushushaushuahsuahsuhasuhasuhas

    ResponderExcluir
  5. Que filme escroto cara.....vai se fuder globo!

    ResponderExcluir
  6. deu erro o download...

    ResponderExcluir
  7. criolo no estilo lion man

    ResponderExcluir
  8. esse cd ficou bruto! ainda vai rolar um vinilzinho...

    ResponderExcluir
  9. Pow velho, do caralho. Tou impressionado, muito bom msm. Vlw hempadão por divulgar excelentes artistas de nossa música... Gostei mt de "Não existe amor em SP"

    ResponderExcluir
  10. Cara representa nas letras todas com muito conteudo e humildade paz to contigo criolo

    ResponderExcluir