quarta-feira, 27 de abril de 2011

[Ed.#113] HempTube: Estilo Trash Opinatório contra Paulo Teixeira

Parece piada e talvez seja, já que é cômico de tão trágico. Mas agora é para dar nó até na cabeça dos proibicionistas. Não dá pra acreditar no que diz esse velho amigo do HempTube, o tal “poeta” da “Jovem”Pam, esse aí: Álvaro Alves de Faria. O primeiro argumento é torpe: dizer que não se pode legalizar porque alunos batem nos professores nas salas de aula?! Han?!

 

E depois, dizendo para o Paulo Teixeira dar maconha para seu filho em casa e deixar o país em paz. Não é bem assim, né? Já que se dermos maconha aos nossos filhos em casa um dia a polícia pode dar tapa na cara de nossos filhos. Esse é um dos maiores riscos a saúde do usuário, e muitos pais sabem disso. Depois ele surta. Era bom saber que com o fim do gasto absurdo de dinheiro empregado na guerra contra às drogas, áreas como saúde e educação de fato são prioridade em qualquer mente sã. Eu tenho orgulho do Deputado Federal Paulo Teixeira, sinceramente, que além de defender com clareza a bandeira da legalização, possui uma postura digna do cargo e posição que ocupa. Agora me diz, dá para ter orgulho de um trabalho como esse? Independentemente da opinião, isso é vergonhoso e duvido que os caretas acham bom. Dá play com paciência:

 

 

Um não ficou bom e ele deve ter feito outro, inclusive repetindo algumas coisas. Mas tudo bem, né?… Triste ver como ele repete diversas vezes “o Deputado da Maconha”, numa tentativa ridícula de taxar e ridicularizar uma postura de vanguarda que pode impulsionar o Brasil em diversas frentes, sobretudo nos livrando do mal da proibição e sua consequente ameaça de força repressora. Eu poso fumar a maconha que for, não fico mais louco que esse comentarista líder do estilo trash opinatório.

 

“Você já viu de perto o que a maconha faz com uma pessoa?!”. E pior, muito pior: “Você já viu uma pessoa morrer por causa da maconha?!”. Ele diz que viu, porque foi no beco. Hahaha. Inacreditável. Até cospe na câmera… e faz ofensas pessoais debochando do Deputado, que foi re-eleito e além da causa da legalização defende bandeiras como a liberdade na internet, dentre outras. O país está uma droga, uma draga, não por causa das Drogas. Mas sim pela forma como nós e mundo resolveram lidar com elas. Elas, caro coroa, são só substâncias que se vendem até em drogarias. Em momento algum ele explica qual o problema em se plantar maconha em vasinhos. Nós defendemos a planta, ele defende o que?!

 

 

No notion…

52 comentários:

  1. O "poeta" aí é aquele típico caso de pessoa da "extrema direita", só que com esquizofrenia!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante até que ponto o preconceito pode chegar...

    ResponderExcluir
  3. Ele defende o que?! O tráfico.
    .
    Ele ficou nervoso pq o deputado pretende acabar com o tráfico. Todos os traficante e corruptos estão se mobilizando contra a legalização por motivos óbvios.
    O consumo está aí.. sempre esteve, mas a gentalha corrupta só se manifestou quando começaram a falar em controle! Bastou ameaçar tirar a maconha das mãos dos traficantes que neguinho entrou em desespero.
    A grande maioria desses que se dizem proibicionistas ficam agressivos ao defender a proibição... afinal quem não ficaria ao ver seus negócios lucrativos indo pro beleleu! rs

    ResponderExcluir
  4. JP é o que? Jegues Paranóicos?

    ResponderExcluir
  5. Esse velho é gagá. Tiozão do tráfico, tá morrendo de medo de perder sua "aposentadoriazinha" tá !?

    O velhote não tem nem argumentos concretos, ficou uns 3 minutos do vídeo repetindo a mesma frase "já fumou seu fuminho hoje, deputado?" e isso nem ao menos um argumento é, isso não passa de DESESPERO. Isso sem contar que o único argumento que ele usa é uma falácia, só a Jovem Pam para contratar gente deste nível mesmo.
    Mas não vamos reclamar, cada vídeo que ancião posta é um ponto a nosso favor, graças aos argumentos pífeos utilizados.

    Vamos continuar nossa luta e deixá-lo ainda mais desesperado.

    E mais uma vez, obrigado seo Álvaro, você sempre me faz dar boa risadas.

    ResponderExcluir
  6. Lamentavel o preconceito ainda impera ...
    MARCHA GERAL MM2011

    ResponderExcluir
  7. Poetazinho de mierda! merecia uma máquina do tempo pra dar uma visitada no clube dos comedores de haxixe na França! com certeza mudaria de idéia.

    ResponderExcluir
  8. Detalhe que o velho esquizofrênico repete pelo menos umas 20 vezes se o Dep. fumou um. Não apresenta nenhum contra argumento, apenas faz críticas e mais críticas. E claro, o país está assim por causa de nós maconheiros, não pelos ladrões que usam e abusam do governo em interesses próprios, não pelas falcatruas de presidentes e assessores, não pela bandalheira que acontece em Brasília ... não por isso, por nós né !?!? Avisa o velhote pra ele não esquecer de tomar o gardenal dele.

    ResponderExcluir
  9. "Nós defendemos a planta, ele defende o que?!"

    Nada. Ele não defende nada. Ele quer atacar alguém, só isso.

    ResponderExcluir
  10. Cada dia mais tem esse tipo de babaca no BRASIL.

    Nem devemos levar a serio um tipo como esse, chega a ser ridiculo, comedia, tosqueira total, estilo filme B....

    Paz para essa Alma ruim e ignorantes.

    ResponderExcluir
  11. Nem vale perder o tempo assistindo o video desse merda.....e dando visualizaçoes no youtube para ele..... É RIDICULO ESSE VIDEO E O MERDA DE VELHO FALANDO

    Nossa sorte que esses babacas estao morrendo...de velhice.

    ResponderExcluir
  12. Deveriam processar a JOVEM PAM por propagar a intolerância(Intolerância é uma atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar diferenças em crenças e opiniões), Entrevista com Elisaldo Carlini, psicofarmacologista


    http://cbn.globoradio.globo.com/programas/jornal-da-cbn/2011/04/13/FARMACEUTICA-VAI-COMERCIALIZAR-REMEDIO-FEITO-A-BASE-DE-MACONHA.htm

    DIVULGUEM!!!

    ResponderExcluir
  13. Detalhe: eles não aceitam comentários que não vão de encontro ao que eles dizem. Tentei postar na página do vídeo e meu comentário simplesmente não apareceu, ao passo que o de um monte de acéfalos está lá, dando mensagem de apoio.
    O que ele defende? A manipulação exercida pelo lado podre da mídia!

    ResponderExcluir
  14. Cara, é triste ver que ainda há pessoas que pensam (aliás que não pensam), apenas agem como o governo de um presidente de outra cultura quis . Um gorverno Norte-Americano totalmente intolerante como por ex: Ronald Reagan. que Aliás teve início em 1981 ! Ó quanto tempo faz. Não levando em conta que todo esse jogo começou em 1937,também na mesma cultura, diferente da nossa.
    Mas levando em conta o padrão do governo do ex Presidente Norte-Americano Ronald Reagan
    que é o padrão que seguimos aqui no Brasil, infelizmente.. (e que iremos mudar).
    A questão é a seguinte amigos:
    Esse modelo proibicionista e repressor ..que marginaliza
    uma planta e quem a consome (até mesmo quem gostaria de consumir) por X motivos, nunca funcionou lá , nunca funcionou aqui !!
    O Álvaro Alves de Faria dá vergonha; e não é só nos proibicionistas. Acredito que para toda a população brasileira. Se eu fosse filho dele e tivesse uma idade baixa de uns 10 ou 12 anos e assistisse esses vídeos, ficaria com muita vergonha por causa dele. Aliás ..se eu fosse ele ..também ficaria. nesses vídeos ao meu ver ..ele jogou toda sua vida acadêmica (que inclui mestrado) no lixo, ou pior, na escuridão da ignorância de sua própria mente.

    Por outro lado é engraçado.. o cara até cuspiu na câmera huaehuaehuae

    ResponderExcluir
  15. Ai ggalera o primeiro video fala da prisao da autora do livro "cultura canabica" uma argentina de 60 e pouco anos, que morou no brasil por 30 anos e foi presa no uruguay na aposentadoria....


    http://www.canal10.com.uy/historias-de-carcel?video=29934 o primeiro video.

    ResponderExcluir
  16. Nem perdi meu tempo em ver o segundo video.. so o primeiro ja me deixou revoltado com esse babaca.. o tempo q eu vo perder pra assistir o 2° video eu ganho mais em bolar um baseado..

    ResponderExcluir
  17. Isso mostra claramente qual a postura da jovem pan em relação a erva!!!!
    esse cara é tão tapado que não conhece nem a realidade em paises que já mudaram de postura!!
    tão tapado q pergunta se o Dep já viu o q a maconha faz com as pessoas hauahuahuah
    afinal o q faz de tão mal?
    boicote a Jovem Pan!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ahhh ninguem leva a serio um cara como esse... Veja só a audiencia do video dele... Só vai aumentar mais o numero de exibiçoes por causa do hempadão e outros sites de maconheiros... huahauhau

    Fiquem de boa,esse cara não é muito expansivo na midia nao!!

    ResponderExcluir
  19. Esse ai de boca calada é um "poeta"

    - Vovô Hemp -

    ResponderExcluir
  20. Em que país que ele vive? Porque eu to querendo viver nesse país em paz, mas o que eu vejo da janela da meu apt é a polícia invadindo a vila cruzeiro, rs.
    Até parece que as pessoas já não se encontram p. fazer uso da cannabis de forma recreativa. Só que a maconmha é de péssima qualidade ¬¬'

    CHEGA DE GENTE DEFECANDO PELA BOCA!

    ResponderExcluir
  21. maas oq q esse velho q falaa! pega e vai da o cú! cuida da tua vida q eu cuido da minha... faloou! LEGALIZE! _\|/_

    ResponderExcluir
  22. dinheirooo é uma coisa INUTIL q inventaram, para dar valor aos OBJETOS, aonde já se viu isso! vão toma no cú, o cara tem q se mata de trabalha pra poder vive se não o cara ta fudidoo! que merda q já estamos hein e tu qué fica falando sobre isso, pega e vai se fude!

    ResponderExcluir
  23. QUEM ESTÁ AJUDANDO A MATAR E A DESTRUIR O BRASIL É ESTE TRESLOUCADO DENFENSOR BÁRBARO E SANGUINÁRIO DO PROIBICIONISMO ASSASSINO CONTRA O POVO BRASILEIRO!
    ESTE NOIA TEM QUE SER ARRASTADO ATÉ O PENAL INTERNACIONAL DE HAIA NA HOLANDA PARA SER CONDENADO POR GENOCÍDIO CONTRA OS MACONHEIROS BRASILEIROS!
    MACONHA NO VASO A-CA-BA COM O TRÁFICO DE MACONHA!
    ESTE CARA ESTÁ POSSUÍDO PELO ANTICRISTO, JÁ QUE CRISTO É MACONHEIRO E CURAVA E ENSINAVA A CURAR COM ÓLEO FEITO À BASE DE MACONHA (tá na NET), E ESTE CARA PEDE CRIMINOSAMENTE MAIS SANGUE DA JUVENTUDE BRASILEIRA!
    É EXEMPLO DO ÓDIO INSIDIOSO QUE TEM A GERAÇÃO PROIBICINISTA BRASILEIRA CONTRA OS MACONHEIROS!
    MACONHEIROS!
    UNI-VOS!

    ResponderExcluir
  24. O CARA É NOIADAÇO, PODEM CRER!
    CADEIA PRA VOCÊ, SEU BANDIDO ASSASSINO DE MACONHEIROS!

    ResponderExcluir
  25. caralho juro q se eu encontra esse velho na rua do umas porrada q filho da puta esse ai e um verdadeiro palhaço.

    ResponderExcluir
  26. Gente, e qual o nível de formação academica desse cidadão??? qm é ele pra dizer q a maconha estraga famlia?!...o que ele sabe sobre maconha em níveis terapeuticos???
    eu fumo maconha há 5 anos, fumo dentro de casa, com o aval da minha mãe...to no 2o ano de farmácia e sou a 3 das 10 pessoas com nivel mais alto de notas de toda a faculdade...e ai?, vai dize q eu to estragando minha familia???vc axa q minha mãe me odeia??? axam que minha mãe não se orgulha de mim??? me poupe!...
    MACONHEIRA SIM, E ORGULHO DAMINHA FAMILIA!
    se liga seu otario, antes de dar a cara a tapa, vai se informa, pra nao fala merda..
    pra pelo menos...faze bonito! otario!
    espero que seus netos assumam pra esse velho ridiculo q fumam maconha!rs

    ResponderExcluir
  27. Aí, rapêizi!
    Tá rolando a maior pancadaria no blog da veja. Passemos lá e deixemos nossa mensagem, sem ofensas pessoais (o que é difícil, em se tratando de lidar com bandidos como os proibicionistas), pois o congresso tá de olho na jogada.
    Já são 321 comentários.
    Poderá passar dos 500 e bater o RECORDE total dos comentários na história daquela revista, vitória do HEMPADÃO, é claro, e dos maconheiros conscientes do amor e da paz.
    Fláin!

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/po-me-pedir-pra-ler-site-de-maconheiro-ja-e-um-pouco-demais-ou-questao-de-logica-elementar/

    ResponderExcluir
  28. Tampem o nariz com prendedor de roupa na hora de acessarem o blog, aqueles que tiverem estômago mais sensível, mas não deixemos de mostrar pelo menos um comentário antiproibicionista por lá.
    Fláin, e de cráin!


    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/po-me-pedir-pra-ler-site-de-maconheiro-ja-e-um-pouco-demais-ou-questao-de-logica-elementar/

    ResponderExcluir
  29. eu tb nunca vi uma pessoa morrer de maconha!!!

    alguem ae ja viu????!

    ResponderExcluir
  30. Meu, esse cara é muito RUIM!!! Sério, independente do discurso furado e das baboseiras que ele fala, independente da posição que ele defende, esse cara é MUITO RUIM!
    Só a Jovem Pan pra pagar pra esse energumeno falar. Ainda bem que ele é contra a legalização. Não precisamos de um idiota desses defendendo a nossa causa! 12 minutos perdidos no meu dia....Pelo menos eu ri desse pamonha hahahaha

    ResponderExcluir
  31. VEJAM ISSO http://www.youtube.com/watch?v=vVVgsqzEh-E&feature=related

    O HEMPADAO TEM Q DIVULGAR ISSO PLZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  32. HAHAAH! ele chega ser Ridiculo -MARCHA DA MACONHA 2011 NITEROI!

    ResponderExcluir
  33. Ô, VAMOS ARRUMAR UM TRIBUNAL DE RUA PRA ESTE LOQUE LÁ NA CRACOLÂNDIA, E MANDÁ-LO DISCURSAR EM FAVOR DA PRISÃO DAQUELES NOIADOS IRRECONHECIVELMENTE DOENTES.
    O CARA É UM BAITA DUM BANDIDO SEM-VERGONHA!
    AÍ, SEU CACHORRO!
    VENHA AQUI NA MINHA CASA BANCAR O BANDIDO PROIBICIONISTA COM OS MEUS FILHOS, VENHA SEU COVARDE!

    ResponderExcluir
  34. e a toca que ele usa? pra que aquilo?

    ResponderExcluir
  35. O CARA 100% TEM PROBLEMAS MENTAIS!
    MAIOR NOIA!
    100 CHANCE.
    BANDIDO TRAVESTIDO DE MOCINHO!
    COVARDE SEM-VERGONHA!
    PÚSTULA SUBUMANA E CANCEROSA
    VADE RETRO SATANAS!

    ResponderExcluir
  36. Só digo um coisa, eles vão morder suas línguas, proibicionistas homicidas!

    ResponderExcluir
  37. AÍ, JÁ QUEBRAMOS A FUÇA DO HITLER NAZISTA E DO MUSSOLINI FASCISTA UMA VEZ!
    PROIBICIONISTAS SÃO TODOS PORCOS ASSASSINOS DO MESMO NAIPE!
    ESTE PORCO TEM CONTAS A ACERTAR COM O BRASIL DECENTE!
    VOCÊ VAI PAGAR, SEU PORCO NAZIFASCISTA!
    NÃO PERDE NADA POR ESPERAR!
    O QUE É TEU TÁ GUARDADO, VAGABUNDO!

    ResponderExcluir
  38. ESTE PORCO FASCISTA ASSASSINO DEVERIA SER DEGOLADO EM PRAÇA PÚBLICA, COM TODA O PAÍS DECENTE CANTANDO O HINO NACIONAL BRASILEIRO!
    ESTE VAGABUNDO É QUE É O RESPONSÁVEL PELA CRACOLÂNDIA BRASILEIRA E PELA PERSEGUIÇÃO E MORTE DE VICIADOS NO BRASIL!

    ResponderExcluir
  39. que cara sem graça vai pra lá ,vem pra cá ,faz carinha pra camera da um gritinho ,tira o óculos poem de novo , e so repete isso : voce sabia nobre deputado da maconha ? ridículo ,quem não sabe nada ae é esse sensacionalista ,que ta querendo um espacinho na mídia

    ResponderExcluir
  40. Ri demaaais ! '' Ja queimo o seu fuminho hoje depultado ? Ja queimo , ou não queimo ?? Já ?'' kkkkkkkkkkkkkkkk . esse cara é loco

    ResponderExcluir
  41. Escolas hoje em dia virou ponto de drogas , esse senhor queimo um da boa , do verde , do verme !

    ResponderExcluir
  42. Ele deveria trabalhar na radio Joven Panacamericana

    ResponderExcluir
  43. vai se fuder idiota....90% do que vc diz não fazem sentido....o que tem haver escola abandonada com descriminalização da maconha...são problemas diferentes....cara babaca....senti vontade de espancar ele....ainda bem que eu sou de Floripa, se fosse de São Paulo...já era jão...

    ResponderExcluir
  44. e o senhor já tomou o seu viagara hoje senhor FDP, ja tomou? provavelmente o senhor é assim porque tem que tomar viagara pra conseguir mijar.... otário....

    ResponderExcluir
  45. Ele fala como se fôssemos uma tribo de índios isoladas do mundo sem acesso a informação...palhaço.

    ResponderExcluir
  46. A prolixidade é o discurso das mentes fúteis e impensantes. Só fala a mesma coisa, não tras nada de novo, apenas um discurso vazio e sem fundamento. Um mero barulho que nada diz. Ainda pergunta se ele viu alguém morrer por causa da maconha, o ser medonho deve não saber que em mais de 6000 anos de uso a erva nunca matou ninguém.

    ResponderExcluir
  47. QUE DEUS DE SAÚDE A ELE PRA VER DE PÉ NOSSA VITÓRIA!!!!

    ResponderExcluir