sexta-feira, 8 de abril de 2011

SOS São Lourenço do Sul – 1º Manifesto Roots Reggae!

 

6 comentários:

  1. caraio que afude , eu vi na tv o cara falando sobre isso , eu moro em porto alegre , acho que vou pega o trem e me manda pra la domingo curti esse reggae .mais soh uma pergunta vai ser legalize la ? nois hempadao sempre anunciando os evento melhores.

    ResponderExcluir
  2. moro aqui do ladoooo !!!!! vo facillll !!!!

    ResponderExcluir
  3. aee um evento perto da minha city
    quero ir pode pela iniciativa e soliedariedade pra ajuda sls boa hempadao !
    legalize it !!

    ResponderExcluir
  4. anonimo do 1 comentario:
    acho q vai ser super legalize haha
    pq, alem de ter 4 shows de reggae, pista de skate liberada .. nesse lugar que vai rolar, eh tipo, todoooo dia meeeesmo, vai moooh galera fuma la e nem cola police nem nada

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, o manifesto rolou numa boa, veja cobertura em http://poareggaenews.wordpress.com/2011/04/12/poa-reggae-reporter-1%C2%BA-manifesto-roots-reggae-sao-leopoldo/

    VALEW HEMPADÃO!!!

    ResponderExcluir