sábado, 7 de maio de 2011

Convite Especial para a Marcha da Maconha – Diretamente da Califórnia!

A informação começa a ultrapassar todas as barreias possíveis e imagináveis. O Hempadão chegou a Califórnia e é de lá que vem o convite e apelo de um brasileiro felizardo por pode plantar e colher seu próprio remédio: Compareçam na Marcha da Maconha! Já conhecido da gente, com seus vídeo sempre educativos e informativos, dessa vez ele fez referência ao Hempa, o que nos encheu de orgulho e honra. Dá play e curte só a vibe gringa do universo canábico:

 

13 comentários:

  1. muito massa! o som que os caras mandam também é muito top, a galera curtindo, dançando e brisando muito!

    ResponderExcluir
  2. aguem tem o e-mail da redação por favor??

    ResponderExcluir
  3. muito massa os cara dançando, a natureza qw, parabéns pelo video, sei que o cara vai lêr PKOSAFKOPsaf

    ResponderExcluir
  4. Passarinho comeu sementinha eu falei: ahhhh

    ResponderExcluir
  5. inveja desse cara.
    nossa realidade é outra

    ResponderExcluir
  6. Isso ai é outro mundo, a verdade tem que ser dita, NUNCA QUE O BRASIL VAI SE IGUALAR A ISSSO!! Mais a luta nao para.. talvez nossos netos tenham a felicidade de poder cultivar seu proprio fumo e desfruta-lo na rua, dando uma volta de bike na praia.

    ResponderExcluir
  7. Se perceberem no final do video, existe propaganda da Erva nas Ruas de San Francisco como no minuto 12:30.. Enquanto no Brasil, estudantes sao presos no Rio por apenas panfletar sobre a Marcha. o governador do Rio deveria ser processado!!! Nao tem como processar o governo? Se todos entrarem com uma acao conjunta... O governador do Rio me desapontou MUITO com a prisao de 5 garotos semana passada somente por panfletar uma Marcha que é totalmente legal e faz parte de nossa Constituicao.

    A sociedade esta separando a gente da Natureza. As igrejas, separa a gente de Deus dizendo que Deus esta la em cima e nao dentro de nos e que Jesus e (o unico?) filho e Deus e nao nos. :( Que absurdo! Todos temos Deus e temos a mesma Luz que Jesus, todos somos Sagrados.. Nao acreditem o que as igrejas dizem. Elas contrinuem muito (mesmo sem saber) para esta dualidade que vivemos hoje e por tantas injusticas.

    Jesus cristo utilizou esta Erva como Sacramento! Esta erva, como outras ervas neste Planeta, ajudam a gente a ver o Divino dentro de nos mesmos e nao fora!

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo video... eh d encher os olhos!

    ResponderExcluir
  9. como chama a banda do video?
    e mto da hra a galera curtindo a vibe hahahah

    ResponderExcluir
  10. Muito bom esse vídeo, assim como todos os vídeos do camarada LEGALIZE BRASIL 2012, sempre acompanho e sempre uma viagem, fico imaginando que chegaremos perto de uma sociedade como a da California.

    Isso ai, paz a todos.

    ResponderExcluir
  11. nossa muito roots o video . Legalize Jah

    ResponderExcluir
  12. vix aquele coroa ali tomou kilos de acido aeahshau

    ResponderExcluir