Quem tem medo dos Hippies? Praça Sete vira Amsterdam mineira. Título bobo. Se fosse Amsterdam não haveria caos, nem estranhamento. Não dá para contar a quantidade de atrocidades desse vídeo, mas as principais ficam por conta da quantidade de vezes que se repete, na tentativa estigmatizar, a classe que prega somente paz e amor. E a especialista? Esquisitona… não falou nada com nada! Quem sente o cheiro de maconha tem lesão cerebral? E o perigo, querida, será que vem de algo chamado “cachimbo da paz”?
Criança e consumo de droga indiscriminado?! Por favor… basta de hipocrisia porque passa comercial de Cerveja o tempo todo na televisão. O apresentador ainda tentou salvar no final, mas esqueceu de defender a legalização de forma concreta. Não só porque se quer fumar e pronto, que fumem. Mas porque eu não concordo em pagar impostos revertidos em repressão a hippies que fumam maconha na praça. Exijimos que a polícia investigue e prenda acusados de crimes de verdade!
Bah aquela mulher falando de dano cerebal fico viajando muiiito meu.... mais pelomenos o apresentador do jornal é conciente, é claro que a fumassa encomóda quem não fuma, então vamus criar praças para o conssumo e mudar a lei _\|/_
ResponderExcluirLegali Jah \o/
Jornalzinho sensacionalista que faz a kbça da dona de casa mineira todas as tardes! Eu não dou muito créditoo a esse jornal.
ResponderExcluiratee parece q nois maconheiros é o mau doo mundoo
ResponderExcluirnois somos pessoas normais!
Jornal Moralista Sensacionalista, a reporter horrivel, so fala merda, e essa pseudomedica que so falou asneira, e o simbolo da ignorancia, soo reporter mandou a letra certa, mude a LEI ....para ficar igual a Holanda,
ResponderExcluirESTA PALHAÇADA VAI CONTINUAR ATE QUE TODOS SE EDUQUEM E PAREM DE TRATAR O USO DE UMA PLANTA COMO SE FOSSE O FIM DO MUNDO.
ResponderExcluirPORRA É UMA PLANTA COMO QUALQUER OUTRA
POVO BURRO É POVO OPRIMIDO
Para de falar mal do nossos irmãozinhos ae. ;(
ResponderExcluiressa praça é aqui pertin de casa, e tdo mundo acha que é amsterdã mesmo, galera fuma na cara dura e os policiais sempre assistiram. Só agora que o povo veio reclamar.
ResponderExcluirmas é foda falar.. eu n acho certo o q os hippies e outros caras fazem de ficar expondo a galera a fumaça n, acho falta de respeito assim como quem fuma cigarro perto dos otros.
mas daí já falar essas barbaridades no vídeo, nada a ver. tinha q ter colocado as cartas certas na mesa e não ficar falando merda. esses proibicionistas de merda sempre perdem a chance de fazer a coisa certa.
mas tb n culpo quem faz isso, tipo os hippies lá da praça.. fumar escondido presses caras é perigoso pq eles sempre são alvo da polícia. Ao ar livre ngm pega, pq ali ta todo mundo fumano.. e passando toda hora tb, a policia n faz nada feio qdo ta todo mundo vendo.
ResponderExcluirFora q ali é a casa deles, n tem como falar q eles nao tao no lugar deles.
..
então vamus criar praças para o conssumo e mudar a lei _\|/_ [2]
Sem palavras pra desinformação de JORNALISTAS!!
ResponderExcluiré isso que temos nos Brasil pessoas desinformadas e em cosequencia pessoas que relacionam maconha com crime! vao procurar uma praça onde tem assalto, tráfico, estrupos com certeza vcs vao achar E MUITAS e vao ai sim fazer uma reportagem que vale a penaaa!!
"cartas certas na mesa e não ficar falando merda."
ResponderExcluir[2]
Também acho que o único lance que pode incomodar é fumaçar muito perto de aglomerações e realmente ninguém pode ser obrigado a inalar...
Agora, daí a mexer no que tá quieto, no que tá em paz tem distância. Se até aqui tudo se resolveu em entendimento direto entre pessoas, como tem que ser, pra que botar pilha pra intervenção?
Estão querendo é arrumar um problema de verdade pra vender outra matéria, aí sim com gravidade de fatos.
então vamus criar praças para o conssumo e mudar a lei [3]
ResponderExcluirProjeto Cooperativa Horta na Praça.
Apreender o quê? Artesanato? E querem que os caras não reajam? E querem aproveitar pra dizer que a reação hostil é consequência do uso da erva?
ResponderExcluirPuta que pariu, vai ser oportunista mal intencionado assim na casa do caralho dos infernos do cú da mãe!
Eu mesmo já dei umas bolinhas com esses hippies lá na praça e já até os convidei a marcha no dia 07/05.
ResponderExcluirDepois posto umas fotos que tenho com eles...
Puuutz, que massa, vou me mudar pra lá!
ResponderExcluirAlô, maconheira, a Praça Sete é a nova MECA dos maconheiros brasileiros!
Todavia, se fosse legalizado, os maconheiros apenas fumariam dentro dos CAFÉS. Pronto. Tudo resolvido!
Os proibicionistas todos têm de fazer uma viagem para AMSTERDAM.
É só legalizar e criar os COFFESHOP, como é na Holanda. SEM VIOLÊNCIA, srs. proibicionistas, SEM VIOLÊNCIA.
Os hippies TAMBÉM SÃO BRASILEIROS E PAGAM IMPOSTOS.
DISCRIMINAÇÃO contra hippies, ou maconheiros, é crime.
MAIS DIGNIDADE, MAIS DIGNIDADE.
a ipocrisia é tanta q a cracolandia já é ponto turistico pros nóia e o cara fumar um baseado é q da problema.
ResponderExcluirEsta sras. que falas horrores preconceituosos e pseudomoralistqas da Maconha parecem ambas estar muito, mas muito doente!
ResponderExcluirSeu sofrimento é VISUAL.
Desejo-lhes, honestamente, toda a saúde, amor e harmonia do Mundo.
...
Bêbados também cometem furtos.
Tabagistas também cometem furtos.
Cachaça e tabaco TAMBÉM inibem o neurotransmnissor. Também será um 'depreciativo' a todos que fazem uso frequente, e futuramente provocará lesões na amígdala cerebral e no loboparietal etc., mas MUITO MAIS GRAVES DO QUE A MACONHA.
Não é exclusividade de maconheiros.
Assim como também há autoridades honestas e ligadíssimas com a realidade do povo brasileiro, como é o caso do Dr. FRAGA, DESEMBARGADOR DO TRIBUNAL DO JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO.
Mais respeito, mais respeito.
O PROIBICIONISMO PRODUZ MEIO MILHÃO DE CADÁVERES A CADA 10 ANOS NO BRASIL.
Se quiserem evitar todas as 'cenas' vistas por todos, QUE LEGALIZEM...
ATÉ QUANDO, srs., até quando?
Vejam aí as cadeias para menores presos em Serra Leoa.
http://www.youtube.com/watch?v=au7o6qUlgjo&feature=related
O Brasil não está muito longe disso, a continuar com a sua fracassadíssima e genocida pseudopolítica naziproibicionista.
VIVA MINAS GERAIS.
VIVA O BRASIL.
TODOS À MARCHA.
Po essa mulher deve fumar crack isso sim. Olha a cara dela
ResponderExcluirDe cráin, Thiagueira, de cráin!
ResponderExcluirMaió nó!
quanda merda que foi falada
ResponderExcluirisso que da a falta de legitimidade de jornalistas, sai um monte de merda todo dia e ninguem sabe pq o mundo ta desse jeito
ResponderExcluirO cara é bem coerente até... mas a mulher...
ResponderExcluirvlw hempa! VAMO MARCHAA! =)
nunca ouvi tanta merda !
ResponderExcluirnão quer gente fumando na praça? legaliza o coffe shop, agente fuma lá dentro sem atrapalhar ninguem e já era '--
Puts.. eu quase (quase)
ResponderExcluirfico de cara quando vejo um "profissional"
da saúde se vender a uma atitude conservadora e imoral de um grupo formador de opniões como por ex: uma emissora.
Ao meu ver.. é como pegar toda a vida acadêmica
e profissional ..e jogar no lixo, por qualquer quantia que seja.
Pelo discurso podemos perceber a ignorância
dessa mulher.
"Cachimbo da paz" ? percebe ?
é um termo que o Gabriel o Pensador usou
para alcançar um público maior..
ou com menos idade (crianças)
ou com mais idade (idosos).
E que ela usa no caso por ignorância.
Se o "cachimbo da paz" do qual ela fala
é vendido pra ser usado pra fumar maconha
que segundo ela, faz todo esse mal, por que ela ainda assim utiliza o termo
"cachimbo da paz" ?
Ignorância.
Mais puro Sensacionalismo barato misturado com uma dose de hipocrisia!
ResponderExcluirEu ouço músicas tocando na rádio o dia todo fazendo apologia ao uso excessivo do álcool e ninguém para pra fazer um comentário sobre.
O indivíduo se enche de cachaça, dirige embriagado e mata outro indivíduo todo final de semana em nossas capitais.O governo não faz nenhum tipo de mobilização no sentido de banir essas atitudes. Repreensão????, no máximo eleva o valor da multa de trânsito.
Agora, eu chego do trabalho cansado, quero ganjar ao ar livre em minha cidade, a qual eu ajudo na manutenção através do pagamento de altos impostos, e sou tratado como CRIMINOSO.
Não sou contra o uso de álcool, porém sou justo e não admito o tratamento que nosso sistema jurídico e sobretudo a nossa sociedade hipócrita dá ao usuário de Cannabis(apenas uma erva).
Tô cansado de ter que cultivar uma planta escondido!!!
Acredito no meu Pais, só precisamos de educação.
Carburando...
ResponderExcluirAlgum Problema ?? Bora Marchaa Deixem os hippies em pazz
Na verdade, tinha que enquadrar qualquer um que estivesse 'chutando' os camaradas, cometendo pequenos furtos, fossem bêbados, tabagistas ou maconheiros, ou até nóias e noiados.
ResponderExcluirTem que enquadrar qqer um que passe do limite.
Todavia, se fossem criados os coffe shop, todo mundo MAIOR DE 18 ANOS DE IDADE fumava lá dentro, pagando impostos etc., longe do tráfico, COMO É NA HOLANDA. Já, como é em Portugal e na Espanha, dá pra plantar em casa seu pé de planta 100% NATURAL, filha da Terra e filha de Deus, e tomar seu chazinho pra cólica etc., etc., etc., longe do tráfico.
Só aqui é que existe a CRACOLÂNDIA ou o consumo em via pública, pois varre-se a verdade médica e científica para debaixo do tapete, favorecendo a indústria tabaqueira e farmacêutica,entre outros interessados, na continuidade da barbárie, da desorganização e da desregulação caótica.
Tem que educar as novas gerações sobre os riscos de todas as drogas, álcool, tabaco principalmente, a fim de salvá-las da cracolândia.
Quem já é noiado, ou craquento, tem apenas 10% de chances de recuperação. Mas existem os 10% que devem ser recuperados. São (somos todos) gerações perdidas, e a solução está nas NOVAS GERAÇÕES.
EDUCAÇÃO MACIÇA.
" CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ "
Jesus Cristo de Nazaré
Se a ignorância naziproibicionista não enxerga o problema, então o problema é o naziproibicionismo ignorante.
ResponderExcluirHipocritas.....
ResponderExcluirRIDICULO RIDICULO essa reportagem, eu já fumei na praça 7 e não passa criança, e os hippies são totalmente do bem e não mechem com ninguem, muito sensacionalista isso, pior ainda é a mulher falando q só o cheiro prejudica a formação do cerebro.TOSCO TOSCO TOSCO #legalize
ResponderExcluirCOM ESTA INOMINÁVEL E ASSOMBROSA MAGNITUDE, FOI SOMENTE O BRASIL QUE CONSEGUIU MULTIPLICAR INFINITAMENTE O PROBLEMA DA 'DROGA', QUE DEVERIA SER UM PROBLEMA EXCLUSIVO DO DEPENDENTE QUÍMICO, DA SAÚDE E DA SUA FAMÍLIA, EM UMA HECATOMBE GENOCIDA CAPAZ DE PRODUZIR UM HOLOCAUSTO INSUPERAVELMENTE MAIOR, COM 500 MIL - MEIO MILHÃO - DE CADÁVERES A CADA DÉCADA. ESTE É O VERDADEIRO E O MAIOR DESAFIO DO ESTADO PROIBICIONISTA E AVESTRUZCIONISTA BRASILEIRO,
ResponderExcluirSinceramente da nojoo de ver esses videos, onde as pessoas demonstram MUITA falta de ''conhecimento'' e acham q sabem tudo.
ResponderExcluirassistam: http://www.youtube.com/watch?v=ca3e2w1KZKI&feature=player_embedded
LEGALIZE! _\|/_
kkkkkkkkkk "amsterdã mineira"???
ResponderExcluirse fosse amsterdã não seria na praça, não teria jornalzinho falando besteira, não teria pseudomédica falando asneira..
se informe antes de falar e Legalize GanJAH!!!
@na_pantera / @CLPP_Belem
MAGALI COME MINHA BANANA SUA HIPOCRITA CARETA
ResponderExcluirse fose pra denuncia corrupcçao e abuso de poder ela nao seria tao "eficiente"
Cortex central? Putz... coitada.
ResponderExcluirkkkkkkkkk ruim é a cracolÂndia e ninguem liga ne ;)
ResponderExcluirKCT! 8 minutos de mídia jogados fora!
ResponderExcluirPoderiam estar passando 8 minutos do Cortina de Fumaça e ao invés de retardar,informar.
essa mulher e especialista mesmo! .. so que especialista em fala merda! se informe antes de falar!
ResponderExcluirLEGALIZE JAH! _\|/_
Hauekauhuahauehaeukahek o pior é o comentário da "especialista"
ResponderExcluire o detalhe "cheguei na redação as 9 e recebi a ordem de fazer uma reportagem sobre pessoas fumando maconha na praça"... ri alto.
nao aguentei a velha com voz de chupetera e vi soh 3 min.
ResponderExcluirCREDO...com aquelas cara devem ser muito mau comidas...HAHAHAHA.....alguem se candidata a coxar um pra elas e dar um trato nas bruxas.....HAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirBUCHECHA-Taubaté-Araucária-Ipanema
E SE O CHEIRO PREJUDICA FORMAÇÃO DO CEREBRO ESSA MINA CHERA MERDA DESDE OS 3 ANOS
ResponderExcluirNão quero nem ver para não passar raiva
ResponderExcluirNunca ouvi tanta asneira ...
ResponderExcluir70 ANOS DE HOLOCAUSTO CONTRA MACONHEIROS BRASILEIROS!
ResponderExcluir70 ANOS DE GENOCÍDIO CONTRA MACONHEIROS BRASILEIROS!
MEIO MILHÃO DE MORTOS - 500 MIL CADÁVERES - HÁ CADA 10 ANOS NO BRASIL!
CHEGA DE INSANA BARBÁRIE CONTRA MACONHEIROS BRASILEIROS!
CHEGA DE PERSEGUIÇÃO ODIOSA CONTRA MACONHEIROS BRASILEIROS!
ALÔ CONGRESSO NACIONAL!
LEGALIZE A PLANTA 100% NATURAL JÁ!
UM OU DOIS VASOS PARA CADA USUÁRIO!
DEMOROU!
HAIA NA HOLANDA DEVE CRIAR UM TRIBUNAL ESPECIAL PARA JULGAR O HOLOCAUSTO BRASILEIRO CONTRA OS USUÁRIOS DE DROGAS NESTES ÚLTIMOS 80 ANOS NO PAÍS!
ResponderExcluirFOI, E CONTINUA SANGUINARIAMENTE SENDO, MUITO MAIOR E INSUPERAVELMENTE PIOR DO QUE A PRÓPRIA DESGRAÇA OCASIONADA PELO VÍCIO, E MUITO MAIS MORTÍFERO DO QUE O GENOCÍDIO QUE FOI PRATICADO EM RUANDA, NA ÁFRICA, igualmente julgado pelo Tribunal Penal Internacional de Haia.
Rapaz...eu critico esse tipo de atuação, pois tem muitos maconheiros que acham que são os donos da razão e querem expor o uso da ganja em qualquer lugar..."os encomodados que se mudem" não é assim irmãos, temos que nos educar tb, temos que ter consciência que há pessoas que não gostam do cheiro e tal...Agora em relação a crianças passando na rua e ao que aquela mulher falou, que loucura broder, pura hipocrisia, e sem falar da maluca da mulher que fez essa reportagem, cara de louca, no minimo ela deve tomar anti-depressivos, deve se drogar para dormir com drogas legalizadas!
ResponderExcluirpow, a parte que ele fala que, a mae passa com seu filho na praça,e depara com o uso e claro que,quem nao conhece a cannabis vai estranhar de começo,eu quando fumo em praça eu tenho conciencia de que isso nao e certo.porque quem nao ta na roda de fumo nao precisa estar exposto.
ResponderExcluir(mais isso que eu falei so vale pra parte de mae e filho o resto tem que legalizar mesmo)fumo mermo! :P
Isso é ridiculo msmo, moro em BH, a praça sete é moh tranquilo, os hippies la são tudo gente fina, vende umas parada dahora, tem até um narguile caseiro la bacana pra caramba .. os cara são gente boa, passo por la todo dia pra ir pro serviço .. lamentavel isso ai .. eu vi no dia que saiu no jornal, lamentavel msmo ..
ResponderExcluirtambém... essa jornalista deve ter feito faculdade em 1950! tá certo que o apresentador também, mas pelo menos ele é uma pessoa inteligente.
ResponderExcluiressa mulher ta ate babando e falando mal dos hippers... para de hipocrisia
ResponderExcluirhipocrita é foda né mano, eles falam de maconha como se fosse a pior coisa que existisse no mundo, como se o alcool nao fose uma droga tambem, uma droga que mata nao só voce , mais as pessoas que estao ao seu redor, hoje em dia neguin de 16 17 anos sai pra balada com os amiguinhos fica totalmente embriagado vai pra casa dirigindo , atropela uma duas pessoas, tira vidas e tira suas próprias vidas! E a mae? só faz lamentar, chorar... mais antes ela nao procurou fazer com que o filho de livrasse desse "mundo" , porque eu tenho certeza que quando tem festinhas nas casas dos tios tem cerveja de sobra nao é? bebem, batem em filha, batem em mulher, causam caos, vergonha e ainda querem que a maconha nao seja legalizada, QUAL É O TEU ARGUMENTO? ah cara, para de ser maria vai com as outras, hoje em dia as pessoas dao mais valor ao que os jornalistaszinhos de merda falam na tv só pra ganhar dinheiro do que o que realmente é. namoral, ou legaliza tudo, ou proibe tudo, POR UM PAÍS JUSTO!
ResponderExcluirporra, tu é maconheiro e quer defender o movimento? QUE BOM, tambem sou, e vamos que vamos...
ResponderExcluiramas por favor... NÃO escreva Hipocrisia com I, q demonstra o quando tu lê e se informa... -.-'
a dra deve ter esquecido de ler um livro sobre o cerebro porque ela acabou inventando algumas partes a mais, tirando isso eu gostei do fim da reportagem, que a opiniao deles eh a favor da descriminalizaçao da erva
ResponderExcluirvaleu magali,
ResponderExcluiraqui em casa ta todo mundo rindo de vc! (Y)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A TV BANDEIRANTES TEM DROGAS MUITO MAIS PESADAS, VIDE DATENA E A NOVELA REBELDE!
ResponderExcluirEU NÃO GOSTO DA FUMAÇA DO CIGARRO NO PONTO DE ÔNIBUS, NUNCA NINGUÉM SE DOEU POR MIM, ENTÃO É MELHOR LEGALIZAR MESMO!
ResponderExcluirÉ o cúmulo .. e o pior é que tenho certeza que o povo, com pouquíssima cultura ouviu o que a ''especialista'' falou .. provavelmente não entendeu muita coisa mas concordou .. ahuahuuha exatamente, os hippies vão sequelar criancinhas com a fumaça .. Ta Tudo errado.
ResponderExcluir"especialista"............ fico de cara. e' nessas horas que fica explicita a ignorancia dos nossos "informantes"!!
ResponderExcluirmas e' com gente que nem voces, movimentando os jovens e pessoas de mente aberta que a gente VAI CHEGAR `a legalizacao e (espero) parar de pagar pau de outros paises, levando a nossa historia de maneira independente e BRASILEIRA, pq cada cultura e' unica e a gente tem que entender que a gente tem muito potencial (no nosso modo de ver o mundo)
AE BH é nois!!
ResponderExcluirlá é da hooora de maaais po...
Moro aqui em BH e vou lá na Pça.7 tipo sempre que dá e como eu estudo no centro eu seempre vou lá...
e compro as paradas lá também...é muito de boa lá caraa