quinta-feira, 5 de maio de 2011

[Ed.114#] Pé na Marcha: Mudança na Data da Marcha de Brasília - Junho Também Será Verde!

Tão esperado pela comunidade canábica, o maio verde finalmente chegou. Mas antes de tomarmos as ruas de 17 cidades é preciso informar uma pequena alteração. A Marcha de Brasília, inicialmente marcada para o dia 27/05, foi transferida para o dia 03/06. A mudança foi solicitada pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal por conta de outro evento que já estava marcado para o mesmo dia.

 

Em Atibaia, que marcha neste domingo (08/05), o sinal também esta verde para o expresso da legalização passar. Apesar da discordância da corporação, o Comandante da PM Capitão Maurício Vieira Moura Gomes garantiu Polícia Militar estará presente para garantir a segurança dos ativistas de uma manifestação totalmente legítima.

 

A galera de São Paulo segue firme no encontro semanal de panfletagens, oficinal e reunião para a Marcha que acontece no próximo dia 21. A reunião será neste sábado, às 14h, no MASP. E não custa nada lembrar que Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Vitória a Marcha da Maconha estarão marchando no mesmo dia.

7 comentários:

  1. 28/05 - Florianópolis - 16hs TRAPICHE -Av.Beira-mar

    ResponderExcluir
  2. Marcha da Maconha Jundiaí dia 22 de maio !

    ResponderExcluir
  3. EM BRASILIA-DF tamo na espera vamo marchar geral pra legalizar

    ResponderExcluir
  4. Tamo junto parceiro estaremos la militando!!
    A rapaziada aki do DF ta enganJhada na causa!
    Festinha White Widow ai na proxima semaana promete...Vamo q vamo q a marcha n pode parar!

    ResponderExcluir
  5. noossa galera vamo traze essa marcha da maconha pra barretos sp, vai fecha aq tambem ....

    ResponderExcluir
  6. CURITIBA 22/05 ESTAREMOS LA CTZA LUTANDO POR NOSSOS DIREITOS, direito de ser livre, direito de pensar e direito de manifestar nossos pensamentos perante um politica suja e inadequada

    ResponderExcluir