por Café com Leite
Quem não conhece a Marselhesa? É a mulher do maluco beleza? Não, é o hino francês, também conhecido por seu nome original naquela bela língua, La Marseillaise. Aquela que começa com "Allons enfants de la Patrie", lembra? Então, ninguém precisa saber a letra toda, mas lá no meio diz: Marchemos! Marchemos! E é essa a mensagem que eu tenho pra vocês que vivem nas cidades onde a Marcha da Maconha ainda vai acontecer esse ano: MARCHEMOS! No nosso ritmo. Como Gainsbourg fez com a Marseillaise, vamos mostrar como a nossa banda toca:
As coisas dependem mais da nossa vontade do que a gente acredita. Dar o exemplo é sempre a melhor maneira de ensinar. Vamos pacificamente pedir a descriminalização de uma planta, porque equívoco é achar que uma erva que brota naturalmente possa existir para nos fazer mal. A diferença entre o veneno e o remédio está na dose, e a maconha é reconhecidamente medicinal, e de efeitos colaterais extremamente brandos. Um remédio seguro e testado há milênios. MARCHEMOS! Ou como dizia Bob: Stand up for your rights!
1<3
O cara canta chapadão, hahaha.
ResponderExcluirSerge Gainsbourg é mestre. Tem um disco de oitenta e pouco chamado ''Cannabis'' que é até a trilha sonora de um filme que podiam postar aqui pra eu baixar porque eu nunca vi. hahah
ResponderExcluirvaleu!