terça-feira, 10 de maio de 2011

[Ed.#115] OnWave: Direito 4e20 – Um novo Espaço de Informação!

Desde o começo o Hempadão tem o hábito e o prazer de indicar sites ou blogs com a mesma temática, afinal de contas, o leitor é ávido por informação. Gostamos de ajudar novas iniciativas desde que elas sejam sinceras e produzam conteúdo de qualidade. Torcemos para que seja assim e com isso a informação seja sempre propagada. Para aqueles que acreditam que 4e20 é um direito, basta clicar e viajar:

 

6 comentários:

  1. Eu tenho o direito de usar o que eu quiser,independente da nossa ridícula legislação.
    Os governos no mundo já criaram leis que batem de frente,com o maior ensinamento do filho de Deus,que é amar o próximo como a ti mesmo.No holocausto o governo nazista pregava o extermínio de um grupo de humanos,nossa legislação faz o mesmo em comparação aos usuários de drogas. Me envergonho do nosso atraso.

    ResponderExcluir
  2. O que devemos saber: Cannabis é a via alternativa para tudo que precisamos como alternativa ao combustivel fosseis e a industrialização anti-ecologica: oleo, roupas, papeis, cordas, sendo que não é necessário derrubar nada, já que é uma planta que desenvolve-se rapidamente. temos que usar esta utilização economica tambem a nosso favor! http://youtu.be/IX90lZ9Ex4o

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela ajuda =') ESTAMOS AI NA LUTA PELA LEGALIZAÇÂO !!!!

    ResponderExcluir
  4. You can Run, but you CAN'T Hide!

    N~ao d'a para tapar as VERDADES sobre ESTA PLANTA DIVINA por muito mais tempo. Os EUA, com a propaganda feita na decada de 30 e com a proibicao em 1939, fez com que geracoes viverem na ignorancia sobre esta planta por mais de 70 anos! OS EUA fizeram uma escolha muito errada quando proibiram a HEMP e comecaram a fazer tudo com oleo refinados de Petroleo... Hoje vemos o que esta ridicula propaganda feita por alguns, causou ao Planeta Terra.

    A Planta NUNCA MATOU 1 unico Ser, alem disto:

    A Planta possui a MELHOR FIBRA
    A Planta possui o MELHOR REMEDIO
    A Planta possui o MELHOR BIO-COMBUSTIVEL
    A Planta possui o MELHOR BIO-PLASTICO
    A Planta possui o MELHOR PAPEL
    A Planta POSSUI O MELHOR ALIMENTO riquissimo em Proteinas e Omega-3 e 6!

    Valeu HEMPADAO!!!

    LEGALIZE BRASIL 2012!!!

    ResponderExcluir
  5. vou t passar um site bom pra t informar veio
    www.google.com.br
    muito facil d usar
    vai na paz

    ResponderExcluir