terça-feira, 10 de maio de 2011

[Ed.#115] SignoSativo: Previsão pro Maio Verde!

por Walter Lomphill

 

A previsão do nosso médium nunca deixa a desejar. O maio verde começou muito bem! Semana passada já foram três marchas e daqui pra frente são muitas mais! Não deixe de marchar na sua cidade, lute pelos seus direitos e não fique só esperando os outros lutarem pra você.

 

Touro:
Conhecer seus valores essenciais e agir de acordo com eles é o propósito da semana. Os novos frutos precisarão de fortes bases de sustentação.

 

 

Áries:
Deixe a paz invadir o seu coração. Ser rápido e dinâmico nem sempre é o melhor a fazer. Tenha serenidade para decidir seus próprios passos.

 

Gêmeos:
Meditação e viagens internas deverão ser exploradas. Conecte seu corpo com seu espírito para fazer fluir as energias positivas.

 

Câncer:
O futuro é hoje e o presente não é mais nada senão passado. Deixe que seu olho interno lhe guie na longa caminhada da vida.

 

Leão:
Ansiedade não combina com materialização. Ficar na expectativa se a onda vai bater só prejudica que ela realmente bata.

 

Virgem:
O modo como você enxerga as coisas é único. Não fique com a mente apertada se você achar que é o mais "doidão" da roda.

 

Libra:
A caminhada é longa, o trabalho é duro, mas só é possível se for passo a passo. Luta pela sua liberdade é a luta mais justa que você participar.

 

Escorpião:
Em um mundo de rostos e de espelhos cada vez está mais difícil enxergar a sutileza além da matéria. A escuridão irá passar e os muros da prisão cotidiana irão ruir.

 

Sagitário:
Desmotivado? Olha, sentir-se motivado não é algo que dura muito tempo, mas o cheiro do banho também. Por isso, devemos praticar todo dia.

 

Capricórnio:
A autonomia individual e a vontade vencer a luta estará dentro de ti. Liberte sua mente das amarras e voe mais longe.

 

Aquário:
Centrar-se é manter o equilíbrio. A opressão do Estado Violência quer que você caia, mas você é mais forte do que é isso e é capaz de fazer o que quer.

 

Peixes:
Todo dinheiro do mundo um dia podem lhe tirar se você for o dono. Mas e a sabedoria? Jamais! A maior riqueza que podemos possuir está dentro de nós.

7 comentários:

  1. nossa signo rapaaz(: HAHA

    ResponderExcluir
  2. esse vidente maconheiro ta foda! smp aparece td correspondendo aos acontecimentos do cotidiano referente ao meu signo! ta fumando oq mano walter? passa a bola! hahaha! Abs

    ResponderExcluir
  3. Câncer: O futuro é hoje e o presente não é mais nada senão passado. Deixe que seu olho interno lhe guie na longa caminhada da vida.
    --
    :-O #TENSO
    --
    @na_pantera

    ResponderExcluir
  4. Touro confere!

    ResponderExcluir
  5. Sagitário tbm confere... rs

    Mantendo a nice todos os dias!

    ResponderExcluir