por Marco Hollanda
O WeedNews não poderia começar sem destacar a primeira semana do maio verde de 2011. Fazendo valer os direitos garantidos pela Constituição de um Estado democrático, os marchadores da causa canábica tomaram as ruas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória e Atibaia, jogando na lona a fúria conservadora de alguns parlamentares que buscaram de todas as formas censurar o debate onde a razão está do nosso lado.
No Rio de Janeiro, os cerca de cinco mil manifestantes seguiram pacificamente do Jardim de Alah até o Arpoador ao som marolado do bloco Planta na Mente. A luta pela paz atraiu até o finado Osama Bin Laden, que agora só quer saber de cuidar de suas plantinhas ainda proibidas por uma lei insana. O CQC também marcou presença abrindo microfone para a galera do Hempadão e do Growroom explicarem ao grande público um pouco da extensa e complexa cultura canábica.
A pitoresca Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família, que tentou proibir a Marcha da Maconha em todo país, também fracassou em Vitória. O juiz Marcelo Menezes Loureiro não cedeu à pressão do Ministério Público e autorizou a passeata na capital capixaba.
Mesmo "impedidos" de fazer qualquer alusão à planta proibida, os manifestantes de Belo Horizonte caminharam pelas ruas da cidade exercendo um direto irrevogável garantido pela Constituição brasileira. Não contente com a situação, a polícia mineira acabou detendo cinco pessoas que agora aguardam audiência no Juizado Especial Criminal para responder pelo "crime" de questionar uma lei reconhecidamente fracassada.
Também não poderíamos deixar de destacar o alto nível de conscientização política dos hermanos argentinos. As 23 Marchas realizadas no último sábado reuniram milhares de pessoas, sendo 15 mil apenas na cidade de Buenos Aires. A nova goleada sofrida no ativismo canábico mostra que o Brasil ainda precisa crescer - e muito - nesta causa. Garotinho, Magno Malta e Reinaldo Azevedo que se cuidem!
HOJE FUI NA MARCHA DE ATIBAIA FOI MUITO BOA
ResponderExcluirDIA 22 É AQUI EM JUNDIAÍ AS 14 HS
NA ESTAÇÃO DE TREM !
se tudo der certo, presença confirmada na marcha de Sao Paulo! e vamo que vamo, legaliza nossa erva
ResponderExcluir178 visitantes agora!!!
ResponderExcluiro hempadão tá foda!!!
ahuahuahauhau
NÃO TEM MAIS ESPAÇO PRA HIPOCRISIA! LEGALIZA BRASIL
ResponderExcluirFAZ UMA VISITA AE GALERA, COMENTA E DIVULGA SE GOSTAR
http://estoriasderoda.blogspot.com/
POST NOVO!
Podem fláááááing!
ResponderExcluirDe cráin!
hhááia!
braco.
O único lugar do mundo em que a proibição gerou um holocausto com 500 MIL (meio milhão) de mortos (cadáveres) há cada 10 anos, foi o BRASIL!
ResponderExcluirEntão, os proibicionistas, absolutamente desesperados - registre-se - não encontram mais razão alguma na literatura internacional que 'justifique' o seu bárbaro genocídio contra cidadãos brasileiros, consumidores e não-consumidores de maconha.
Replayzão a jato:
Foi exclusivamente no Brasil que houve, com esta sangrenta magnitude, um genocídio com estas proporções (UM MILHÃO DE MORTOS HÁ CADA 17 ANOS).
E é lógico inferir-se que todo defensor de GENOCÍDIO é igualmente GENOCIDA, por ação ou por omissão.
100 xance.
Será que os naziproibicionistas brasileiros impatriotas querem mais 100 anos de barbárie sangrenta contra a população brasileira?
ResponderExcluirNão sabem fazer contas os naziproibicionistas brasileiros impatriotas?
Não sabem?
1 milhão de cadáveres = proibicionismo há cada 17 anos
Alô, TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL DE HAIA NA HOLANDA!
ALÔ STF!
Aqui muitos ainda tem medo de ir na marcha uma pena isso, a ignorancia reina no BRASIL.
ResponderExcluirParabens paras o Brasileiros que foram na marcha da maconha e para os hermanos Argentinos mostrando que sao muito mais educados e concientes que nos brasileiros, isso generalizando.
Boaconha para todos e para Hempadao
ANO QUE VEM SERÁ MAIOR !!!!!!
ResponderExcluirTem tudo para ser. Que beleza a Marcha da Argentina. Valeu hermanos!
ResponderExcluirÉ isso ae, valeu hermanos , representaram.
ResponderExcluirOpa, não conclui, hermanos e nós claro, ficamos um pouco pra tras mas n faz mal.
ResponderExcluirpo, aqui onde eu moro nem rola marcha, mas tem mta gnt q fuma, ja mandei o link do hempadao pra geral, vamos legalizar nossa erva!
ResponderExcluirComo ja diz o texto, a razão esta do nosso lado, e se a erva nao morreu com tanto tempo de proibição, nao morrera jamais!
LEGALIZE JA!
Paz pra todos nos, e valeu hempada pela força, tamo junto!
Parabéns a geral q compareceu em vix..
ResponderExcluirsou do interior e nao deu pra ir mas na prox vou tentar estrah lah
jah bless
vou ter que ir no Juizado Especial Criminal para responder pelo "crime" de questionar uma lei reconhecidamente fracassada.
ResponderExcluirvocê disse por mim!!
César Augusto Valles,detido na marcha da maconha de BH por gritar ''manjericão'' e carregar um cartaz escrito LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!
Marcha de BH foi muitooo doidaaaa,e olha que eu andei só uns 20 metros e fui preso. kkkkkk
ResponderExcluirtenho umas fotos akii hempadaa.. podiaa postaa aee.. tava doido a galera sem pode fala nen mostrar nada referido a maconha,e gritando ''paz e amor'' com cartazes escrito ''LIBERDADE DE EXPRESSÃO'',Fora as musicas improvisadas na hora..
Queremos o direito,direito de falar,isso aqui esta parecendo ditadura militar.. entre muitas outras,pensei que a galera ia peida na farofa depois que o 1° fosse detido,mais muito pelo contrario,galera continuou na maior pilha,cantando cada vez mais alto!! Parabéns a quem lutou e persistiu ate o fim pelo seu direito de falar!!
caralho bh foi repressao em... nenhum jornal cobriu nao? tem que ter alguem influente ai pra lutar com vocs manos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcabei de manda um Email pra redação do hempadão..
ResponderExcluirtem tudo lá! video,fotos,links,vamo ve se eles postam aee..
Legalize BRASIL.
Esta é a verdadeira realidade:
ResponderExcluirO HOLOCAUSTO BRASILEIRO A TODO VAPOR EM PLENO SÉCULO XXI.
Imagens chocantes:
800 mil mortos, ou, quantidade de mortos produzida pelo proibicionismo brasileiro há cada 15 anos no país: Genocídio em Ruanda.
No caso do genocídio brasileiro, que os proibicionistas tentam negar de todas as formas, executado impiedosamente contra maconheiros e outros usuários de drogas não regulamentadas no país, a quantidade de mortos (cadáveres) produzida pelo proibicionismo em cada SÉCULO no Brasil é ao menos 7 vezes (5 MILHÕES E 600 MIL) maior do que o genocídio em Ruanda.
Veja, também, todos os artigos legais nos quais enquadram-se todos os naziproibicionistas brasileiros, sem exceção:
http://www.youtube.com/watch?v=UIWeRS7j8ZU
8 MILHÕES DE MORTOS NO BRASIL HÁ CADA 100 ANOS.
ISTO É O ODIOSO NAZIPROIBICIONISMO BRASILEIRO.
QUEM IGNORA, DEFENDE E INCITA BÁRBARO GENOCÍDIO É GENOCIDA.
100 xanse.
ALÔ STF.
Ae César, estava perto quando foi detido e vi o quão a galera ficou chateada com o ocorrido!!! Mas para lembrar os que caem fizemos questão de ir até o fim e logo a galera já estava gritando maconha bem alto para que todos ouvissem!!! Valeus pela força e por ter coragem. Ae pessoal precisamos sim de pessoas de influência aqui na marcha de BH, nem camisas nem panfletos, nada eu não vi nada. Aqui não se pode nem cartazes!! Que vergonha nacional. Nunca nos daremos por vencidos, mas uma ajuda sempre é bom!!!
ResponderExcluirGALERA, PRECISAMOS FAZER UM CANNABIS DAY BEM EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL, REUNIR TODOS OS MACONHEIROS DO BRASIL EM CARAVANAS E PROTESTAR POR NOSSO DIREITO DE PLANTAR E FUMAR UMA ERVA DE QUALIDADE!! QUERO VER ELES PRENDEREM 50 MIL PESSOAS!!!
Vamos seguir em frente, pois a batalha da marcha foi vencida!!! Derrubamos o poder!!! A voz do povo mostrou-se mais forte que o sistema mais uma vez!!!
Paz pra Ganja!!!
Paz pra vida!!!
Att,
Floyds.
Que bom que aqui em Vitória deu tudo certo...
ResponderExcluirMas o Magno Malta hipócrita do caralho é um merda.
Quer dizer que a maconha destrói as famílias?! KKKKK...
O alcool que esse fdp é quem destrói as famílias.
malditos hipócritas!
Próxima marcha em Vix tentarei marcar a minha presença... Morar no interior é foda, mas tem suas "vantagens".
ResponderExcluiré Isso aí galera !
ResponderExcluire como diz o Higor, pena que eu moro no interior, não tive como participar, mas logo estarei morando em BH, aí sim vou estar junto na próxima.
Lutando a gente consegue !
Ai galera a marcha de vitoria foi linda!!!
ResponderExcluirQuem quiser ver fotos e videos ascessem o www.treta.com.br que tem tudo la e eu to com um baseado gigantesco nas mãos de mentirinha que pena!!!!
Eu fui no Rio!!! :D
ResponderExcluirMinha primeira ida, achei muito dahora, a policia ali, fazendo seu papel de bobo como sempre e do outro lado mais de 5mil marchando e lutando pela legalização!
Primeira, de muitas!
booa, é isso ai, ganhando cada vez mais espaço.
ResponderExcluirFiquei indignado com o que aconteceu em BH, isso é
inaceitável !
Mas não vamos desanimar, aqui em Rondonópolis - MT (200 mil Habitantes)
estamos ganhando cada vez mais espaço, inclusive alguns (poucos) policiais estão sabendo diferenciar o tratamento com um usário de maconha, não o tratando como bandido.
Mas é isso ai galera, não vejo a hora de ter uma marcha aqui !
LIBERDADE JAH, NÓS NÃO SOMOS CRIMINOSOS !