sexta-feira, 3 de junho de 2011

[Ed.118#] bONG: Redação “sofre” com falta de histórias da Negligência da Guarda!

violencia-marchaDepois de tantos casos de duras sangrentas o bONG chega a sua primeira edição sem uma história de negligência para contar. Entretanto, ainda é difícil acreditar que as forças policiais tenham desistido dos maconheiros e concentrado as forças em crimes verdadeiramente violentos. Outra hipótese levantada pela nossa redação é fato da galera ter ficado mais esperta, reduzindo assim o número de histórias com uma repressão abusiva.


A expansão de organizações como a LEAP, formada por agentes da lei que são contra a proibição das drogas, também contribui para a disseminação de um pensamento menos punitivo entre as forças policiais. Mas infelizmente, a doutrina dominante entre os homens de farda ainda é aquela do usuário como financiador de tráfico.


Aos novos leitores é preciso explicar que esta editoria conta fundamentalmente com as histórias de quem sofreu na mão de uma polícia que age fora da lei. As história são contadas de forma literal, revelando apenas a cidade do ocorrido. Os relatados devem ser enviados para redacao@hempadao.com. 

20 comentários:

  1. Eu é q não confio num fdp de farda.

    ResponderExcluir
  2. Eu é q não confio num fdp de farda. [2]

    ResponderExcluir
  3. Eu é q não confio num fdp de farda.[3]

    porcos fardados

    ResponderExcluir
  4. Tenho umas 5 histórias de truculência brutal...
    MAS com eu sou de
    GOIÂNIA..
    a redação nao vai publicar...
    O Hempadão ignora essa região!

    ResponderExcluir
  5. Olha a ideia do maluco, não viaja Balu.

    Eu nunca mais levei atraque, mais uns amigos meus mais cabeça tomam ainda.

    ResponderExcluir
  6. é verdade sim que a redação ignora GOIÂNIA,mais ignora mais ainda é MANAUS
    :@

    ResponderExcluir
  7. Hempadão, não ignore as regiões! Tbm sou de Salvador, já enviei material pra redação e nada aconteceu. Lemos em todo Brasil e é graças a esse movimento que cada vez mais os maconheiros fazem, que as histórias tender a diminuir!
    "Usuário, saia do armário" gritamos em na Marcha da Maconha em Salvador! Vejam os vídeos no youtube.

    ResponderExcluir
  8. Tenho nojo da PM do Brasil.
    Ontem aqui em Vitória foi coisa de louco, igual na Marcha da Maconha em São Paulo.
    Chegaram a jogar bombas dentro da UFES quando os manifestantes que reinvindicavam contra o aumento da passagem de ônibus de 2,15 para 2,30 e de 2,00 para 2,20.
    Certamente tem infinitas histórias pra contar aqui no BONG, porém maconheiro fica com priguiça de ficar escrevendo a história e mandar por email né.
    rs

    Abraço maconherada, vo voltar pro beck antes q apague pq to sem isqueiro.
    rs

    ResponderExcluir
  9. *quando manifestantes correram pra dentro da UFES.

    ResponderExcluir
  10. PS: e os manifestantes eram estudantes, grande parte organizadora da Marcha da Maconha de Vitória, que foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Galera, não vamos mostras uma postura igual a deles, não vamos agredilos mesmo que verbalmente, porque eles não sabem o que fazem(só cumprem ordens). Agora é a hora, vamos defender nossos ideais categoricamente. Vamos mostras pra eles do que realmente isso se trata. Vamos mostras que somos evoluidos.

    "Usuário, saia do armário" !!

    ResponderExcluir
  12. Não dá pra generalizar.. mas a imagem que fica é essa mesmo.. PORCOS FARDADOS!

    ResponderExcluir
  13. PARE DE CHORAR,PARECE CRIANÇA,O HEMPADAO É DO BRASIL! HEMPADAO TMBM NAO POSTOU NADA SOBRE A MARCHA DE CURITIBA?PORQUE?

    ResponderExcluir
  14. Cuidado com os porcos galera!!!!

    ResponderExcluir
  15. Po, não concordo nem um pouco com essa história de "porcos fardados" e tal. Eles são ignorantes, no real sentido da palavra. Ignoram várias coisas sobre a Cannabis, as motivações por trás da proibição, etc. Nós podemos escolher entre sermos burros e estúpidos, com chingamentos que só provocam mais a raiva dos proibicionistas e afastam um possível debate, ou mostrarmos a verdade de modo civilizado, mostrando que não somos abobados nem ignorantes, muito pelo contrário.
    Falando "Porcos fardados" e outros chingamentos, só estamos criando mais problemas e não ajudando em absolutamente NADA. Dá pra entender a raiva de quem foi injustiçado, é claro, mas sejam objetivos e aprendam a conter a raiva por um bem maior.
    Abraço e fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  16. NAO CONSIGO MANDAR A MINHA HISTORIA , E-MAIL ERRADO! =/
    Ajuda ai!!

    ResponderExcluir
  17. Xingar só vai piorar. Entendam que pra eles é mais difícil aceitar. "No tempo deles" esse tipo de coisa era um absurdo.

    ResponderExcluir