sábado, 4 de junho de 2011

[Ed.118#] Discolized: Kushinator – Banda Verde direto da Califórnia!

por Várzea Crew

 

Depois do Maio Verde, das inúmeras marchas que rolaram pelo Brasil, e de ontem que continuou a luta com o pessoal lá de Brasília censurado, vamos partir em uma viagem até a Califórnia.

 

Pra começar a contar da banda vou dar uma brisada em uma história. Há uns dois meses eu estava em LA, Califórnia. Como todos nós sabemos, as leis em relação à maconha são muito mais avançadas e seu uso medicinal está muito difundido. Pulando pra não ficar comprido, tive o prazer de comprar legalmente e apreciar uma ganja maravilhosa, além de conhecer o dono do lugar que também é vocalista da banda que venho apresentar essa semana.

 

Sean “Mr. Insanyty” Kush já é conhecido na internet por vários filmes de erva. Tem filme de todo tipo! Os mais novos são da copa de Hash que rolou no HashBar e tem uns mais antigos nos quais só aparece o pessoal que trabalha na loja fumando uma bomba.

 

Voltando ao assunto que interessa no Discolized, apresento-lhes Kushinator. Não vou rotular em algum gênero mas, preparem-se, pois é pesado! Ganhei um CD e vou disponibilizar aqui pra download, ele também esta disponível na loja da Itunes.

 

A banda foi formada após Sean ter aberto sua “lojinha”, juntando suas duas maiores paixões: a música e a ganja. Tommy Gun, antigo amigo de Sean é o guitarrista, e temos também “Fully Medicated” nascido na África do Sul, tem grande renome no mercado musical e é o baterista da banda.

 

No site deles fala que o álbum consta a participação do Rob Vam Dam, famoso pelos filmes de ação, mas aqui no CD não achei nada citando.

 

Pra finalizar, recomendo que entrem no site da banda e se divirtam. Tudo é uma loucura, o conteúdo é tão verde quanto o nosso, além de encontrar os detalhes de tudo que foi citado aqui, considerem também como uma dica de viagem. Boa diversão e apreciem com moderação!

 

Clique na Capa para Baixar!

 

Tracklist

1-Green Marbles

2-Beyond Gone

3-Wainting and Watch

4-I am Going Insane

5-Fucked Up and Fly / Ganja

6-You Suck!

7-Boogey Man

8-Masterpiece

9-Wrong Side Of Town

10-The Whole Fuckin’ Show

5 comentários: