por Pietro
Diariamente nos alegramos com boas novas que constantemente surgem no Hempadão a respeito da situação do mundo, mas cabe a este editor informar com grande infelicidade que este Maio Verde pode entrar para a história com um grande passo para trás na história da nossa luta. Isso porque na última sexta feira, dia 27, o governo holandês afirmou que a partir do final deste ano estará proibido o turismo canábico na cidade. Em outras palavras, o partido de extrema direita conservadora, chefiado por Geert Wilders, anúnciou um programa nacional para promover a saúde e combater o crime. Hipocrisias a parte, já que combater o crime dando-o suporte mercadólogico não é nem nunca foi a melhor opção.
"Para atacar a criminalidade associada com os cafés e o tráfico de drogas, a política de portas abertas desses estabelecimentos vai terminar", disseram os ministros holandeses da Justiça e Saúde em uma carta para o Parlamento nesta sexta-feira, disse o Jornal Folha. As novas regras implicarão aos residentes da Holanda a necessidade de se cadastrar para poder ter acesso a maconha, cada café terá direito a ter 1.500 clientes cadastrados.
O retrocesso é como uma punhalada nas costas da nossa causa, mas sempre há esperanças. Esta noticia foi publicada recentemente pela Folha SP, mas por diversas vezes no passado foi tentado implementar esta lei a Amsterdam. O que sempre impediu, para a nossa esperança, é o fator de que o turismo canábico na Holanda tem uma grande representatividade econômica no PIB do país, tendo em vista que eles são a primeira cidade do mundo a decidir regulamentar o mercado da commodittie mais cara do mundo, a Cannabis.
:(
ResponderExcluirfodase lá.. aqui eu ainda to fumando o do bom !
ResponderExcluirisso pode interferir e e muito nas argumentaçoes contrarias, espero que isso realmente nao aconteça, por que é um passo atras na situação holandesa e um passo pra tras na situação de regulamentação da cannabis no mundo inteiro!
ResponderExcluirRealmente é um retrocesso!
ResponderExcluirPor isso que a lei mundial com relação as drogas deveria mudar logo para não existir o turismo canábico tão forte lá e cada país regulamentar sua maneira de acesso a erva.
Ainda bem que estou indo pra Amsterdam daqui umas semanas e vou pegar os coffeeshops funcionando a todo vapor!.. ou a toda fumaça? ahahahaahaha
Quero conhecer os melhores e tb vou na Green House pra pegar umas seeds top.
Valeu galera!
Paz!
Vai aumentar a pressão pela legalização se o paraíso turístico acabar.
ResponderExcluirPois é... Acaba a maconha la e o pais fali de vez.
ResponderExcluirPartido conservador filho de uma puta!!
ResponderExcluirSalve!
Luto !
ResponderExcluirEspero que os cidadãos percebam seus direitos e lutem!
ResponderExcluirE por aqui também vamos lutando, ainda temos EUA como exemplo, e eu nunca achei q ia dizer isso!
NÃO INTERFERE EM NADA NOS ARGUMENTOS CONTRÁRIOS.
ResponderExcluirPORQUE A HOLANDA É O ÚNICO PAÍS DA REGIÃO A TER COFFESHOPS, HOUVE UMA VERDADEIRA INVASÃO DE TURISTAS ATRÁS DA MACONHA, NOMEADAMENTE BÉLGICA, FRANÇA E ALEMANHA. A HOLANDA SOZINHA NÃO PODE SUSTENTAR TODOS OS MACONHEIROS HOLANDESES, BELGAS, FRANCESES E ALEMÃES AO MESMO TEMPO. FOI, NA VERDADE, UMA POLÍTICA QUE OBRIGARÁ OS PAÍSES VIZINHOS A ADOTAREM A MESMA POLÍTICA HOLANDESA. MAS OS MACONHEIROS HOLANDESES DOCUMENTADOS E CADASTRADOS TÊM A SUA ERVA GARANTIDA PELO GOVERNO FEDERAL DO REINO DOS PAÍSES BAIXOS. 100xanse. SOMENTE TURISTAS NÃO PODEM COMPRAR A GANJA NO CAFÉ. SE FIZEREM O MESMO NO BRASIL, COM MACONHA LEGALIZADA PARA BRASILEIROS, TÁ NA RODA, BROTHER...
FLÁÁÁÁÁÁÁING.
FRAGOU?
REPLAY:
A MACONHA CONTINUA REGULAMENTADA, HÁ 50 ANOS, PROS MACONHEIROS HOLANDESES.
PONTO. PARÁGRAFO.
O RESTO É DELÍRIO DOS NAZIPROIBICIONISTAS FASCISTOLOCAUSTAS...
VIVA A HOLANDA.
VIVA O BRASIL, BROTHERES.
braco.
Disse tudo, up!!
ResponderExcluirOLHA A MATÉRIA DO JORNAL NACIONAL:
ResponderExcluirLENHA NOS MACO:
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/06/traficantes-aliciam-indios-nas-fronteiras-e-ameacam-juizes.html
VEJAM A MAGNITUDE DOS CONSERVADORES HOLANDESES:
ResponderExcluirPROIBIRAM A VENDA DE MACONHA PRA TURISTAS NOS CAFÉS HOLANDESES PARA GARANTIR A MACONHA LEGAL AOS CIDADÃOS HOLANDESES.
TAVA FALTANDO MACONHA NA HOLANDA, GENTE!
A MACONHEIRADA DO MUNDO INTEIRO TINHA ELEITO AMSTERDAM A MECA DOS MACONHEIROS NO MUNDO!
RESULDADO? TAVA FALTANDO MACONHA PROS HOLANDESES.
AÍ, O GOVERNO INTERVEIO, POIS A DEMANDA ESTAVA INCRÍVEL, E DAVA A FALSA IMPRESSÃO(ESTATÍSTICA) DE QUE ESTAVA AUMENTANDO O CONSUMO ENTRE OS CIDADÃOS HOLANDESES, O QUE ERA FALSO. ERAM OS TURISTAS QUE TAVAM OBRIGANDO A AUMENTAR A OFERTA E A DEMANDA. UM MAR DE GENTE.
SACARAM?
O GOVERNO PROIBIU PARA TURISTAS PRA GARANTIR A MACONHA PRO SEU CIDADÃO HOLANDÊS!
QUANDO É QUE O BRASIL VAI GARANTIR A MACONHA PROS CIDADÃOS BRASILEIROS?
DEPENDE DA DILMA. FHC JÁ FALOU!
Já fui nesse coffee shop fumei uma white widow que explodiu minha mente depois sentei no banquinho vendo o canal. Top demais. Fora as outras strains e hashs e space cakes que foram consumido nesse e em outros coffees shops!
ResponderExcluirVITÓRIA!
ResponderExcluirhttp://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2011/06/comissao-global-diz-que-guerra-internacional-contra-drogas-fracassou.html
ALÔ, HEMPADA - FAÇA MATÉRIA URGENTE, POR FAVOR!
VITÓRIA, GALERA!
Podem proibir podem liberar mais a gente vai continua queimando a sativa sempre. em casa, na rua, no caminho da faculdade, na biblioteca, nos parques e na praia sempre onde a fumaça for da paz.
ResponderExcluirDEPENDE DA DILMA!!!
ResponderExcluirQUE VERGONHA QUE É ESTE BRASIL...
ResponderExcluirJOVENS MALTRAPILHOS LUTANDO PELO DIREITO DE FUMAR UMA PLANTA 100% NATURAL...
FUMAR UMA PLANTA 100% NATURAL...
ATÉ QUANDO BRASIL? ATÉ QUANTO TRATARÁS TEUS FILHOS DESTE SOLO COMO CRIMINOSOS, BRASIL?
ATÉ QUANDO...?
ATÉ...?
Eu acho tbm que e um passo para traz ,
ResponderExcluirtein que continuar com os caffeeshop !
Se conscientiza-se uma coisa natural não pode nos prejudicar !
:S
poxa, pra quee isso..
ResponderExcluireu boto é fé tem que organizar mesmo. Se todos os países fizerem como eles e liberarem a abertura de cafés canabistas não vai precisar de turismo canábico.
ResponderExcluir