quarta-feira, 1 de junho de 2011

[Ed.118#] HempTube: Descriminalização da Maconha no Grampo MTV – Vale a pena Assistir!

Já são vários os programas de TV que colocaram a erva em foco, semana passada rolou o Grampo MTV que foi na Marcha da Maconha em São Paulo e preparou algo sobre a descriminalização da Maconha. O tom foi bem mais pra cá do que pra lá, ou seja, muito mais para a natureza do que para a proibição. Bem informartivo, apresentado pelo Cazé e exibido pela emissora mais legalize do Brasil, esse vídeo é imperdível e não podia faltar aqui no HempTube:

 

 

Veja a parte 2:

 

Terceira e última parte:

 

28 comentários:

  1. E o bom rolando por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Ah se todas as emissoras abordassem com imparcialidade assim. Aliás já era né, aquele princípio do jornalismo de ser IMPARCIAL.

    ResponderExcluir
  3. tava demorando pra eles olharem pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Sempre com as noticias mais quentes do mundo canábico.

    ResponderExcluir
  5. Aquele médico do HC da USP na 1º parte falou merda! Falou que é pior que o cigarro... mas antes falou que não há pesquisa forte para saber os pros e contras... é só mais um otario!!

    ResponderExcluir
  6. Ow, pena que a massa não ve.

    ResponderExcluir
  7. Vamos paras as ruas sempre... vamos incomodar...

    ResponderExcluir
  8. "Aquele médico do HC da USP na 1º parte falou merda! Falou que é pior que o cigarro... mas antes falou que não há pesquisa forte para saber os pros e contras... é só mais um otario!!"

    Pior que foi. Ivan Mário Braun é o nome dele.

    E também a indústria farmacêutica já autorizou (Sativex), portanto pesquisou e conhece bem.

    E também na Califórnia já é o segundo maior plantio, ficando atrás, se não me engano somente do....esqueci...acho que soja ou trigo. Chegaram a esse nível sem inúmeras pesquisas.

    Outra: não é que causa dependência. Pode causar em um percentual de usuários baixo. Dependência psicológica, sem nenhum efeito físico brabo, tipo vômito ou sei lá o que. É aquela fissura de época de seca que conhecemos, nada mais que isso. Alguns sentem com maior ou menor intensidade, só isso, nada de outro mundo. E perfeitamente controlável, ninguém deixa de trabalhar, por exemplo, porque tá sem maconha, tem que ser lunático pra acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  9. ...lunático pra acreditar nisso...Argumento típico de quem nunca fumou e, pelo visto, não tem o menor interesse em pegar um microscópio e averiguar.

    Sobre substâncias cancerígenas disse haver...Isso na minha opinião tem que ser esclarecido direitinho de uma vez por todas. Quais substâncias? Sobre filtro, ok, vaporiza-se ou coloca-se a porra do filtro.

    Coloca-se a merda do filtro aí vem a igreja com outra.

    A gente manda a igreja à merda informando que ninguém tá interessado no juízo de valor dela.

    Aí vem o outro...dá vontade mandar logo todo mundo ir tomar no centro da olhota.

    ...

    ResponderExcluir
  10. ....

    Aí, repito sobre as substâncias tem que haver um trabalho isento URGENTE pra informar.

    Não obstante, exceto os possíveis cancerígenos, sobre o que tenho dúvidas, ignoro melhor dizendo, que o médico falou, no mais acredito que ele está redondamente aquadradado e enganado.

    E, ainda que tudo o que ele falou fosse verdade, maior de idade que quiser fumar tem esse direito. Esse foi o crime cometido quando proibiram. Violentaram a liberdade individual.

    "Ah, eu conheço um cara que não progride no trabalho, não é promovido, ele fuma, não sei o quê..." Foda-se problema dele se ele não tá a fim da porra da promoção que todo capetalista acha mó barato. Depois torra toda a merda da grana a mais em merdas de shoppings escrotos enquanto tem criança morrendo de fome de cinco em cinco segundos em algum lugar do mundo. Foda-se se quero vida simples, arroz com feijão, um teto e no mais o pulmão é meu e meus ipostos são pagos com o dinheiro do meu trabalho há 25 anos.

    Babaca é quem acredita que alguém matou porque estava sob efeito de maconha. O que não falta é 'esperto' pra fazer merda e depois tentar se safar como doente, dependente e advogado alegando que o cliente não sabia o que estava fazendo devido à droga a, b ou c.

    Estatisticamente a imensa maioria de crimes cometidos não tem nenhuma relação causa/efeito com maconha.

    Quando acontece vira notícia por ser raro e por haver um monte de gente escrota querendo encher os culhões.

    E mesmo quando não há relação de causa e efeito, mas se por acaso, circunstancialmente, a maconha faz parte do enredo, também se aproveitam pra sair falando merda irresponsável e mal intencionadamente.

    Suponhamos se quiséssemos perseguir o shampoo, por exemplo. Então o jornal mandava lá na primeira página: "Matou mulher quando saiu do banho".

    Quem quer fazer merda bebe um copo d'água, vai lá e faz.

    ResponderExcluir
  11. ALÔ, HEMPADA - URGENTE - URGENTE!
    DE NOVO, GALERA!
    NAZISTAS MILITANDO NO BLOG DO REINÓQUIO REINOIA!
    TODOS PRA LÁ, AGORA, PRA DEFENDER A 'GENTE DIFERENCIADA', SEGUNDO OS NAZISTASç

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/vinte-mil-marcham-em-brasilia-contra-a-tal-lei-que-diz-criminalizar-a-homofobia/#comments

    TODOS A FAVOR DO Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que propõe a criminalização da homofobia.
    CADEIA PRA PSEUDOEVANGÉLICO ANTICRISTO!

    ResponderExcluir
  12. a fala serio.. tem mais substancias cancerigenas q o cigarro???? vai se informar meu... as tragadas acompanham sempre substancias ruins por conta da carburaçao... nada q a vaporizaçao ou um filtrozinho nao resolva...

    ResponderExcluir
  13. O cigarro, segundo o rótulo, tem mais de 4.700 substâncias tóxicas.

    Quantas substâncias tóxicas ou não tem a maconha?

    ResponderExcluir
  14. SABEDORIA DAS CELAS:
    "É PIOR TER UM FILHO NA PM DO QUE UMA FILHA NO PUTERO"

    E TENHO DITO

    ResponderExcluir
  15. final de contas, o filtro filtra o THC? (impedindo a chapação)

    ResponderExcluir
  16. legal mas estranho porque foi citado no final que diminui, prejudica o aprendizado. Eu sempre dou uns tapinha antes de ir pra escola e minhas notas, meu rendimento escolar, até a relação com professores (principalmente de matematica) melhoraram milagrosamente.. Mais uma vicia, assim como internet, chocolate, sexo.. somos um bando de viciados, só a maconha que tem uma atenção especial né será que eles gostam tanto assim? (DE FALAR MAL, É CLARO)

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente... podemos notar que, as fontes entrevistadas neste programa, realmente precisam se informar mais sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  18. nunca esse assunto esteve tão em discussão.

    "nossa vitória nao será por acidente" Planet Hemp

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  19. po que somzeira é essa do início da matéria????

    ResponderExcluir
  20. Nas vezes em q eu fumei MUITO, não gostei. Me senti lenta (rs), não gosto da sensação d não estar entendendo e acompanhando as coisas no seu ritmo. Isso foi a época em q eu não tinha experiência. A partir disso e me conhecendo melhor, quando fumo POUCO, sinto q o relaxamento me deixa mais criativa e espontânea, e assim sinto q aprendo mais.
    Sozinha, um cigarro dura uma semana inteira. Mas eu quase nunca fumo.
    E a novela, vicia?! - "É... se assistir alguns capítulos, dá vontade d ver mais." Novelas tomam um tempo q poderia ser útil, deixam as pessoas alienadas, cristalizam e tendenciam a realidade e prejudicam os olhos!!! (Só pra constar: a OMS recomenda UMA HORA de televisão diariamente - então não posso assistir o jornal, por causa da novela - e afirma q o uso de celulares pode ser cancerígeno).

    ResponderExcluir
  21. Um camarada meu fumou a primeira vez e se sentiu 'pesado'.

    Na segunda tentativa, num outro dia, deu dois tragos e parou...em 30 segundos disse: "Eureca! Agora sim. É isso. Descobri a dose certa."

    ResponderExcluir
  22. filtro não filtra o thc, tanto que existem pacotes de filtros pra vender e eu já usei. Acho que quanto a isso é até uma opção do cara, do mesmo jeito que tabaco pode ser fumado sem filtro, é só comprá-lo e bolá-lo como um fumo qualquer.
    Importante é que mais do que nunca o assunto está sendo discutido no Brasil, é indiscutível que existem malefícios, porém acho que vai de cada um optar pelo uso ou não da maconha e com isso enfrentar suas "consequências".

    ResponderExcluir
  23. poder de vicio ;proibam a iternet o video game o po de mico; tem vicio pra tudo a desculpa não e essa .......ninguem morre por fumar a ganja

    ResponderExcluir
  24. Uma vez fumei com filtro e fiquei chapado :D

    ResponderExcluir
  25. 85 bilhões de dólares por ano, pra continuar com a proibição, ou tem alguém ganhando muito mais com a corrupção ou vivemos numa sociedade burra!

    ResponderExcluir
  26. Corrupção E sociedade burra!

    ResponderExcluir