quarta-feira, 8 de junho de 2011

[Ed.#119] CannaBusiness: O Cânhamo vai virar Moda… e pra Vestir!

Atenção galera do Miss Marijuana, sabem onde estão as novidades do universo do cânhamo? No mundo da moda. Pois é… essa matéria prima de excelente qualidade vai aos poucos sendo descoberta pelas empresas brasileiras enquanto grifes do mundo todo já usam o produto de alto valor em bolsas e acessórios de gente chique por aí. No Rio-à-Porter, o salão de negócios do Fashion Rio, algumas marcas mostraram seus investimentos no que se chama atualmente de moda verde.

 

A loja mineira Raiz da Terra Grwwn Co., utiliza tecidos 100% naturais para suas produções e dentre algodão e linho, o bambu e o algodão reciclado, eles optaram também por usar o… cânhamo! Acima uma foto do vestido produzido com a fibra da Cannabis, algo ainda pouco difundido no Brasil por conta da ignorância e obscuridade do tema. Mas e aí, vai dizer que não é um excelente presente para as namoradas?

7 comentários:

  1. Certamente as roupas sao feitas na CHINA, onde eles plantam Canhamo / Hemp com incentivo do Governo. Ou a empresa esta importando da China o material cru.

    ResponderExcluir
  2. kkk eu so vou me vestir de canhamo,!

    ResponderExcluir
  3. Sim, o material é importado. A empresa esta se reformulando e atualizando o website para a nova linha 2011 de canhamo.
    Falei com o pessoal lá. Uma mulher ficou de me passar umas fotos com os novos produtos mas até hoje nada.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um boné de canhamo, da Venon, faz umz cara q usa-se canhamo como tecido, só n eh difundido aqui nessa porra de pais!

    ResponderExcluir
  5. Concerteza elas iam adorar!

    ResponderExcluir