quarta-feira, 8 de junho de 2011

[Ed.#119] HempTube: O Povo Fala – Liberação da Maconha? É… né… acho que não, né?!

Sempre que tem manifestação de gente contrária a legalização eu gosto de ficar ligado. Além de engraçado, é interessante perceber como faltam palavras e claro, argumento para tratar o assunto. O programa Blumenau é 10 foi perguntar a opinião da galera na rua e fora 1 contra 10, mas será que o vídeo consegue convencer alguém sobre a visão do proibicionismo ou só dá mais força argumento diferenciado? A moral e bons constumes gagueja, sempre… olha só:

 

 

Dá pra ver no rosto de cada um dos entrevistados que a opinião deles não é sólida. Cabe a nós questionar e as opiniões mudam… o que eles querem é bons argumentos a defender. E para isso é preciso paciência para explicar. Mas a gente chega lá.

79 comentários:

  1. maldita popualão sem conhecimento, esse Brasil cada dia mais me envergonha

    ResponderExcluir
  2. KKKK só rindo pras essas Pessoas Burras e moldadas por esse governo de Merda ''Bebados''

    acho que tem gente q vai pensar assim - ai vc tem que respeitar a opinião deles ! e a minha como fica ?

    ai eles nao tem informação !!! só nao si informa quem nao quer !!!

    ResponderExcluir
  3. axo q eles tao confundindo com crack ? né

    ResponderExcluir
  4. AUIOAEIUHAEI santa ignorancia, PUTA MERDA!


    LEGALIZA BRASIL, tá na hora! Olha pros lados, tá todo mundo lutando pelos seus direitos.

    Toda e qualquer discriminação vai ser combatida, até que atinjamos o NIRVANA de um Estado comandado pelo POVO, de verdade. Não essas oligarquias mascaradas que se instauram desde o Império Português. Capitães Donatários malditos!

    CONTRA qualquer tipo de repressão cultural, JÁ CHEGA!

    Minha vida por essa revolução.

    ResponderExcluir
  5. É complicado. Estão confundindo maconha com o efeito devastador de outras drogas. Falta muito para se chegar a um ponto final no assunto. Seja o que for eu espero a onerarão.

    ResponderExcluir
  6. E o não sempre sem fundamento.

    ResponderExcluir
  7. liberado ou não
    vo fumando o meu aqui,desenformados

    ResponderExcluir
  8. Esse é o Brasil onde a educação vem da TV BOBO , digo Globo

    ResponderExcluir
  9. falta de conhecimento é o mal da humanidade, mas tbm com tanta novela futebol e big brother como vai ter conciencia nesse povo?
    E o sistema aplaude povo ignborante respone melhor ao controle do estado afinal eles não se sentem capases de tomar a redia das proprias vidas ter penssamento proprio e preferem confiar na tv e no governo.
    Quanto preconceito , quanta falta de respeito ao direito do cidadão de cuidar da propria vida a se eles soubessem a verdade.

    ResponderExcluir
  10. É a desinformação, em conjunto com a alinienação sufocante dos tempos do império americano, que segura o desenvolvimentoda nossa nação.
    A Coréia do Sul é hoje uma potência tecnológica que chegou ao patamar que está com investimento maciço em educação. A fatia do gasto público destinada à educação no Brasil é pífia se comparada com o rombo que a guerra às drogas nos traz, que chega a ser sete vezes maior do que é injetado em nossas escolas.
    Nosso avanço depende de nós mesmos. Só quando tivermos consciência que o terror vivido nas ruas é causado por uma questão de saúde e nos libertarmos da condição subserviente em relação aos países como EUA poderemos viver num país sem as mazelas que conhecemos muito bem.

    ResponderExcluir
  11. Acho que eles estão confundindo com o crack (2).
    As informações existem sim, mas sem um meio para que elas cheguem limpa e clara para a população serão essas as respostas recebidas!!! A galera não fala nada com nada, palavras sem fundamentos, sem sabedoria. Conclusões retiradas de jornaizinhos sensacionalistas que vendem sua programação para aqueles que precisam ostentar seu ego mesquinho e individualista!!!
    Podridão do sistema!!!
    Nem em educação se investe para que assim se possa manter o "povão" controlado, escravos modernos da corrupção!!!
    "Liberdade pra dentro da cabeçaaaaaa!!!"
    Paz!!!
    Att,
    Floyds.

    ResponderExcluir
  12. "Limpas e claras"
    Só uma correção...
    Postar sem ler o que escrevi é fodas rsrsrs!!!
    Att,
    Floyds.

    ResponderExcluir
  13. Quem ta precisando de roubar dinheiro é essa velha pra compra uma dentadura kkkkkk... Hipocresia é foda, não sabem nem explicar as própias opiniões, bando de desinformado! por isso q o Brasil é a MERDA que é!!!

    ResponderExcluir
  14. Fruto do regime manipulador da mídia e política

    ResponderExcluir
  15. Pera... 10 contras e 1 a favor... Isso soa como:

    Manipulação!!!

    ResponderExcluir
  16. É sempre bom ver uma matéria não tendenciosa =p

    Já passou a hora de acabar com a hipocrisia
    dos meios de comunicação (ou manipulação ?).

    ah se essas pessoas acordassem das novelas, e outros contos de mentira.

    ResponderExcluir
  17. Ninguém que foi contra teve argumentos, incrível.

    Contra, por que? Por que acho que é melhor proibir; Por que seria pior; Por que eu acho que faz mal;

    ResponderExcluir
  18. Pessoas VELHAS !!
    Pq nao entrevistam pessoas de 20 , 25 anos ??
    Essas pessoas passaram a vida ouvindo besteiras da Televisao e das Igrejas!
    Povo antigo e regressado!

    Abraço.. Rafael

    ResponderExcluir
  19. nego é muito sem argumento.

    ResponderExcluir
  20. preconceito é falta de conhecimento, e isso ficou claro. é pra isso que existe política, para deixar as pessoas burras e ignorantes para os mesmos corruptos comandarem e rir da cara desses babaca que não sabe nem o que é maconha.
    sem mais!

    ResponderExcluir
  21. Tudo mente deturbada, criada pela televisão! Só sabem que são contra, mas não sabe o porque; vou falar o porque não tem argumentos: Porque não existem argumentos contra a maconha!

    Sempre tentei achar algum argumento na maconha que me fizesse mal, para poder parar de fumar, fumo a 12 anos e até hj não encontrei, pelo contrario é minha terapia diária!

    LEGALIZA LOGO BRASIL

    FREE_ SATIVALOVER

    ResponderExcluir
  22. A maconha é como qualquer outra substancia que de alguma forma provoca alterações na sua percepção...cola é vendido legalmente e é usada pra cheirar e a pessoa fica muito loca...em segundos...o alcool é vendido legalmente e ninguém efetivamente impede um adolescente de beber...o cigarro a mesma coisa...esses politicos filhos da puta sabem sobre tudo o que a maconha tem pra oferecer para a sociedade...mas por motivos que se resumem a $$ a maconha tem que ficar na ilegalidade fazendo com que a população sempre veja a maconha com maus olhos.... por isso que a luta não pode parar e sempre deve existir a marcha da maconha/liberdade até a ganja ser libertada...

    ResponderExcluir
  23. Pra pessoas que pensam assim a proibição representa uma falsa sensação de segurança, pensam que assim seus filhos e netos não tem acesso a maconha. Como sempre o velho habito da "boa" educação de proibir e repreender ao invés do diálogo, "é melhor PROIBIR do que remediar"... E ignoram que além da proibição não adiantar de nada, ainda leva seus filhos a terem contato com traficantes e policiais violentos. Situações que podem resultar em um dano muito maior do que o uso da cannabis.

    ResponderExcluir
  24. Eu sinto pena dessas pessoas, mal sabem onde vivem, o que acontece com o seu país e são facilmente influenciados por qualquer novela da Globo. Sintam pena dessas pobres almas.

    ResponderExcluir
  25. Bando de velho burro ignorantes morram logo, ja destruiram o brasil todos e ainda estao destruindo, nos jovens nao compactuamos com isso...

    Agora querem destruir toda a natureza....

    Legaliza a inteligencia que so tem BURRO nesse BRASIL


    ERVA PARA TODOS LIVRE ERVA LIVRE

    LIBERDADE A SATIVA LOVER

    ResponderExcluir
  26. pessoa ai ta sabendo legal msm ! "eu sou contra né, né

    ResponderExcluir
  27. É preciso conscientização. Acontece que nem todas as pessoas são também obrigadas a ter uma opinião formada para todas as questões, sejam elas socias, políticas ou econômicas.
    Mas o importante é informar sem preconceitos e nisso a mídia peca, por ser de certa forma conivente com esse sistema corrúpto e hipócrita em que vivemos.

    ResponderExcluir
  28. tah aí uma idéia boa pra diretoria do Hempadao por em prática :)

    Fazer uma materia nas ruas com a mesma questão, só que no caso trazendo uma "luz" para essas pessoas com argumentos de qualidade.
    Não estou falando de apologia, mas sim de informação.

    Ex: O senhor ali disse que era contra pq estava acabando com a família e etc.
    Daí joga outra pergunta, mas o senhor sabia que no ranking das substancias que mais prejudicam seus usuários, a maconha está atras do cigarro e do alcool? daí deixa ele responder.
    Reto e direto, sem cortes :) sem manipulação. Essas pessoas tem que começar a se questionarem, a "pensar por si próprio" uhiAHIhai

    e viva a PAMONHA !

    ResponderExcluir
  29. Vamos LIBERA Brasil
    acabar com essa repreção a todos usuarios....


    bando de gente burra q naum conheçe a
    verdadeira natureza.....


    enquanto eles discuten sobre o caso eu continuo fumando o meu....rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  30. me da nojo ao ouvir esse argumento "família", vai tomar no cú!

    ResponderExcluir
  31. A juventude esta no caminho certo e é da populaçao jovem deste pais que o movimento partiu, a populaçao idosa, principal alvo da entrevista, demonstra de fato puro desconhecimento do assunto infelizmente. O que eles nao sabem de fato sao os beneficios que a maconha pode proporcionar nas dores reumáticas cronicas que muitos deles tem. Acho q a conscientizacao dessa populacao deve ser nesse sentido.

    ResponderExcluir
  32. Não acho também que a posicao deva ser liberando ou nao contino fumando o meu, isso esta errado ! temos que lutar para termos nosso cultivo livre do tráfico, temos que lutar para que a populaçao tenha acesso a maconha de forma medicinal ! conscientizar a populaçao é passo fundamental nisso, alguem se lembra daquela cidadezinha de idosos onde todos cultivavam a ganja e tomavam chazinho no fim da tarde sem saber que era maconha ? todos quando foram interrogados sobre o que era aquilo nada souberam dizer apenas sorriram, isso reflete o bem estar que a maconha pode proporcionar na populaçao idosa. Tai mais uma sugestao para uma matéria a la hempada.

    ResponderExcluir
  33. http://www.youtube.com/watch?v=bITTbe2dfwE
    cruzeta do norte o uso da maconha que a populaçao chamava de liamba eram felizes sem saber porque.

    ResponderExcluir
  34. etcha nois, mal sabem eles que seus filhos ja fumaram e pensam diferente deles

    ResponderExcluir
  35. procuraram as pessoas mais antiquadas e desinformadas para perguntar a opinião, o resultado então é obvio.

    ResponderExcluir
  36. Sabe, eu tenho muito nojo dessas pessoas que falam com uma convicção de que sabem o que é a maconha e tudo mais. Dá pra perceber no olhar de cada uma aí que falou ser contra a falta de informação sobre o assunto, a falta de certeza sobre o que iria falar. Desgraçar mais ainda uma família? Tinha que deixar proibido já que estão proibindo até o cigarro? "Não sou favorável, por que.. acho que.. ela não é boa pra pessoa. Ela não faz bem", "Contra né, por que se não como é que vão ficar nossos filhos daqui pra frente..?" "Sou contra porque ela.. destroi muito a família (...) Tudo é uma questão de berço (?????)". "Eu sou contra né, né, porque.. eu acho, eu sou.. é melhor pra todo mundo né.(???????)" "Muita gente não tem dinheiro pra comprar, roba as coisa em casa pra compra maconha" Tem tanta desinformação que tem gente achando que maconha é viciante, destrói a pessoa, mata, faz as pessoas roubarem por ela, aff, cadê a informação na cabeça das pessoas ? Acho que o mais importante na atualidade é começar à fazer umas campanhas informando a população sobre o que é, efeitos negativos e positivos, tudo, pra não haver mais gente tirando sua própria conclusão do assunto e continuando com a mente fraca e fechada assim.

    ResponderExcluir
  37. o dó desse povo viu...............

    ResponderExcluir
  38. Sou contra também! Bando de maconheiros!

    ResponderExcluir
  39. EM QUANTO NÃO REGULARIZA NÓS VAMOS FUMANDO E SABEMOS DA VERDADE O QUE IMPORTA É ISSO QUE NÃO SOMOS MANIPULADOS PELO GOVERNO CORRUPTO QUE É O BRASIL DEXA TODO MUNDO VAI MORRE UM DIA DAI DESCOBRE TUDO!!!!!

    ResponderExcluir
  40. FALA GALERA, VAMO PARAR DE ROUBAR AS COISAS PRA COMPRAR MACONHA HEIN!!


    hahahahahah desinformação deveria ser pecado, aí quem sabe iriam se sentir "culpados" por falar tanta bobagem.

    ResponderExcluir
  41. eu sou contra porque: porqueeee... porque eu sou um instrumento do estado :)

    #fail

    ResponderExcluir
  42. IGNORÂNCIA HIPOCRISIA IGNORÂNCIA HIPOCRISIA IGNORÂNCIA HIPOCRISIA IGNORÂNCIA HIPOCRISIA IGNORÂNCIA HIPOCRISIA IGNORÂNCIA HIPOCRISIA IGNORÂNCIA HIPOCRISIA IGNORÂNCIA HIPOCRISIA

    ResponderExcluir
  43. lamentável a opinião desses pobres ignorantes..

    ResponderExcluir
  44. Poooooorra mano ¬¬

    Tbm so Faalaram com Idosos
    E teeeem muito careta mal informado Pelo Brasil.

    A primeira mulher mando muito beeem (Y)

    ResponderExcluir
  45. "Tem gente que num tem dinheiro e daí rouba pra comprar maconha!"

    Como assim minha senhora?! Estamos falando de maconha e não Crack!
    Só falta falar que maconheiro mata pra fumar maconha!
    Maldita sociedade hipócrita... um bando de caretas desinformados! Tirando a primeira mulher é claro ;)

    ResponderExcluir
  46. Cheguei a rir da mulher do 1:13,ela representa muito bem essas pessoas que são contra a legalização,a mulher nao falo merda nenhuma nao tem argumentos sólidos,é perceptível uma ignorância alheia nesse vídeo,mas foi bom ele ter sido posto,pois ai as pessoas que são contra vão ver e vão se tocar como é uma hipocrisia esse papo de proibicionismo,e talvez algum dia entendam.
    Legalize Ganjah

    ResponderExcluir
  47. UUUUUU POVO SEM CONHECIMENTOOO!
    TUDO UNS BOSTA! VAO SE INFORMA ANTES DE FALA MAL

    ResponderExcluir
  48. SIMPLES e OBJETIVO?

    A FALTA DE INFORMAÇÃO GERA A REPRESSÃO.

    ResponderExcluir
  49. como que podem argumentar sobre algo que eles nem conheçem, nunca tiveram uma experiencia concreta com a tal....e saem por ai afirmando coisas que eles acham........devem estarem comendo bosta......pq só sai merda da boca desse povo hipócrita!!!


    o tráfico é contra a legalização da maconha, e vc, tbm é???


    continuo o mesmo grower vagabundo de sempre!!!!



    legaliza brasil!!!!

    ResponderExcluir
  50. KKKK POVO DESINFORMADO SABE DE NADA,TOTALMENTE DOMINADOS PELA MÍDIA E PELO GOVERNO,NAO SABE NEM EXPLICA PQ ELES É CONTRA KKKK'

    ResponderExcluir
  51. O LEGAL QUE 90% DOS QUE SAO CONTRA OU SÃO DO SECULO PASSADO OU SAO SEMI-ANALFABETOS AIOHAIOAIO!!!


    VAO ESTUDAR LONGE DA TV CAMBADA DE DESINFORMADOS!

    ResponderExcluir
  52. As pessoas roubam pra comprar maconha? e quem trabalha, ganha seu próprio dinheiro e compra sem precisar roubar - ou mesmo cultiva sua própria maconha?Acaba com a família? e as pessoas que vivem sozinhos, sem pai/mar/filho/filha? Puta falta de senso. devia ser proibido é falar merda, sem fundamentos. E como se o álcool nao acabasse com familias, ou mesmo como muitos jovens nao pedissem dinheiro pro pai, falando que vao fazer qualqr coisa, e ao inves disso comprassem alcool. Falta de informação gera repressao! Apesar dos absurdos depoimentos dos idosos, esses eu ainda perdoo por terem vivido em outra época. Agora pessoas de 40 anos ou ate mesmo 60, que viveram na porra da ditadura, serem tao ignorantes, isso eu nao perdoo!!

    ResponderExcluir
  53. Acho engraçado como eles associam maconha à conduta indevida, parece que quando o cara ta sobre o efeito da maconha ele está com o"mal" dentro dele, vai sair matando, roubando pra poder fumar...

    a tiaziha ali falando o que vai ser dos filhos dela... bom quem sabe eles começam a perceber toda essa sociedade porca e corrupta que os cercam e comecem a votar direito nessa pohha caralho de gente burra filha da puta

    O PIOR CEGO É AQUELE QUE N QUER ENXERGAR

    ResponderExcluir
  54. Fato é: fumo todo dia, to há 10 dias sem fumar e nem por isso to roubando, matando nem to tendo uma crise de abstnência.

    PS: comentando o anonimo acima que disse que eles falam como se quem estivesse sobre o efeito da maconha estivesse com o "mal", isso ainda é repetição do que ha muito tempo os EUA tentaram (e deu certo,infelismente) implantar: que maconha é coisa do capeta, diabo, enfim, tudo de ruim. ABSURDO!

    #Legalizalogoessaporra

    ResponderExcluir
  55. PROCURAR INFORMAR-SE.

    Não podemos nos esquecer que nós procuramos saber sempre mais sobre maconha porque nos interessamos por ela. Percebemos contradições, pesquisamos. Sentimos curiosidade em usá-la, pesquisamos. Nosso amigo fuma, pesquisamos. Experimentamos, pesquisamos.

    PARA QUEM NÃO TEM CONTATO ALGUM, os estereótipos se sobressaem. Maconha é ruim e pronto, eu sempre ouvi falar disso, ninguém nunca me disse o contrário, e quem disse não era tão digno assim de confiança, porque as pessoas de confiança (profissionais da sociedade) me falam que ela é ruim.

    Não adianta ficarmos exonerando os desinformados. Essa polêmica só está vindo à tona agora. Quem acha que maconha é ruim não vai ficar procurando saber das suas "boas funções" num blog como esse, pelo contrário: as contradições angustiam, então é muito mais confortável ir buscar argumentos compatíveis com "o que já se sabia".

    Galera, precisamos encarar essa situação como a nossa realidade que é. O que podemos fazer com ela? Como informar decentemente a população? Como mostrar as contradições sem condenarmos a opinião contrária dos outros?

    O lance é CONVENCER, e não chamar de BURRO e deixar por isso mesmo...

    ResponderExcluir
  56. hipocritas sem argumentos, Legalize Brasil.

    ResponderExcluir
  57. o engraçado é que a unica a favor é a que melhor consegue expressar a sua opinião... os outros não sabem nem o que falar, só gaguejar!

    LEGALIZA BRASIL!

    ResponderExcluir
  58. E A IGNORANCIA IMPERA SOBRE O POVO BRASILEIRO! que legal, que pessoal inteligente. Tão de parabens... va toma no cu!

    ResponderExcluir
  59. kkk
    juro que RI ALTO!!
    iariairiarirairiarairiariariari

    desculpa a falta de humildade mas eu me sinto um rei intelectual perto dessa gente!

    ResponderExcluir
  60. só rindo com o povo brasileiro
    Blumenau é 10! :D

    ResponderExcluir
  61. 'Ah, eu sou contra porque...porque...porque sim'.

    Tem que mostrar a história da proibição com seus argumentos mentirosos e preconceituosos.

    Depois mostra os inúmeros pacientes de câncer e de aids relatando que tiveram suas plantações denunciadas.

    Depois mostra a cara sem vergonha dos políticos falando de 'crise' de combustível.

    Depois mostra a cara de pau dos políticos falando sobre desmatamento e desarmamento.

    ResponderExcluir
  62. A 15 anos que já fumo maconha e isso só me ajudou a pensar direito em minha decisões de vida.hoje sou um enpresario bem sucedido...
    em aracaju/sergipe

    ResponderExcluir
  63. eu defino esse vídeo com uma palavra: " ignorância"

    ResponderExcluir
  64. para a maioria dessas pessoas é mais fácil reproduzir preconceitos,do que ser sincero e dizer que não sabe nada desse assunto.

    ResponderExcluir
  65. ave maria! essa galera do vídeo não sabe nem oq é maconha... quanto mais se tem q legalizar ou não

    ResponderExcluir
  66. isso é muita falta de informação
    tem que deixar proibida pq faz mal?
    alcool faz mal,tabaco faz mal,remedios demais faz mal,até agua se tomar demais faz mal

    ResponderExcluir
  67. oq mas me deixa bolado é que eles falam assim: sou contra NÉ!?. como se ser contra fosse o certo e o pior eles nao tem fundamento, falta de irnformaçao é tenso; mas nao culpo eles por nao terem a informaçao e sim ao estado

    ResponderExcluir
  68. OMG! Perceberam que 80% dos CONTRA A LIBERAÇÃO têm mais de 60 anos?
    Fazendo as contas, somente daqui +- 25 anos teremos a possibilidade de nos tornar 'maioria dominante' na luta a favor legalização

    ResponderExcluir
  69. "EU SOU CONTRA, NÉ? PORQUE... É, FAZ MAL NÉ? E... É, EU SOU CONTRA" Isso me tocou profundamente --' Quanta ignorância. As pessoas aceitam caladas, sem se informar. Parecem vários robos programados para obedecer e se questionados sobre algo a resposta é a mesma, sem nexo algum. Ainda tem muita luta e informação pela frente. Precisamos de cidadãos antes de qualquer mudança.

    ResponderExcluir
  70. Aí é q tá. Adianta ficar esperando q a mídia repentinamente mude de opinião? Adianta ficar esperando a educação no Brasil mudar para que as pessoas tenham uma reflexão mais crítica das coisas?

    O lance é AGORA, é preciso conseguir com q a população toda perceba que há alguma coisa errada. Como? Perguntando. Essas pessoas que responderam a entrevista SABEM que não têm clareza sobre o assunto... mas só foram se deparar com a falta de conhecimento agora que chegou um "chato de jornal", filmando e fazendo perguntas. Se logo aparecer na frente delas uma matéria sobre o assunto, ou a dúvida em relação à maconha se instalará de vez, ou, no caso de serem informações conservadoras, elas confirmarão mais uma vez o que já pensavam.

    Mas, convenhamos!!! Se a dúvida se instalar nessas pessoas que acham maconha ruim, é um primeiro passo dado!!! E as nossas manifestações (marchas e etcs) tem uma importância de loooooongo alcance em tudo isso... AH! Como tem.

    ResponderExcluir
  71. Quem vai Fumar sou eu LEGALIZEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. PWQKOEWKPQEKPOWQKEWPOEk q video palha

    ResponderExcluir
  73. KKKKKKKKK SI VICIA JA ERA KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  74. SEM CHANCE! A POPULAÇÃO JAMAIS ESTARÁ ESCLARECIDA! É KÁ Ô. MIGUELAÇO. É UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA E DE RELIGIÃO SIM - RASTAFÁRI - PRA QUEM NÃO SE LIGOU AINDA...
    TUDO ISSO LEVA AO MESMO LUGAR:
    SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
    STF

    COMO FOI NA ARGENTINA! NÃO HÁ OUTRO CAMINHO!
    CONTRA A MACONHA SÓ TEM LOQUE, LADRÃO E NÓIA!

    ResponderExcluir
  75. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só me deu vontade de rir.
    o povo gaguejando kkkkkkkkkkkkkkkk

    "Eu sou contra, porque ... porque ... é ruim né."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho , engraçado esse povo gaguejando em ?? xD

    ResponderExcluir