domingo, 12 de junho de 2011

[Ed.120#] RiaJah: Pânico na TV no Hempadão?! Sim… na cobertura da filme Quebrando o Tabu!

O humor do Pânico já não é lá essas coisas, né? Mas fica ainda pior quando, no começo da matéria vem um Semente, né dos grandes: “Após a comprovação de seus efeitos devastadores, seu uso passou a ser reprimido…”, ora, que irresponsabilidade. Até parece que o uso de drogas passou a ser reprimido após estudos que comprovaram os malefícios a saúde. A parte boa pelo menos é que colocou o filme aos olhos do povão. Dá play, quem não viu, e se liga no que passou na TV semana passada:

 

24 comentários:

  1. só aceito argumentos anti-maconha de quem é anti-cigarro e alcool.


    ps: aquele video do fim é muito bom kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu achei legal o vídeo, o pessoal mostro os dois lados e incentivo a discussão. É, se a mídia continuar a fazer isso, vai fica cada vez melhor pra quem luta a favor da descriminalização.

    Tamo junto

    ResponderExcluir
  3. achei uma bosta o jeito que o panico poe os 'especialistas' se colocando contra e nao poe argumentos a favor partindo de médicos e especialistas, ai parece que só quem nao é medico/especialista é a favor

    ResponderExcluir
  4. PÔ, BROTHERES, NÃO ENXERGAM A FALÁCIA? O CAMINHO É O STF, NÃO É O PARLAMENTO, NEM A 'SOCIEDADE', PELO SIMPLES FATO DE QUE A SOCIEDADE JÁ EXPERIMENTOU A PROIBIÇÃO POR QUASE 100 ANOS - E NÃO ADMITE O SEU MORTICÍNIO - E POR SER UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA, DE DIREITO E DE RELIGIÃO RASTAFÁRI! É QUESTÃO DE FORO ÍNTIMO E NÃO DE PLEBISCITO POPULAR! É DIREITO INDIVIDUAL VERSUS PATRULHAMENTO INCONSTITUCIONAL! 70% DOS PARLAMENTARES BRASILEIROS NÃO SABEM, AO MESMO TEMPO, REDIGIR UM DISCURSO E RESOLVER UMA EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU, MAS SABEM FAVORECER GRUPOS ECONÔMICOS CONTRÁRIOS À REGULAMENTAÇÃO! É O FIM DO MUNDO! SE FIZEREM PLEBISCITO PELA PENA DE MORTE NO BRASIL, O POVÃO MANIPULADO(GERAÇÃO PERDIDA) APROVA, SEM SABER QUE QUEM VAI MORRER, 99%, SÃO OS MAIS POBRES...!
    SEM FALAR NAS FRAUDES DAS URNAS ELETRÔNICAS...!
    ACORDA BRASIL DAS NOTÍCIAS MASTIGADAS DAS ANTENAS DE TV...!

    ResponderExcluir
  5. enfim, panico já não é bom faz tempo..

    ResponderExcluir
  6. http://oglobo.globo.com/blogs/arnaldo/ ai galera poe no clipadao


    Panico e uma merda e um bando de babaca milhonarios agora e bando de puta mercenaria, a;em da piranha da sabrina ex bbs sato namora politico corrupto.... ali quem tem moral para falar alguma coisa....

    LEGALIZA

    ResponderExcluir
  7. puta q pariu, q merda de matéria

    ResponderExcluir
  8. ridículo, bando d irresponsaveis, pânico lixo!

    ResponderExcluir
  9. caralho q reportagem horrível! mas esse vídeo do final me deu vontade de tomar absinto! já faz um tempo q eu n tomo hehhe

    ResponderExcluir
  10. que porcaria.
    Só serviu pra abrir a cabeça do povão pro debate, pq de resto só falou mal da maconha e só falou em descriminalização.
    Quando as pessoas vão entender que eu tenho o DIREITO de fumar o meu baseado na minha casa sem fazer mal pra ninguém?

    A matéria só mostrou os usuários como dependentes, sofredores e escravos da droga, que precisam de tratamento. Não conseguem adimitir que tem um monte de gente que usa maconha e outras drogas e mantém uma vida normal.

    Assim como tem gente que toma alcool e leva uma vida normal tem gente que fuma um baseado porra! Para de querer cuidar da minha vida!

    Liberdade individual, tratamento para os usuários problemáticos e informação de qualidade para todos!!!

    Vitor

    ResponderExcluir
  11. Reparem como reforçam as expressões DOENTE, DOENÇA, CASO DE SAÚDE PÚBLICA.
    que bom... vÃo trocar a imagem de maconheiro de MARGINAL para DOENTE. agora em vez de ser PRESO você será INTERNADO em uma clínica de recuperação pq foi pego com um baseado.... joia. Puta evolução, hein...

    ResponderExcluir
  12. Gostei do que a atriz disse: Todos subestimam o povo brasileiro...
    Se nós dermos bons exemplos e distribuirmos informação verídica, divulgar a descobertas cientificas o povo pode sim querer a liberação total da canabis...
    Basta os usuários de hoje saírem do armário e darem bons exemplos

    ResponderExcluir
  13. Tudo certo. Só que daí vai valer a tabelinha oficial que dá sétimo lugar para o álcool, oitavo lugar pro tabaco e décimo primeiro lugar para a maconha, em malefícios para a saúde. Ou seja, primeiro internamento de bêbados e tabagistas. Depois, por último, dos maconheiros. Nesta ordem. Quem topa?

    ResponderExcluir
  14. Certo, Balu! Só que, até lá, milhares ou milhões ainda morrerão inocentemente. Por isso, o caminho da justiça é só um: STF - IMEDIATAMENTE - DEMOROU! JÁ! Pr'acabar com o morticínio neste momento! Se o Brasil salvar um de seus filhos, já terá valido à pena!
    bço.

    ResponderExcluir
  15. o que há de errado usar a maconha como um aditivo poético? eles tentaram racionalizar, mas a graça da maconha não se limita ao "romantismo" em torno dela, a sensação de prazer é REAL. a metáfora do paraíso é completamente cabível, exatamente quando vai em oposição à uma concepção romântica quando assume o prazer físico induzido pela maconha, livrando-o de qualquer julgamento moral.
    R

    ResponderExcluir
  16. AUHiahuia lembrei daquelas piadinhas lah com a Sandy quando fez a propaganda da cerveja..

    "A Sandy é tão devassa que defendeu a descrimini--- descrimi-- descriminalização na TV" uhaiHAIUHiuahUIA :)

    Legalize JAH!

    ResponderExcluir
  17. esse panico é um LIXO!

    ResponderExcluir
  18. Esse pânico é uma gracinha, e esse alfinete um bunda desinformado..

    ResponderExcluir
  19. achei um lixo, pois esses medíocres que foram entrevistados falando mal do usuário sabe que existe muitas pessoas que fumam e tem uma vida social e pessoal tao normal quanto a de qualquer outro individuo que nao fume, mas é claro que eles nao admitem isso....puta demagogia!!

    acho uma merda as pesssoas quererem abrir uma discursão sobre a maconha sem citar o lado em que está...isso é hipocrisia...

    legaliza jáaaaaaa

    ResponderExcluir