quinta-feira, 23 de junho de 2011

[Ed.#121] Hemportagem: Polícia Invade Primeira Igreja Niubingui do Brasil!

por Pietro

 

Ras GeraldinhoO que seria o crime de profanar um território sagrado, com o tradicional habito brasileiro de profanar a própria constituição. E foi esta a palavra utilizada por Ras Geraldinho líder de um grupo religioso rastafári da cidade de Americana. Geraldinho deu uma entrevista à Revista Trip 200, a qual teve como foco de reportagem a Primeira Igreja Niubingui Coptic de Sião do Brasil, onde através de imagens ele apresentou a sua comunidade e inclusive seus grows. A sociedade recentemente vem abrindo os olhos para esse assunto, o que levou muitos a se atentarem para tal reportagem, o problema foi que também atraiu outros olhos, estes não com tão boas intenções.

 

 

Através do telefone, dia 22, o líder da comunidade afirmou que seu templo havia sido "profanado", "destruído" pelas autoridades federais, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). As autoridades apreenderam 20 plantas, aproximadamente 400 gramas de fumo, 770 cigarros, computadores e até mesmo a bíblia sob a acusação de que se tratava de um documento que faz apologia ao uso.

 

A situação não foi confirmada, mas segundo um site ligado à rede Globo, Geraldinho estaria sendo indiciado por tráfico de drogas:

 

"Eu estou me sentindo um fugitivo e ainda não sei o que fazer. Eu nem sei se tem mandado de prisão contra mim. Hoje eu sou um fugitivo político no Brasil. Dá pra aceitar uma coisa dessas?", disse Geraldinho por telefone.

 

Se a constituição permite que haja templos de cultos religiosos, e se tais seguem exatamente a legislação estabelecida para esta função, isto é constitucional e, portanto, é passível de aceitação. O que na verdade é inaceitável é um comportamento hipócrita frente à constituição, e a realização de operações sem mandado.

 

67 comentários:

  1. O BRASIL É UMA MERDA MESMO!:@:@:@:@::@

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL É BOM!!!! O QUE NÃO PRESTA É A POLÍTICAGEM!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Brasil é bom....o que não presta sao os habitantes

    ResponderExcluir
  4. ATÉ A BIBLIA APRENDERAM?
    ESSES VERMES VAO PEGAR TUDO QUE FOI APRENDIDO E FUMAR OU VENDER DO JEITO QUE SAO...

    ABAIXO CONTRA O SISTEMA!

    ResponderExcluir
  5. Esse é o nosso país, aonde as pessoas vivem pelo dinheiro e não pela felicidade!
    Esta hipocrisia que vivemos já ta na hora de acabar, afinal vivemos em um democracia ou não?

    ResponderExcluir
  6. TÁ NA HORA DE CONTRATAR UM ADVOGADO: AÇÃO POR VIOLAÇÃO DE PRIVACIDADE, SEGREGAÇÃO RELIGIOSA - CRIME INAFIANÇÁVEL (não queria tar no pêlo destes policiais) - CALÚNIA, CONSTRANGIMENTO ILEGAL, ROUBO, DANOS MATERIAIS E DANOS MORAIS - Mais uma porrada de ações: seu sacrifício não será em vão. Será a porta de entrada para a regulamentação da religião com culto canábico no Brasil.

    STF
    CORTE INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS
    CORTE EUROPEIA DE DIREITOS HUMANOS
    ONU
    TPI - HAIA

    ResponderExcluir
  7. TODO O PESO DA LEI NO LOMBO DO ESTADO CORRUPTO, VIOLENTO E HOMICIDA!

    ResponderExcluir
  8. SEM PALAVRAS,APENS TRISTEZA POR ATITUDES INPENSADAS DA POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  9. VALOR MÍNIMO DA AÇÃO: R 15.000.000,00 - QUINZE MILHÕES DE REAIS - SE O GOVERNO VAI PAGAR É OUTRA HISTORIA, MAS O VALOR DA AÇÃO DEIXA BEM CLARO O TAMANHO DA VIOLÊNCIA INCONSTITUCIONAL COMETIDA CONTRA O RELIGIOSO.

    E MAIS: É PRECISO LANÇAR CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL TODOS OS COMPANHEIROS QUE FORAM PRESOS, DETIDOS E TORTURADOS PELA DITADURA FASCISTA BRASILEIRA - Thiago Thomazini, Renato Cinco, entre outros, e agora o nosso amigo religioso.

    LEI PRA CIMA DELES.

    ResponderExcluir
  10. RAS GERALDO PRA DEPUTADO FEDERAL!
    RAS GERALDO PRA DEPUTADO FEDERAL!
    RAS GERALDO PRA DEPUTADO FEDERAL!
    RAS GERALDO PRA DEPUTADO FEDERAL!

    ResponderExcluir
  11. Brasil e as politicas de merda juntos com os politicos ladroes corruptos ! vao sempre tirar a atencao do (podre) que vos cercas, e desvialas para conturbar o que se dizem incerto !! cambada de hipocritas !!! Jhaa provera !!! agua limpa das fotes nao se mistutra com o lixo das mentes imundas das leis da babilonia !!! balilonia going dow !!!
    ass: Zion ! mor fire Rasta !!! we not will give up !!!

    ResponderExcluir
  12. E MAIS: FOI UM ATENTADO RELIGIOSO. É PRECISO INVESTIGAR SE A ORDEM DE ATAQUE AO TEMPLO RELIGIOSO E SUA DESTRUIÇÃO PARTIU DE ALGUM 'POLÍTICO' 'RELIGIOSO'. SE SIM, FOI UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA RELIGIOSA. FOI ISTO QUE OS PROIBICIOPATAS LEGARAM AO BRASIL: TORTURA, CORRUPÇÃO, MORTE, ÓDIO RELIGIOSO!

    INVESTIGUEM QUE TEM 'RELIGIOSO' POR TRÁS DISSO! DAÍ, MEU IRMÃO, ... DAÍ SÓ DEUS SABE...

    ResponderExcluir
  13. Brasil: Somos um país laico! respeitamos todas as crenças e cultos...
    quanta hipocrisia

    ResponderExcluir
  14. qua a paz de jah reine nesses tempos turbulentos

    ResponderExcluir
  15. BOICOTEM SAO PAULO!!!!!


    BOYCOTT SAO PAULO!!!!

    ResponderExcluir
  16. vi ontem no jornal e fiquei com pena do cara, tava la no canto dele sem fazer mal a ninguem, acreditando na sua fé e seus sustento com as proprias mãos, vivendo feliz... ai vem os porcos imundos e invadem e destroem toda a paz construída pela pessoa! que absurdo!!!!!

    viver em paz com sua propria consciencia não pode! ser politico corrupto, consumidor de alcool e tabaco e cocaina pode!

    ResponderExcluir
  17. EM MATÉRIA DE PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA E DE INTOLERÂNCIA, O BRASIL ESTÁ NO MESMO NÍVEL DO IRÃ E ABAIXO DA TURQUIA(que melhorou muito, mas sofre ameaças de recesso)! OS NAZICRENTES QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL NUM GRANDE IÊMEN, UM GIGANTESCO IRÃ, UMA LÍBIA AO SUL DO MUNDO!
    VIVA O BRASIL! POIS OS NAZICRENTES VÃO ENFRENTAR A RESISTÊNCIA NACIONAL ANTES! FORA ANTICRISTOS!

    ResponderExcluir
  18. CONVOCAMOS O PARAGUAI, O URUGUAI, A ARGENTINA, O CHILE, O EQUADOR, A BOLÍVIA, AS GUIANAS, PARA LUTAREM JUNTOS PELA LIBERDADE LAICA NA AMÉRICA LATINA - CONTRA NAZIFASCISTAS HOMICIDAS, CORRUPTOS E INTOLERANTES!
    VIVA A AMÉRICA!

    ResponderExcluir
  19. quebra de decoro parlamentar dos políticos ligados aos movimentos 'religiosos', porque o estado é laico. político não pode privilegiar uma corrente religiosa em detrimento de outras.

    ResponderExcluir
  20. se o cara disser que é a favor de todas as religiões, então o 'político' tem que ser também a favor da religião de culto canábico, sem discriminação. senão, é quebra de decoro parlamentar, por opor-se a uma determinada religião, e ser favorável a outras. que acham?

    ResponderExcluir
  21. Suricate_Vinicius23 de junho de 2011 18:57

    Rapaz, porque num vai prender político filho da puto e corrupto?! Que putaria.
    E outra, certamente a cannabis é muito mais sussegado que o santo daime...

    Ow, indignante.

    ResponderExcluir
  22. tal como sempre foi muito bem previsto, o analfabetismo transformou o brasil numa republiqueta fundamentalista pseudocristã... satanás ganhou o brasil, amigos, lamentavelmente... poucos brasileiros verdadeiramente democratas, tolerantes e patriotas restaram. é por isso que a solução repousa apenas sobre as gerações futuras... o que está aí já está completamente comprometido. temos a constituição, e o lápis na mão! a sorte acompanha os justos!(cezar)

    ResponderExcluir
  23. TODOS NA PARADA GAY DOMINGO EM SÃO PAULO:

    Parada Gay de SP vai criticar igreja que veta uso de camisinha

    "Nem os santos te protegem", dirá o slogan de um dos trios elétricos da Parada Gay de São Paulo, no próximo domingo (26).

    O carro, que vai tratar de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis, criticará pela primeira vez as igrejas que proíbem o uso da camisinha. O carro será adornado com releituras de imagens de santos.

    A cutucada em dogmas religiosos estará em toda a parada, cujo tema deste ano foi inspirado na Bíblia: "Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!".

    Religiosos das igrejas Anglicana, Católica e Presbiteriana, além do Candomblé, Umbanda e Judaísmo confirmaram presença, segundo a organização.

    Os hotéis econômicos da região da Paulista já estão com as reservas lotadas.

    No resto da cidade, a lotação não vai passar de 50%, diz Bruno Omori, presidente da Abih-SP (associação de hotéis). "É um bom momento para aproveitar São Paulo, vazia com o feriado."

    A estimativa é que 3 milhões de pessoas participem do desfile na Paulista. Festas e debates acontecerão paralelamente. A programação completa pode ser consultada no site www.paradasp.org.br.

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/933481-parada-gay-de-sp-vai-criticar-igreja-que-veta-uso-de-camisinha.shtml

    ResponderExcluir
  24. olha, estava mesmo empolgado com a matéria da Trip, mas como eu sempre digo, e, infelizmente no Brasil é verdade; Alegria de maconheiro dura pouco, só até o efeito da cannabis passar "/

    Mas tamo ae, é só mais uma queda, e mais uma vez vamos nos levantar.

    ResponderExcluir
  25. ridiculo.. foram la sem mandado? invadiram a propriedade do cara... RIDICULO!

    ResponderExcluir
  26. o proximo passo é a liberação do uso religioso, je tem o precedente do cha do daime, é possivel.

    ResponderExcluir
  27. a porrada na marcha da maconha legalizou a marcha da maconha. agora, a porrada na religião da maconha vai legalizar as religiões da maconha no Brasil - STF - STF - STF - STF - STF - STF - STF

    ResponderExcluir
  28. como pode o sr. marinho da globo, que faz parte da comissão do fhc, veicular este tipo de matéria, chamando a religião rastafári de "seita"? isto é caça às bruxas...
    vejam a caça às bruxas no brasil...

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/policia-apreende-pes-de-maconha-em-seita-que-defende-o-uso-da-droga.html

    ResponderExcluir
  29. um absurdo! isso foi um crime direto contra a constituição, eles não podem intervir em um meio religioso! espalhem essa noticia! Só assim verão a policia repressora e burra que reina no nosso país!
    SIM A REVOLUÇÃO!

    ResponderExcluir
  30. Vou mandar uma idéia: Tem muito político evangélico. Daí, vocês podem imaginar o resto.

    ResponderExcluir
  31. Ras Geraldinho = traficante? PQP! O kra plantava pra consumo próprio e fazia menos mal pra sociedade que um álcoolatra que bate o carro, na real ajudava a sociedade porque o Rastafari preza por obras de caridade. Brasil intolerante, muda essa porra de mentalidade pq não quero meu IMPOSTO indo pra salário de policial que prende um inocente e faz atos de intolerância religiosa.

    ResponderExcluir
  32. O cara ia manter uma chacara com 2 duzias de ovo... HIOAHEHEHEHAIOHEAOHAHE doideira

    ResponderExcluir
  33. CONCERTEZA ONTEM QUANDO EU SOUBE, FIQUEI MUITO MAIS TRISTE!
    RAS GERALDINHO, TEM MILIARES COM VOCE!
    FORÇAA

    ResponderExcluir
  34. porque nao vao prender os politicos que tao robando o brasil inteiro ?

    policia filha da puta, eh essa merda dessa policia que fode mais ainda com o brasil, a policia eh pior que os politicos

    ResponderExcluir
  35. DIMENSTEIN NA FOLHA, HOJE, 24.6.2011
    Como considero a diversidade o ponto mais interessante da cidade de São Paulo, gosto da ideia de termos, tão próximas, as paradas gay e evangélica tomando as ruas pacificamente. Tão próximas no tempo e no espaço, elas têm diferenças brutais.

    Os gays não querem tirar o direito dos evangélicos (nem de ninguém) de serem respeitados. Já a parada evangélica não respeita os direitos dos gays (o que, vamos reconhecer, é um direito deles). Ou seja, quer uma sociedade com menos direitos e menos diversidade.

    Os gays usam a alegria para falar e se manifestar. A parada evangélica tem um ranço um tanto raivoso, já que, em meio à sua pregação, faz ataques a diversos segmentos da sociedade. Nesse ano, um do seus focos foi o STF.

    Por trás da parada gay, não há esquemas políticos nem partidários. Na parada evangélica há uma relação que mistura religião com eleições, basta ver o número de políticos no desfile em posição de liderança. Isso para não falar de muitos personagens que, se não têm contas a acertas com Deus, certamente têm com a Justiça dos mortais, acusados de fraudes financeiras.

    Nada contra --muito pelo contrário-- o direito dos evangélicos terem seu direito de se manifestarem. Mas prefiro a alegria dos gays que querem que todos sejam alegres. Inclusive os evangélicos.

    Civilidade é a diversidade. São Paulo, portanto, é mais gay do que evangélica.

    ResponderExcluir
  36. Belissimo texto.Enquanto a parada gay prega a tolerancia, a diversidade e o respeito ao proximo, a marcha pra jesus faz justamente o contrario, contrariando inclusive os ensinamentos de Jesus, q dentre esses ensinamentos poderia se destacar o amor ao proximo.A marcha para jesus, de jesus nao tem nada. Grande parte dos seus lideres está envolvido em falcatruas e respondem por processos na justiça.

    ResponderExcluir
  37. ESTADO E RELIGIAO NAO PODEM SE MISTURAR!!!


    Infelizmente o Brasil ainda NAO entendeu isto!!!! Nao se mistura POLITICA e RELIGIAO!!!

    POLICIA DE SAO PAULO E COVARDE!!! COVARDE!!! COVARDE!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Agora,

    VAMOS MANDAR ISTO PRO STF!!!


    SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, Vamos acabar com esta palaçada que fazem com a Planta mais valiosa e versatil conhecida neste Planeta. Parem de gastar recursos de impostos que nos pagamos contra nos mesmos. O cara, NUNCA fez mal a Ninguem. MACONHA NUNCA MATOU NINGUEM!!! JESUS CRISTO UTILIZOU CANNABIS. A PRIMEIRA BIBLIA FOI ESCRITA EM PAPEL DE HEMP!!!!! PELO AMOR DE DEUS!!! LIBERTEM TODOS OS MILHARES DE PRESOS POR CAUSA DE ESTAREM CONSUMINDO OU VENDENDO UMA PLANTA QUE QUALQUER UM PODE PLANTAR EM CASA!!!!

    A PLANTA E INOFENSIVA E INOCENTE!!!!

    ResponderExcluir
  39. TÁ PROVADO: SE FIZER PLEBISCITO NO BRASIL, COM GRANA PAGA POR 'POLÍTICOS' 'RELIGIOSOS', VOLTA A CAÇA ÀS BRUXAS NO BRASIL, COMO ERA NA EUROPA EM 1400! TODOS OS BRASILEIROS PERDEM COM QUALQUER TIPO DE FUNDAMENTALISMO PSEUDORRELIGIOSO! É LOUCURA TOTAL! POR ISSO O ESTADO É LAICO! RESPEITO A TODAS AS RELIGIÕES, INCLUSIVE A RASTAFÁRI...

    ResponderExcluir
  40. a marcha para jesus, que de jesus não tem nada, transformou-se numa JIHAD, num HAMAS, numa FATAH pseudocristã no brasil. os nomes dos 'políticos' que pagaram a passeata estão entre os mais envolvidos em falcatruas financeiras no judiciário. jesus era pobre. dai a cezar o que é de cezar. não há dúvida, são todos anticristos. e então, povo brasileiro, o que querei vós? ou ficar a pátria livre ou...?

    ResponderExcluir
  41. Somente os que creem na bíblia é que devem obedecê-la. Os que não se interessam por "herdar o Reino de Deus" devem ser respeitados. É um assédio moral querer impôr qualquer tipo de fé aos que dela não desejam nada. Um tipo de JIHAD. E, se os 'evangélicos' sofreram preconceito também isso não autoriza que os mesmos espalhem o ódio e a intolerância. Se fossem verdadeiramente filhos do Senhor, era só olhar para bancada demoníaca pseudoevangélica no Congresso e no Senado, que tem os nomes mais mais sujos do legislativo brasileiro. Jesus não era bandido! Mais respeito!

    ResponderExcluir
  42. Força Ras Geraldinho, nós todos te mandamos boas vibrações pra sair dessa!
    Regulamenta a errrrrrva, vão ficar lutando até quando? não vêem a insatisfação populacional? não é só quem usa a erva que quer ver isso.
    Rasta is the way. Jah Bless

    ResponderExcluir
  43. tristeza e indignação!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Pra cima deles maconheiros!! Tem que entrar direto no STF! hahaha

    ResponderExcluir
  45. EI VOCÊ AI, A BABILONIA VAI CAIR !

    ResponderExcluir
  46. " VOCE NÂO ENCONTRA NINGUEM QUE FUMA MACONHA E SAI QUERENDO MATAR OS OUTROS "

    ResponderExcluir
  47. nao rola explanar ne tio

    ResponderExcluir
  48. o brasil eh bom tudo eh bom, tudo criado pelo senhor é bom... o ruim, a maldade vem do homen!

    ResponderExcluir
  49. Ridiculo mesmo, pessoas mais ligadas a questão poderiam fazer um abaixo assinado, já aproveitando a brisa de se fazer cumprir a democracia do STF para as questões religiosas das quais foram citadas na audiencia de reconhecimento da livre manifestação que nosso Judiciario não tinha ouvido falar ainda.
    Mario São Paulo

    ResponderExcluir
  50. Essa guerra contra ganja não tem fundamento nenhum e nunca terá sinceramente é enxugar gelo é muito cinismo da midia e da classe politica....e o Ras Geraldinho é traficante só no pais onde o saci cruza a perna

    ResponderExcluir
  51. Ae galera eu nunca tive um pé e tbm nunca tive oportunidade de ver a colheita de um.. eu queria saber em media qntos gramas um pé razoavel e bem cuidado produz ?

    aguardando ae a resposta ! Vlw !

    ResponderExcluir
  52. HIPÓCRITAS FILHA DA PUTA....POLÍTICA DE MERDA!!

    ResponderExcluir
  53. QNDO VAMOS PARAR DE VER ESSAS VERGONHAS...
    IISO E RIDICULO ,JA SABEMOS Q MACONHA FAZ MENOS MAL Q CIGARRO E ALCOO.Essa atitudes me dao vergonha....
    nao compre plante!!!!

    ResponderExcluir
  54. EI POLICIA VAI TOMA NO CU!!!!!!!!!!!!!!!
    EI POLICIA VAI TOMA NO CU!!!!!!!!!!!!!!!
    EI POLICIA VAI TOMA NO CU!!!!!!!!!!!!!!!
    EI POLICIA VAI TOMA NO CU!!!!!!!!!!!!!!!
    EI POLICIA VAI TOMA NO CU!!!!!!!!!!!!!!!
    EI POLICIA VAI TOMA NO CU!!!!!!!!!!!!!!!
    SE TEM ALGUM POLICIAL LENDO! VAI TOMA NO CU! POLICIA PRA LADRAO PRA MACONHEIRO NÃOOOOO!!! VAI SE FUDE GOVERNO DE MERDA! VAI TOMA NO CU POLITICA DO BRASIL! VAI SE FUDE POLITICOS FILHOS DE UMA BOA PUTA! CONCERTEZA QUANDO VCS NASCERAM OS MEDICOS DERAM UM TAPA NA CARA DA MAE DE VCS, POR CRIAR UM SEGUIDOR DO DINHEIRO, UM SEGUIDOR DO CAPETA! UM SEGUIDOR DO MAL DO ODIO !

    ResponderExcluir
  55. Na realidade a policia só cumpre ordens, o grande problema é quem dá as ordens, pois são tão covardes que nem se apresentam, jogam a policia na frente.
    Infelismente é assim, que pode mais chora menos.
    Espero que esse homem de deus tenha força e suporte assim como nos (fumantes da erva) suportamos, varias discriminações no dia a dia, enfim seguimos de cabeça erguida e fumando.

    ResponderExcluir
  56. PORCOS FARDADOS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS!!!!....



    .....MAS HJ EM DIA, TA MAIS PRA VERMES!!!!

    THC 20%

    ResponderExcluir
  57. PQP! esses vermes de farda tem oque fz não ?
    a legalização tem que ocorrer o mais rápido possível tem de ave um modo de abri a cabeça das pessoas e fazer com que elas vejam que legalizando vai melhora muito o BRASIL .o governo não ta nem ai pra ninguém ...

    ResponderExcluir
  58. VC NAO ENCONTRA NGM QUE FUMA MACONHA QUERENDO MATAR OS OUTROS...MAS VAMOS DEIXAR ELES SE MATAREM ENTAAAAAAO..FODA SE OS MACONHEIROS

    ResponderExcluir
  59. Po, muito bom o projeto de permacultura. Os caras tão pra frente mesmo. Monocultura ta pa trás, o negócio é cultivar de tudo pra poder sobreviver com o que tem. Sem consumismo e capitalismo. Pau no cu dos porcos que invadiram a casa religiosa, não sou crente, sou ateu, mas acho uma puta falta de respeito. bando de hipócritas.

    ResponderExcluir
  60. Pergunta do plebiscito, com efeito vinculante:
    ” VOCÊ É A FAVOR DA PROIBIÇÃO DA MACONHA E DE OUTRAS DROGAS MAIS FORTES DO QUE A MACONHA? ”
    Esta deveria ser a pergunta de um hipotético plebiscito. FHC mostrou no filme que está provado que o álcool e o tabaco são mais fortes do que a maconha. Logo, o plebiscito vincularia também a proibição do álcool e do cigarro. Aí sim as coisas estariam no seu devido lugar, perfeitamente ajustadas pelo estado, que deve ser realista, laico, e não pode ser ingênuo ou anticientífico. E agora, proibicionistas? Saiam dessa!

    ResponderExcluir
  61. Olá, eu faço parte do ANONYMOUS,

    Lutamos pela liberdade de expressão,
    transparência do governo e para promover
    o crescimento pessoal.
    Para conseguir isso, usaremos nossas armas:
    Conscientização, Fatos contundentes e Provas.
    Incentivaremos a união e a rolerância.
    Juntos vamos conseguir uma sociedade mais sunstentável construída em torno
    de uma crescente rede de conhecimento
    sob um novo e transparente sistema de governo.
    Acesse e saiba mais: www.whatis-theplan.org

    Meu nome é Anonymous.

    ResponderExcluir
  62. mate um politico q ganhe um kilo de maconha

    por minha conta!

    ResponderExcluir
  63. SABIA QUE IA ACONTECER ISSO, ELE DEU A ENTREVISTA MOSTRANDO O AÇO. POLICIA FDP

    ResponderExcluir
  64. ABSURDO!! POLICIA FASCISTA, EM PLENO SEC XXI A IGNORANCIA ESTA A TONA! POLICIA DE MERDA!! OS TRAFICANTES DO RIO TUDO FUGIDO E ESSES MERDAS INAVADEM UMA IGREJA, TERRITORIO DE PAZ, SE EXISTE ALGUEM NO MUNDO Q ESTA CERTO EH AKELE HOMEM E PORQUE ELE EH ADAPTO DE UMA CULTURA DIFERENTE E FUMA UMA PLANTA VAI SER PRESO!! ENQUANTO ISSO POLITICOS ROBAM NOSSO DINHERIO E MORAM NO JARDINS, TUDO ERRADO!!! LIBERDADEE!!!!!! JA!

    ResponderExcluir
  65. NOSSA VITÓRIA NÃO SERÁ EM VÃO MEUS IRMÃOS.
    NÓS DA PRIMEIRA IGREJA NIUBINGUI ETÍOPE COPTIC DE SIÃO DO BRASIL AGRADECEMOS O APOIO DE TODOS QUE NOS MANDAM ESSA FORTE VIBRAÇÃO DE JAH. ESTAMOS TODOS JUNTOS NA MESMA DIREÇÃO. SOMOS TODOS UM SÓ. E COMO DIZ MD2: "NOSSA VITÓRIA NÃO SERÁ POR ACIDENTE".

    RASTAFARI

    ResponderExcluir